Pov Ana .
Sair do supermercado com as compras com ajuda dos funcionários do supermercado e coloquei no porta-malas do carro , agradeci a eles e tirei fotos com os dois .
Me reconheceram que chique kkk , eu ainda não me vejo com uma socialite sou só uma simples moça .
Provavelmente só chego lá na "fazenda" aqui nos EUA e haras sla foda-se tbem , e... O que eu tava falando msm me perdi no meus pensamentos , att lembrei provavelmente só chego lá umas 18:00 hrs e agora e 15:01 pé na estrada né.
Mas antes te sair postei uma foto minha com o look de hj vc já viram ele mostrei pra vcs uai .......
Pov bryce
Provavelmente minha socialite favorita já falou de min entt me apresentar seria burrice ? Talvez .
Agora estou na sala com o pessoal que mora cmg esperando a chegada do pessoal da hype House , eles vão dormir aqui pra ser mais fácil de irmos pro haras da minha irmã .
Eles acham que eu aluguei uma mansão kkkkk tadinhos até parece que vou gastar meu lindo dinheiro .
Tdos aqui da casa seguem e adoram a minha irmã eles são maravilhados com ela , eu tbem sou tenho tanto orgulho dela .
Black- ei gente a Ana Luiza postou uma foto no inst MDS, tá calos né ? . Quero só ver a cara deles quando saber que e minha irmã .
Noah - cara ela e linda tão..... maravilhosa mais a Dixie e mais . Aí que cadela reviro meus olhos
Vc e ass pela sua namorada idiota
Cala o boca subconsciente
Okok não tá mais aqui quem falou .
Payton- ela e gost...Bryce- calem a boca si nao for pra da um elogio que não seja fofo não falem merda. Não aguentei cara tenho ciúmes msm .
Kio - tá com ciúmes cara ? Vc tem namorada otário !
Bryce- não e ciúmes um dia vc vão entender .
Campainha tocou imagino que seja a hype , eu foi atender talvez eles paravam com mimimi ,
Kouvr- boa tarde pessoal ,
Nikita - aí Marquell , não me empurrar seu jumento
Marquell- Me respeite cachorra homofóbica
Thomas - tem problema si a Renata for Bryce ?
Aí que ódio está nojenta já que ir nem gosta dela eu gosto AFFF que agonia MDS ...
Bryce - pode sim . Fingir um sorriso pq né sla tbem .
Renata- muito obrigada bryce . falou já me abraçando aí que agonia .
Bryce - me solta menina pelo amor de deus.
Vinnie - oi , em qual haras a gente vai ficar em bryce ? O Jett e o Jack tbem vai tem lugar pra eles ?
Bryce- eia mn , lógico que tem lugar pra eles relaxa .
Tayler - cheguei meu povo , inclusive as gêmeas já tão chegando aí o markell que e desespero chegou primeiro e jogou as meninas no chão .
Aisha Azra - oi gente . Falam ofegantes .
Tdos - oii
Kio- vcs viram a foto que a socialite Ana Luiza postou gente ?. Aí que muleke .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais velha do Bryce hall
FanfictionMe chamo Ana Luiza hall , sou brasileira ass com brycehall meu irmão . nossa infância e adolescência foi muito conturbada pois , minha mãe morreu quanto eu tinha 10 anos e nosso pai nos abandonou logo depois disso . eu tive que aprender a me vira...