"Chegada a Forks"

1.2K 48 8
                                    

-Mãe está tudo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mãe está tudo bem. Eu e a Bella já chegamos e o pai já nos avisou que daqui a cinco minutos está aqui.- digo enquanto vejo Bella a olhar pelas janelas de vidro enormes do aeroporto.

-O Charie ainda não está aí?- a voz da minha mãe espelhava nervosismo. Bella olha para mim e levanta as sobrancelhas e pergunta-me mentalmente 'o que se passa?' 

-O pai disse que ouve um acidente numa estrada aqui perto e que por causa disso teve que voltar para trás e vir por outra estrada. Ele está aqui não tarda nada.- respondo e Bella sorri e abana a cabeça. Nós já conhecíamos demasiado bem a mãe preocupada que tínhamos.

-Hanna cuida da Bella, okay?

-Mãe já disseste isso um monte de vezes. Daqui a nada começo a perguntar-me se achas que tenho cara de babysitter para estares sempre a dizer isso.- digo e ouço um suspiro do outro lado do telemóvel.

-Hanna, tu és a mais velha, estou a contar contigo para cuidares da tua irmã.- eu rolo os olhos e olho para a entrada e vejo um homem com a farda de de policia. Era o pai.

-Mãe o pai chegou, tenho que desligar, até logo, beijinhos.- digo e a minha mãe despede-se e eu desligo o telemóvel enquanto vejo o meu pai a aproximar-se e eu sorrio na direção dele e vejo-o a olhar para os lados um pouco tímido.

-Olá meninas.- disse ele e eu dou-lhe um abraço e Bella sorri timidamente. Estes eram farinha do mesmo saco. Eu saí mais à minha mãe. Expresso os meus sentimentos com muita facilidade e sou demasiado extrovertida, em contrapartida, eles os dois tinham sarna de demonstrar o que sentiam e em fazer demonstrações de amor um com o outro. Não é que eles não sintam amor um pelo outro, mas a distância também afastou-os um pouco e Bella já me tinha confessado que não sabia como reagir com ele, ou com Charlie como ela lhe costumava chamar, mas aqui ela tinha que largar esse hábito.

-Olá pai.- eu e Bella dizemos ao mesmo tempo e eu afasto-me novamente do meu pai e ele logo se apressa a empurrar a minha mala e a de Bella enquanto eu e ela carregávamos mais mochilas. Eu e ela estávamos a mudar-nos para aqui para fazermos este semestre da escola em Forks.

A nossa mãe casou novamente e o Fill tem várias temporadas fora do estado e eu e Bella decidimos vir para aqui para que a nossa mãe pudesse acompanhar o marido.

Passado uma hora já estávamos entre os habitantes de Forks. A cidade estava exatamente como eu me lembrava. As estradas húmidas, as pessoas de um lado para o outro. Os carros tinham bastantes anos, nada luxuoso como se vê nas grandes cidades e o sentido de moda também não era do melhor para dizer a verdade.

O restaurante onde o pai nos costumava levar a almoçar todos os dias ainda estava lá na esquina com as luzes acesas como sempre e as pessoas saiam e entravam enquanto falavam entre si. A loja de desporto onde eu costumava comprar algumas coisas também estava intacta e as casas não mudaram nadinha à exceção de uma ou outra estar em obras ou arranjos.

Cold (Emmett Cullet ff) HaruvanteOnde histórias criam vida. Descubra agora