7° capítulo

836 95 30
                                    

Sabe, eu ja fiquei presa, seja em um provedor de roupas em alguma loja qualquer no shopping, seja no meu quarto após perder a chave, ou até mesmo no banheiro após a porta se emperrar, mas... ficar presa em seu próprio pensamento? Isso sim era novidade.

Após aquele homem chegar perto de mim, tudo se apagou, mas foi apenas por 2 segundos, até eu abrir os olhos novamente, eu estava aparantemente normal, só não estava conseguindo controlar meus movimentos das pernas e braços, como paralisia do sono, sabe?

_______  oque fez comigo? Me solta! AGORA!!! - meu grito foi tão agudo que apareceu uma rachadura grande na parede, do teto ao chão. E os cacos de vidro que aviam no chão se repartiram mais ainda.

_______ elas são iguais a você meu amor - diz uma mulher atrás dela. Acho que ela estava se referindo a garota ao meu lado, que também estava com os olhos pretos.

_______ com certeza - diz o homem - obrigada por esperar S/n, eu estava contando os segundos para você chegar - diz chegando cada vez mais perto. - eu te amo, posso dizer que é minha favorita. - ele sorri.

As palavras que ele falou pareciam ter sido em vão, pois ele arrancou meu coração. Eu senti tanta dor, que consegui mexer meus braços para empedir ele

_______ vai ficar tudo bem querida, tem tanta mágoa no seu coração, foi até que mais fácil do que eu pensava.

Eu vou morrer? Assim? Eu nem beijei ainda!

Ele amassa meu coração que se transforma em três pedras, duas pequenas na coloração vermelha, e uma maior preta.

Olhem! Eu estava certa! Ele é um demônio! Sabe, eu gosto de estar certa, mas, nesse caso, eu gostaria de estar errada.

Ele *agora em forma de demônio* coloca as pedras em minha testa, agora eu estava combinando com a garota ao meu lado com uma pedra na cabeça, nos duas nos olhamos e sorrimos.

Por que eu?

~

ACABOOOOUUU!!!

Espero que tenham gostado ❤🤸‍♀️

Bjss

PLÁGIO É CRIME!!!
Não seja um leitor fantasma!

The Light and the Darkness - Jason ToddOnde histórias criam vida. Descubra agora