No dia seguinte sou surpreendida por ver uma certa pessoa na minha aula de inglês. Emmett Cullen e para piorar a situação, o professor sentou-me mesmo ao lado dele. Ele olhava para mim com um sorriso pretensioso enquanto eu caminhava até o lugar e pousava a minha mala sobre a mesa. Vantagem registada: mesa do fundo.
-Olha olha se não é a sininho.- eu quase me engasguei com a alcunha que graças a deus ninguém ouviu.
-Sininho?- pergunto e ele sorri na minha direção. O meu coração quase derreteu todo mas eu mantive uma expressão ofendida. -Não tinhas nada mais original? Eu sei que sou linda e tal, mas não é para tanto. Além do mais a sininho é loira e eu sou bem morena.
-Bem vejo.- eu rolo os olhos e olho em frente.
Eu decido não lhe prestar mais atenção e vejo no quadro que o tópico de hoje ou que estava a ser já era Hamlet de Shakespeare. Fácil. Já li. Eu afasto o cabelo que caia para a frente dos meus cadernos e vejo Emmett pelo canto do olho a fechar os punhos sobre a mesa e a fazer uma careta quase de dor. Não me digam que este também tem algum problema com o meu cheiro.
-Qual é o teu problema e o do teu irmão? Por acaso eu e a minha irmã cheiramos a lixeira para ti e para ele?- pergunto furiosa mas só ele é que conseguiu ouvir. Eu olho para ele e os olhos dele prendem-se nos meus com uma severidade louca, parecia que ele estava pronto a lançar-se para qualquer coisa com um olhar animalesco.
-Não a lixeira.- eu faço um som de desagrado e viro a minha atenção para o quadro. Palerma. -Eu ofendi-te?
-Uau génio, entendeste? Pensei que com todos esse músculos a tua inteligência tivesse ficado em casa.- digo enquanto faço beicinho e escrevo algo no meu caderno.
-Hanna, isso foi bastante preconceituoso.- eu dou um estalo em mim mesma mentalmente e quase me levanto da cadeira e vou embora.
-Tens razão, foi mesmo. Nem todos os monstros como tu são burros.- eu olho para ele e vejo uma expressão divertida e sinto as minhas bochechas a ficarem quentes.
-Estás a dizer que eu sou um monstro.- ele levanta os braços e mostra o bicep e eu rolo os olhos. -e burro?- ele faz uma careta e eu rio-me.
-Não sei, diz-me tu. O que és?- ele fica um bocado surpreendido pela pergunta mas logo se recompõe.
-Um monstro e o gajo mais inteligente desta turma.- eu abafo uma risada e ele põe a língua de fora.
-Claro claro, vou fingir que acredito nisso para não ferir o teu ego gigante.- digo e ele encolhe os ombros e eu vejo o professor a aproximar-se das mesas dos alunos e a distribuir uma folha por cada um. Não me digam que hoje temos um teste e eu fui apanhada de surpresa.
-Menina Swan, hoje temos um teste de avaliação sobre esta obra. A menina já leu?- pergunta o professor baixinho com uma cara redonda e olhos pequeninos.
-Já senhor.- respondo e ele assenta. -Mas senhor, eu não sabia que iriamos ter um teste, posso fazer na próxima aula de sexta para poder estudar um pouco?- pergunto enquanto fazia olhinhos de cachorrinho abandonado e vejo um sorriso a aparecer no rosto do professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold (Emmett Cullet ff) Haruvante
FanfictionNão fazia parte dos planos de Hanna Swan se mudar com a irmã mais nova, Bella Swan, para a cidade mais chuvosa do estado. Forks permanecia intacta mas as pessoas que vão surgindo na vida dela são misteriosas e escondem segredos obscuros. Mas nem tud...