9° capítulo

691 90 36
                                    

Quando eu era menor, eu achava que... a dor de perder alguém seria apenas momentânea e, que com certeza não doaria tanto, queria que fosse verdade.
Eu chorei, chorei abraçada com Rachel, uma garota que eu mal conhecia mas que.... parecia que éramos próximas a vida todas, chorei tanto que estava me faltando ar nos pulmões, chorei como nunca chorei, chorei muito mais do que quando descobri que meu "pai" havia morrido, chorei tanto que achei que não haveria mais lágrimas para a próxima vez que eu fosse chorar.

- precisamos ir Rachel. - diz o garoto de cabelos verdes.

Ela desfez o abraço e olhou para o garoto de cabelos esverdeados.

Rachel: vou salvar Dick primeiro. - ela foi até o cara que provavelmente era o Dick

Fui me recompondo, olhei para fora e vi o "monstro parado no meio do nada, o tempo parecia escuro mesmo sendo dia.

Fui para fora na varanda estavam as pessoas que eu havia visto lá dentro, elas pareciam estatuas, parei na frente deles e... reconheçi o garoto de máscara, Robin.

Escuto barulhos de pássaros voando, olho para cima e são corvos, muitos deles caem no chão já mortos.

Rachel logo sai de dentro da casa, olha em meus olhos e diz

- fique aqui, é perigoso - ela diz ao meu lado direcionando seu olhar a Trigon

- como assim? Olha, ele também me "sequestrou", deve ter sido por algum motivo. - digo virando minha cabeça para olhar para ela.

- não... é perigoso para você. - ela diz convencida, me lembro dele falar que eu sou a favorita.

Ela sai e eu a acompanho com o olhar.

- Perigoso para mim?

- papai!

- Rachel! Junte-se a mim! Vocês duas - diz se virando para ela.

Rachel: eu me juntaria, mas, você sabe, tenho mais oque fazer - diz e para a mais ou menos dois metros dele - mas eu queria te agradecer.

- pelo que?

- por mostrar quem é minha família verdade.

- não é hora de ficar sentimental. - ele diz fazendo um gesto negativo.

- há, eu não me preocuparia, eu sei como cuidar de mim mesma, sempre cuidei... é como dizem, genética é destino - ela diz e sorri de lado

Derrepente tudo em volta dela começa a ficar preto, Trigon tenta a pegar, e quase consegue, ela não está conseguindo, eh preciso ajudar... só não sei como.

Corro até lá, ela estava gritando.

- Rachel!!! - grita da varanda, ele ia até lá mas eu o parei - oque? - ele diz em um tom alto e meio estressado.

- não pode ir! Você não é como ela... - me viro para a saída da varando - como nós...

Corro até ela, isso vai dar errado.

The Light and the Darkness - Jason ToddOnde histórias criam vida. Descubra agora