"Uma ida sem volta"

74 9 0
                                    

-O que estás aqui a fazer, na minha casa?- pergunto a tentar disfarçar o meu nervosismo com uma voz firme. Ele dá uma pequena risada e analisa o meu rosto como se algo o divertisse demasiado.

-Sai daqui.- diz Levi que se tenta colocar á minha frente. O estranho olha para Levi e o sorriso dele diminui um pouco.

-Cuidado com as palavras. Normalmente eu não gosto de comer rapazes mas contigo posso fazer uma exceção.- Levi aperta ainda mais o meu braço e o meu peito parece ser pressionado por um peso anormal. Ele parece ficar divertido com a nossa reação e descruza os braços. Comer? Será que ele também é...

-Eu nem tenho que ler mentes como aquele cabrão empertigado para saber que já entendeste.- diz ele com os olhos dele novamente nos meus. -Não é mesmo Hanna?

-O que é que tu queres?- pergunta Levi com uma voz enfurecida. Eu olho em volta para tentar achar algo que nos pudesse defender mas a única coisa que tinha à minha mão era o quadro na parede.

-Hanna, é escusado.- eu olho para ele e ele sorri de canto.

-Porque estás aqui? O que é que tu queres e como sabes o meu nome?- pergunto enquanto ele olha para os sapatos dele com um sorriso e dá um pontapé em algo invisível no ar.

-O que é que eu quero?- pergunta ele ironicamente e força uma pose pensativa com o rosto levantado para o teto e a mão no queixo. -O que eu quero não está aqui.

-Então porque estás aqui?- pergunto e ele olha para mim e eu fecho a minha mão num punho e olho para os lados para perceber se eu e Levi poderíamos correr daqui para fora.

-Eu tenho que ir buscar algo que é meu e para isso preciso de ti mas parece que em vez de um rebuçado eu ganhei dois, não é excelente?- pergunta ele com uma voz animada e um olhar animalesco enquanto lambia os lábios. Ele vira-nos as costas por um segundo e Levi olha para mim e aponta para a porta das traseiras. Eu assento e ambos tentamos dar um passos naquela direção mas eu não sei como, o estranho colocou-se na nossa frente como se fosse um fantasma.

-Que cordeirinhos mal comportados.- diz ele enquanto abana o dedo para um lado e para o outro a mostrar o desagrado dele. -Vocês não querem que eu me zangue, querem?

-Vai-te foder.- diz Levi e o estranho olha para ele com os olhos severos e a boca com uma linha firme.

-Não testes a minha paciência miúdo.- um arrepio corre pela minha espinha e ele olha para o lado e vê uma foto da minha família e o medo começa a instalar-se dentro de mim. -Que fofo. O teu pai esteve nervoso o dia todo, talvez lhe deva dar um fim ao sofrimento, que dizes Hanna?

-Nem penses em tocar-lhe.- digo enquanto tento avançar na direção dela com raiva nos olhos mas Levi impede-me de aproximar e ele sorri.

-Eu não o farei se tu fizeres tudo o que eu disser.- diz ele e eu olho para os olhos vermelhos dele e percebo que não havia escapatória. Ele tinha-nos nas mãos dele.

-Deixa o Levi ir embora e eu faço o que tu quiseres.- digo e o canto dos lábios dele sobem.

-Quem disse que eu vou negociar termos contigo?- pergunta ele enquanto avança na nossa direção e eu e Levi damos um passo atrás e batemos com as costas na parede. -Vocês os dois vêm comigo, fim de conversa.

-Quem raios és tu e o que és?- pergunta Levi com um braço à minha frente. O estranho encara-o e sorri sinistramente.

-Porque me fazes uma pergunta da qual já tens a resposta? Eu achei a vossa pequena conversa tão interessante sobre vampiros e lobinhos e os Cullen...- aqui está a nossa confirmação. Não há nenhuma dúvida restante. -Se bem que eu não devo ser comparado com a espécie dos Cullen.- Eu levanto uma sobrancelha sem entender o que ele queria dizer com aquilo. -Ah é verdade, o meu nome é James.

Cold (Emmett Cullet ff) HaruvanteOnde histórias criam vida. Descubra agora