Por Courtney
Eu precisava dar um jeito de me livrar daquela maldita babá, quado flagrei Tobirama em cima dela notei que ele queria beijá-a, a esfarrapada estava despertando seu interesse, pensei que a filha mimada se livraria dela em menos de um mês, porém parecia que elas se davam bem de algum jeito, só me restavam duas opções: ou fazer algo para que o próprio Tobirama se irritasse com o trabalho dela e a mandasse embora ou pedir ajuda para que um dos Uchihas a tirassem da mansão Senju assim como aconteceu com a Rin, já que Katye estava demorando para fazer isso. Meu ódio pela babá aumentou, porque enquanto voltávamos para o quarto Tobirama simplesmente ignorou meus caprichos, apenas se deitou e pegou no sono.
No dia seguinte quando acordei Tobirama já não estava mais no quarto, me arrumei e desci para o café, Katye se encontrava com o namorado tomando café, o pai dela não estava e nem a babá, resolvi perguntar sobre ele:
- Bom dia Katye, você sabe onde seu pai está? - A garota mimada sorriu debochada ao me responder:
- Parece que meu pai quer tirar um tempo de você, quem diria... Não sabia que para ele é mais interessante estar com minha babá do que com você. - Aquele comentário me deixou irritada, porém não queria perder minha paciência com aquela peste logo cedo, em breve daria o troco nela, antes de retirar notei que seu namorado me olhava com luxúria, especialmente para o decote que deixava meus seios em evidência, sorri com malícia para ele e fui procurar por Tobirama.
O encontrei na pista de corrida observando Tomoyo cavalgar, ele a encarava com certo orgulho, me aproximei pondo minhas mãos sobre seus olhos, ele as tirou rapidamente e me encarou, questionei porque ele estava ali:
- Bom dia amor. - O beijei, fui retribuída com um beijo frio. - Porque não me acordou? Aproveitaria para estar com você, andarmos juntos em meio a natureza.
- Não quis incomodá-la, você dormia tão profundamente que preferi deixá-la assim.
- Amor, você pode me acordar sempre que quiser.
Eu falava com ele, entretanto seu olhar estava fixo na babá, até que ela veio ao nosso encontro e desceu do cavalo, Tobirama deu um meio sorriso de aprovação.
- Bom dia senhorita Courtney.
- Bom dia Tomoyo!
- Foi muito bem Tomoyo, precisa melhorar algumas coisas na hora de cavalgar, mas suponho que em breve você será uma amazona e tanto. Vamos Courtney.
- Obrigada pela ajuda senhor. - Tomoyo agradeceu com um sorriso e Tobirama retribuiu. "Vadia". Se ele não estivesse ali eu iria acabar com a cara dela na base da força.
Tobirama me acompanhou em silêncio até o teleférico do clube, estava quieto demais, ocupamos um dos lugares, resolvi puxar assunto para tentar entender o que se passava com ele que permanecia a olhar do alto o parque, reparei que seu olhar estava na direção onde sua filha e o namorado dela praticavam canoagem e a babá estava pescando.
- Tobirama, querido, está tudo bem? Parece distante hoje.
- Estou apenas pensando sobre algo que me falaram.
- Sobre o que exatamente?
- Sobre como negligencio o tempo com minha filha. - Fiquei surpresa, até aquele momento ele nunca era de pensar sobre o que outros diziam dele, a própria filha era um exemplo de que fazia as coisas para chamar sua atenção, mas era simplesmente ignorada.
- Quem disse uma coisa dessas?
- Não importa. - Ele simplesmente estava escondendo a pessoa que falara isso a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Babá - Imagine Tobirama x OC
HumorApós perder seu emprego e desesperada Tomoyo acaba aceitando se candidatar a uma vaga de babá indicada por sua amiga, mas o que ela não sabia é que se tratava de ser babá de uma adolescente mimada e arrogante filha de ninguém menos que Tobirama Senj...