-Meninas, acordem.- eu ouço o meu pai a berrar da cozinha e quase atiro a almofada para a parede mas controlo-me e apenas grito contra a almofada. Eu não me queria levantar, queria ficar mais tempo na cama e evitar os olhares curioso de todos hoje, mas lá terá de ser. Bella vai odiar e eu quase me ri só de pensar na cara de desagrado que ela irá ter o dia inteiro.
-Que tédio.- diz ela quando se senta à minha beira e agarra no copo em frente a ela e deita sumo de laranja. Eu olho para o nosso pai e sorrio. Ele pôs a mesa e ainda fez café e torradas. Progresso!
-Não sejas assim Bella. Vais adorar e vais fazer muitos amigos.- diz o meu pai e eu quase me engasgo de rir na torrada.
-Pai, isto não é mais o infantário.- diz ela e eu olho de lado para o meu pai para ver a reação dele enquanto deito café na minha malga e o vejo corar.
-Não sejas assim Bellzinha, nós vamos fazer muitos amigos hoje, vais ver.- digo de maneira irónica e ela faz-me uma careta e ferra uma torrada.
O meu pai sorri para mim e afasta a poeira invisível da farda dele.
O resto do pequeno almoço foi passado com o nosso pai a falar sobre um caso que tinham em mãos no momento e que estaria frio, para eu e Bella nos agasalharmos.
Eu vesti o meu casaco e calço as minhas botas novas e olho para Bella com uma pose dramática e ela ri-se e eu vejo-a a vestir o casaco dela e a calçar as sapatilhas que comprei ontem. Ela ficou de ir hoje fazer as compras dela, por agora usa as minhas. Não quero que ela caia a cada passo que dá.
Eu agarro na minha mala e coloco-a no ombro e ela faz o mesmo com a mochila dela e após eu dar um beijo ao meu pai e de Bella lhe acenar eu e ela entramos na carrinha e Bella conduz até a escola secundária de Forks.
-Pena que não és do mesmo ano que eu.- diz Bella enquanto estaciona a carrinha entre dois carros igualmente antigos enquanto as cabeças no parque de estacionamento estavam em nós.
-Sou assim tão linda que até durante as aulas tens que olhar para mim?- pergunto e solto uma risada e ela sorri e dá-me uma cotovelada leve. -Eu sei, eu sei, também gostava. Pelo menos tínhamo-nos uma à outra.
-Paciência.- diz ela e eu olho para ela com ternura e ela encolhe os ombros e as duas saímos da carrinha.
Todos em volta olham para nós para observar as novidades da cidade. Que foi um pouco constrangedor foi mas passado alguns segundos já nem ligava aos olhares fixos e quando via alguém a olhar demasiado sorria e a pessoa ficava nervosa, o que me divertia. Já Bella baixava a cabeça e tentava ignorar tudo enquanto caminhávamos de encontro ao edifício para irmos à secretaria.
-Aqui está o vosso horário.- disse a senhora e eu e Bella aproximamo-nos do balcão e agarramos a folha. -Depois das aulas tragam isto assinado. Um bom dia de aulas e bem-vindas a Forks.- eu e Bella sorrimos e saímos para o corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold (Emmett Cullet ff) Haruvante
FanficNão fazia parte dos planos de Hanna Swan se mudar com a irmã mais nova, Bella Swan, para a cidade mais chuvosa do estado. Forks permanecia intacta mas as pessoas que vão surgindo na vida dela são misteriosas e escondem segredos obscuros. Mas nem tud...