Prólogo

1.2K 63 10
                                    

Por Tomoyo

No fundo do poço, essa era a minha situação, estava desempregada a 6 meses graças a crise econômica no mercado imobiliário dos Estados Unidos que fez muitas empresas quebrarem, fui obrigada a trancar meu último ano da faculdade de Matemática Financeira assim que perdi meu emprego de assistente Financeira JR em uma famosa Corretora de Valores, não era o salário dos sonhos, mas eu conseguia pagar a faculdade, as contas da casa e ainda guardar um pouco para futuras emergências. A crise chegou para todas as empresas e a empresa onde eu trabalhava reduziu seu quadro de mil funcionários para 200, para minha infelicidade eu estava entre os 800 funcionários que perderam seus empregos.

O problema é que 6 meses se passaram e minha reserva financeira acabou, o aluguel do meu minúsculo apartamento de 35 metros quadrados estava atrasado um mês. Morava sozinha em um prédio antigo no subúrbio de Nova York, fui criada por mãe solteira, filha única e não namorava há anos. O senhorio, SR Hiruzen sabia da minha situação e não me expulsou, mas disse que não conseguiria esperar mais um mês, ele dependia dos aluguéis para sobreviver e por conta da situação vários inquilinos vinham atrasando o pagamento. Pobre senhor Hiruzen tinha um bom coração e eu não queria abusar de sua bondade. Prometi que me sujeitaria a qualquer emprego, o problema era que mesmo para empregos de baixa qualificação não havia vagas, atendente de lanchonete, de fast-food, limpeza, dedetizadora, até para usar fantasia de personagens em shoppings não havia oportunidades.

Passei o dia andando em busca de emprego e nada, cheguei em casa e na porta me deparei com uma notificação, a luz seria cortada em 15 dias devido o atraso de duas contas anteriores e a chegada da terceira, entrei pensando em quão lascada estava, olhei para minha geladeira e lá estava macarrão de ontem, o esquentei no microondas, orei agradecendo pelo alimento e comi feliz por ainda ter algo que pudesse matar minha fome. Recebi uma mensagem da minha melhor amiga Temari, que sabia da minha situação, ela havia me emprestado dinheiro para pagar a última conta d'água, sua mensagem tinha um tom animador.

T: Amiga, te indiquei para a vaga.

Tomoyo: Graças a Deus uma boa notícia.Passei o dia procurando e não encontrei nada.

T: Não é a vaga dos sonhos, mas o salário é bom.

Tomoyo: Vaga de quê?

Temari: Babá, o CEO da empresa está procurando uma babá para filha dele, indiquei você.

Tomoyo: Meu Deus! Babá? Não precisa de curso de primeiros socorros ou algo assim?

Temari: Então..

Tomoyo: Então o que? Para de mistério.

Temari: Não porque a filha dele tem 14 anos, ele quer uma babá para fazer companhia para ela já que ele trabalha muito e está sempre ausente, assim.. a menina é insuportável, você vai ser a babá de número 21 se passar. A média no emprego era de 4 meses, a última babá aguentou 6.

Aquela notícia me fez engolir seco, significava que a menina era adolescente mimada e terrível, que provavelmente eu teria que engolir muitos sapos, mas que escolha eu tinha? Quando minha amiga me mandou o salário e benefícios que receberia, meus olhos brilharam.

Temari: Você topa né?

Tomoyo: Claro que topo. "Ainda mais com esse salário", pensei.

Temari: Ótimo a entrevista vai ser amanhã com o próprio Tobirama Senju e a filha mansão dele. Embora ele vai te entrevistar, a filha é quem vai aprovar ou não.

Engoli seco outra vez, ser entrevistada por um dos CEO's mais badalados e lindos de Nova York me fez ter certeza de que eu não passaria na vaga. Tobirama Senju, era CEO da Senju Financial Services, uma das maiores consultorias de Serviços Financeiros, havia se casado, mas depois da morte de sua esposa em um acidente de carro, ele nunca mais se envolveu com ninguém e passou a ser um dos CEO's mais cobiçados pelas socialites e mulheres solteiras de Nova York. A certeza de que eu não passaria só aumentou porque o homem era conhecido por ser autoritário e exigente.

Querida Babá - Imagine Tobirama x OCOnde histórias criam vida. Descubra agora