Dois dias depois eu não vi mais Levi. Não cruzamos caminhos nos corredores nem eu o vi no refeitório e por mais estranho que pareça, eu também não vi Rosalie. Eu acabei por comer com Bella e os amigos dela. Edward também não apareceu e isso parecia incomodar Bella. Alice e Jasper sempre sorriam para mim quando passavam nos corredores e eu e eles nos cruzávamos.
Na sexta feira a aula de inglês chegou e eu estava completamente preparada para o teste. E como já era de esperar, eu acabei por fazer o teste na biblioteca com a senhora Eve a supervisionar-me caso eu copiasse ou algo assim. Ao fim de quarenta minutos eu já tinha o teste finalizado e voltei para a sala.
-Foste rápida. Estavas com saudades minhas era?- eu olho para Emmett e faço uma careta.
-Nos teus sonhos Emmett.
-Eu não sonho.- eu olho para ele e levanto uma sobrancelha. -É verdade.
-Como queiras.- digo e abafo uma risada e ele sorri e os olhos dele fecham um pouquinho e ele fica com uma expressão super fofa. Mas mais uma vez eu reparo que ele não tinha os olhos da mesma cor. E ele parece notar que eu reparei nisso e o sorriso no rosto dele desaparece e ele vira-se para a frente e eu faço o mesmo.
O professor nos minutos seguinte apresentou a próxima obra que iriamos estudar e distribuiu um livro por cada mesa para começarmos a ler o primeiro capitulo e assinalar o trama principal, o perfil das personagens e os conflitos entre as diferentes partes.
Ele agarra no livro e abre-o na primeira página e coloca-o perto de mim e puxa a cadeira dele para perto da minha e eu coro da proximidade dele. Ele agarra no caderno dele e começa a escrever alguma coisa e eu só conseguia ficar a vê-lo e a observar os movimentos dele tão próximos de mim.
-É melhor começares a trabalhar.- diz ele e eu distraio-me da trance. Ele sorri de canto pretensiosamente e eu coro ainda mais por ele ter-me apanhado a olhar para ele.
Eu começo a ler e após ler a primeiro página pergunto-lhe se ele leu e ele acena que sim e assim fazemos até o final do primeiro capitulo. Eu acabo de ler a última frase e começo logo a escrever no meu caderno toda a informação necessária. Eu ouço-o a rir-se e olho para ele com a testa franzida e os nosso braços tocam-se.
-O que tem tanta graça?- pergunto e observo o rosto dele que nunca tinha estado tão perto do meu antes.
-Quando estás concentrada ferras a língua e fazes isto ao nariz.- ele faz uma careta a ferrar a língua enquanto se ri e o nariz dele franze e ele parece um porquinho. Eu desmanchei-me logo a rir e ele relaxa o rosto e sorri e ferra o lábio.
-Olha que tu também tens uns tiques engraçados.- digo e olho para o caderno para controlar o calor que o meu corpo estava a sentir ao ver os dentes dele a ferrarem o lábio enquanto olhava para mim com aquele olhar que gritava 'perigo, Hanna vais-te dar mal'.
-Ai sim? Não sabia que me observavas para saber que tenho tiques.- diz ele e eu levanto uma sobrancelha e olho para ele.
-Engraçado dizeres isso quando foste o primeiro a comentar um tique meu à segundos atrás. Quem é que está a observar quem?- pergunto um pouco convencida e vejo uma expressão divertida a espalhar-se pelo rosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold (Emmett Cullet ff) Haruvante
FanfictionNão fazia parte dos planos de Hanna Swan se mudar com a irmã mais nova, Bella Swan, para a cidade mais chuvosa do estado. Forks permanecia intacta mas as pessoas que vão surgindo na vida dela são misteriosas e escondem segredos obscuros. Mas nem tud...