O que acontece em Paris, fica em Paris - Parte 1

511 45 33
                                    

Por Courtney

"Como assim não posso ir a Paris com você? Sou sua noiva Tobirama!" Só que não adiantava eu repetir isso, a desculpa dele é que alguém de confiança deveria ficar na empresa e que seria o momento dele e da Katye. Outra vez aquela adolescente mimada atrapalhando meus planos e fiquei ainda mais furiosa por saber que a desgraçada iria levar a maldita babá. Aquilo fez minha paciência ir pelos ares, pela primeira vez discuti com Tobirama e para evitar que ele terminasse comigo concordei a contragosto.

Sabia que aquela ideia de eu ficar tinha vindo da mimada, que ela estava tramando algo envolvendo a babá e o pai, ainda mais que percebi que ela e Tomoyo se aproximaram, não discutiam mais, conversavam amigavelmente, mas no que dependesse de mim, mesmo de longe eu não iria deixar que ela estragasse meu noivado com Tobirama. Acabei ligando para Izuna para passar o hotel onde ficariam hospedados e como esperado, ele ficou animado com a informação, certeza que iria atrás da Tomoyo que havia se afastado dele após o ocorrido com a Katye.

Por Katye Senju

O dia da viagem havia chegado, estava tão feliz que a vaca não iria, seria apenas meu pai, Melissa e o namorado Jason, Andrew e Tomoyo, que foi uma missão impossível convencê-la a ir, porém, meus planos envolvia que ela fosse a Paris conosco e no fim, ela apenas aceitou o convite quando meu pai a convenceu. Estranhei que ele mesmo tivesse incentivado ela a ir.

Ao deixarmos a mansão percebi a cara de ódio da Courtney, se ela tivesse visão de calor com certeza eu já tinha virado cinzas, pois o olhar que ela me lançava era de quem queria me matar.

O voo foi tranquilo, Melissa sentou ao lado do namorado, meu pai ao lado da Tomoyo notei que conversavam animados e eu estava com Andrew, percebi que ele estava a trocar mensagens com alguém e com risadinhas, aquilo me deixou incomodada, contudo preferi não falar nada, que direito eu tinha de exigir algo de Andrew ainda mais após machucar seu coração? Deixei o ciúme dentro de mim e a viagem seguiu silenciosa entre nós.

Quando estávamos chegando a Paris, meus olhos se encheram de lágrimas por lembrar da nossa última viagem em família, Andrew me olhou preocupado:

— Está tudo bem, Katye? Por que está chorando?

— Paris foi a última viagem com minha mãe, esse lugar me traz boas lembranças. — Andrew me abraçou enquanto eu chorava.

— Não chore, tenho certeza que sua mãe não ia querer te ver assim.

— Você tem razão. — O encarei e sorri, depois olhei para onde meu pai e Tomoyo estavam sentados, ela olhava maravilhada a janela enquanto meu pai a observava. Tinha certeza que ele, assim como eu estava revivendo nossa última viagem, só que notei mais alguma coisa, como o olhar dele para minha babá era intenso.

O avião posou no aeroporto e nosso traslado até o resort foi tranquilo. Reservei uma suíte para mim, Andrew, Tomoyo, meu pai Melissa e o namorado no hotel Four Seasons Hotel George V, o preferido da minha mãe, ele era completo, contava com spa, saúna, uma bela vista para a Torre Eiffel e para fechar com chave de ouro haveria festas temáticas no salão do hotel, o que me fez descobrir anos depois porque meus pais adoraram aquele hotel.

Assim que chegamos no hotel deu para ver a cara de admiração de Tomoyo, provavelmente seria a primeira vez que ela estava indo a um lugar tão luxuoso. Fomos até a recepção para receber o cartão de acesso as nossas suítes, um empregado já pegou nossas malas e levou até nossos quartos que ficavam praticamente um de frente para o outro.

Cada um entrou na sua suíte, abri a janela e me deparei com a vista da bela e romântica Paris, tomei um banho de banheira e troquei de roupa, dei uma olhada na programação do hotel e descobri que hoje a noite teria uma festa com temática de Las Vegas, precisaria sair para fazer compras, pois não havia trazido nada que fosse nessa temática. Alguém bateu na porta e ao abrir me deparei com meu pai, que estava calmo, permiti que entrasse e o chamei para sentarmos nas poltronas que haviam na sacada para apreciarmos a vista da bela cidade de Paris:

Querida Babá - Imagine Tobirama x OCOnde histórias criam vida. Descubra agora