"Presentes secretos"

134 23 0
                                    

Eu tive que me perguntar se eu estava a ver bem quando Bella e Edward aparecem no refeitório de mãos dadas e todos olham para eles como eu confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tive que me perguntar se eu estava a ver bem quando Bella e Edward aparecem no refeitório de mãos dadas e todos olham para eles como eu confusa. O que raios tem esta miúda na cabeça para não me dizer nada previamente?

Eu estava sentada na minha mesa habitual sozinha quando a vejo a agarrar num tabuleiro e Edward faz o mesmo. Ela olha para mim e faz uma cara que grita 'desculpa não te ter avisado' e a minha era de quem a ia matar, não de verdade é claro.

Quando ela sai da fila Edward e ela olham para mim e eu faço sinal com o dedo para eles se aproximarem e Edward tenta esconder um sorriso e eu vejo Bella a corar imenso. Eles lá se acabam por sentar e eu olho para eles que não disseram nada.

-Com que então os pombinhos decidiram começar a namorar e nem um aviso prévio me dão? Tenho que descobrir ao mesmo tempo que a escola?- Edward olha para o tabuleiro e parecia quase divertido. Eu queria-me rir da cara alarmada de Bella mas controlei-me por continuar com aquela fachada de zangada.

-Desculpa.- diz Bella.

-E tu? Não me lembro de me pedires permissão.- digo na direção de Edward que sorri.

-Tens razão. Irmã Swan, importaste de me deixar namorar com a tua irmã?- eu abafo uma risada e quase me entalo na minha saliva e abano a cabeça.

-Parece que não tenho outra alternativa, não é mesmo?- Bella olha para mim com as bochechas todas coradas e sorri.

-Eu bem te disse para não provocares a irmã mais velha.- eu ouço a voz de Alice que se senta ao meu lado e Jasper ao lado dela.

-Bem sei.- diz Edward e eu agarro num quadradinho de tofu e mastigo-o. 

-Vocês causaram muito falatório, estão todos a olhar para aqui.- diz Jasper e eu olho em volta e era verdade, o refeitório inteiro estava a olhar para nós como se fossemos um objeto numa montra.

-As vidas destas pessoas devem ser mesmo secantes para acharem o namoro de outras pessoas a razão das vidas delas não serem aborrecidas.- digo e Jasper abafa uma risada e Alice tomba a cabeça dela sobre o meu ombro. Foi uma ação que me surpreendeu mas eu deixei. Ela é super fofa.

-Agora vamos ser todas irmãs, não é incrível?- pergunta Alice e eu levanto uma sobrancelha.

-Quem está a namorar com o teu irmão é a Bella, não eu Alice.- digo e Edward solta uma risada e Bella sorri. Era tão bom vê-la assim animada.

-Não importa. Tu és irmã dela e eu tenho falta de irmãs então fica assim e pronto.- diz ela com uma voz confiante e eu nem pensei em contrariar.

-Está a haver uma festa e ninguém me chamou?- pergunta Emmett quando se senta ao meu lado esquerdo.

-Emmett, estragaste tudo.- digo a forçar uma careta de desiludida. -Nós estávamos aqui em segredo a combinar o próximo encontro do grupo fantástico desta escola e infelizmente tu não estás incluído. Que pena não é?- Alice desata a rir e Emmett faz uma careta e ri-se.

Cold (Emmett Cullet ff) HaruvanteOnde histórias criam vida. Descubra agora