Por Tomoyo
Fiquei me perguntando se deveria acompanhar Izuna na festa de gala que ocorreria em Miami, pensei em mil e uma desculpas para desistir porque sentia estar traindo a confiança do senhor Tobirama, porém acabei sendo convencida por uma Yugito que parecia estar mais empolgada do que eu com o evento e como ela mesmo disse, eu tinha uma dívida com o Uchiha, pensando bem, o que ele me pediu nem era tão difícil de cumprir, o grande problema era que estava me sentindo mal em ter aceito o convite, me sentindo uma traidora. Se o senhor Tobirama soubesse e com certeza saberia, porque Uchihas sempre chamam atenção, seria meu fim como babá.
Minha semana como babá foi relativamente tranquila, exceto pela quarta-feira, isso porque Katye pediu para o pai para dormir na casa de sua amiga Melissa porque iriam comemorar o aniversário de um dos amigos do Erick, obviamente seu pai não permitiu, eles discutiram e ele acabou castigando e proibindo-a de ir, era óbvio que isso aconteceria, era só o senhor Tobirama ficar irritado que ele a proibia de tudo e para piorar meu trabalho ele ficaria até mais tarde no trabalho, ou seja, eu teria que garantir que a filha mimada ficaria em casa. Foi a missão mais difícil desde que comecei a trabalhar na mansão Senju.
Eram 17 horas da quarta-feira, naquele horário costumava passar no no corredor do quarto da Katye, tínhamos combinado de que durante minhas rondas ela manteria a porta aberta, eu fazia aquelas rondas para manter um relatório para o senhor Tobiram sobre o comportamento de sua filha, naquela tarde a porta do seu quarto estava fechado, eu imaginei o motivo, obviamente ela pretendia fugir, bati na porta e quando a abri a encontrei toda arrumada e maquiada:
- Senhorita Katye, espero que não esteja pretendendo sair
- Eu vou e nem você e nem meu pai vão me impedir.
- Você ouviu seu pai, você não vai.
- Eu vou e você não é ninguém para me impedir, sua pobretona.
- Senhorita Katye, todos os empregados foram avisados a não atenderem seus pedidos, acabei de bloquear todos os seus cartões de crédito conforme seu pai me orientou, você não tem como fugir a menos que seja com seus amigos, porém essa noite eles não poderão entrar na mansão.
- Sua...vagabunda...- Interrompi suas ofensas:
- Estou apenas fazendo meu trabalho e essa sua falta de educação não está ajudando em nada. - Ela começou a se acalmar e seu rosto antes vermelho de raiva, agora estava tranquilo feito um anjo, ela mudou o tom de voz de seu pedido:
- Escute Tomoyo não tenho nada contra você, mas me deixe apenas ir ao aniversário dos meus amigos, só quero ir me divertir com eles, não vou fazer nada de mais. - Ela não pediu por favor, no entanto, estava sendo gentil, pensei em fazer trato com ela, mas antes quis saber de quem era o aniversário, quando ela me disse que era de um dos amigos do namorado traidor, eu sabia que não seria uma boa ideia.
- Qual o lugar? Quero a localização. - Ela pegou o celular e me mandou, obviamente era um não, a localização era nada menos em um bar no Bronx, um dos bairros mais perigosos de New York. - Mas nem pensar. Porque raios os amigos do Erick querem ir em um lugar desses para celebrar, com tantas boas opções aqui? Não mesmo, num lugar desses não tem trato certo, se algo te acontecer eu não arranjarei emprego em lugar nenhum. Você não vai e ponto final.
- Isso é muito injusto. - Ela arremessou um caderno em minha direção e sai do quarto dela as pressas esbarrando em Yugito.
- Essa garota, tomara que o pai case mesmo com a megera da Courtney, assim ela vai para um colégio interno aprender a ter bons modos! - Falei irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Babá - Imagine Tobirama x OC
HumorApós perder seu emprego e desesperada Tomoyo acaba aceitando se candidatar a uma vaga de babá indicada por sua amiga, mas o que ela não sabia é que se tratava de ser babá de uma adolescente mimada e arrogante filha de ninguém menos que Tobirama Senj...