"Olhares na floresta"

210 28 5
                                    

O fim de semana passou sem grandes dramas à exceção dos suspiros constantes de Bella e eu sei bem a razão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O fim de semana passou sem grandes dramas à exceção dos suspiros constantes de Bella e eu sei bem a razão. Edward não tinha aparecido na escola desde o dia em que ele olhava para Bella duma maneira esquisita.

Ela acha que a razão dele não vir à escola é ela mas eu duvido, não faz sentido. Mas se isso é verdade, o que raios está a passar pela cabeça dele para ele agir assim? Não ir à escola por causa de uma pessoa é um ato demasiado extremo. Evitar assim alguém só indica duas coisas, ou ele odeia a minha irmã de tal maneira que não a suporta ou gosta demasiado dela que nem consegue olhar para ela.

Era outra vez segunda e eu quase adormeci enquanto Bella conduzia até a escola. Quando ela finalmente para eu abro os olhos e vejo Bella a sorrir enquanto olha para o outro lado do parque de estacionamento. Edward estava ao lado de Alice e Jasper a falar enquanto Emmett olhava para o telemóvel mas nada de Rosalie por perto.

Nesse dia as aulas foram super aborrecidas e quase me fizeram adormecer e a hora do almoço foi secante com os amigos de Bella. Eu não vi Levi durante o almoço e quando olhei para a mesa dos Cullen reparei que Rosalie também não estava lá. Eu olhei para Emmett e vi-o sempre com o olhar no telemóvel enquanto os outros falavam entre si.

Eu até esperava que Emmett aparecesse enquanto eu tomava café no muro mas ele não apareceu e o café soube-me a amargo. O que estarão Levi e Rosalie a tramar?

Durante a tarde as aulas decorreram com ainda mais lentidão e quando finalmente voltei para casa eu decidi tomar um banho rápido e ficar a fazer os trabalhos de casa na minha secretária de frente á minha janela no quarto.

Bella decidiu fazer assado para o jantar e durante o jantar inteiro eu tinha a cabeça na lua com os meus pensamentos a correr entre o que estaria Levi a fazer e a ausência de Rosalie na mesma hora da ausência de Levi. Coincidência? Não me parece e Emmett parecia descontraído mas aquele pé sempre a abanar contra a cadeira de Jasper não me enganou.

Quando voltei para o meu quarto eu volto-me a sentar na secretária mas os meus pensamentos não me faziam concentrar na matéria e eu acabo por olhar lá para fora e fico distraída enquanto observo as árvores solitárias.

Eu não sei quanto tempo fiquei assim mas a certo ponto um arrepio corre-me a espinha e eu vejo alguém entre as árvores a olhar para a casa.

Eu observo com mais atenção e eu era capaz de jurar que um par de olhos meios amarelados estava a olhar para a minha janela, mais concretamente para mim mas no segundo seguinte os olhos desaparecem e a figura desaparece entre as árvores e eu liberto a respiração que estava a conter inconscientemente.

Será que foi da minha imaginação ou será que alguém estava mesmo lá fora a olhar para mim no meio do escuro?

Eu desço as persianas e entro na cama e cobro a minha cabeça com o cobertor e tento afastar aqueles olhos do meu pensamento mas por muito que eu tentasse, eu não conseguia deixar de os ver e foi aí que eu senti medo e demorei muito mais a adormecer nessa noite.

Cold (Emmett Cullet ff) HaruvanteOnde histórias criam vida. Descubra agora