Pov Ana
Hj mais cedo depois fazer exercícios mandei mensagem pro meu melhor amigo , falando pra ele vim aqui , aquele hetero de Chernobyl .
Ele já deve estar chegando , e eu estou ansiosa .
Ele e gay e tem mó cara de hetero cara , ele tirou minha virgindade e tbem meu bvl , só pra min não passar vergonha . Mais eu tive que ajudar ele pegar um menino aí né , mais isso e história pra mais tarde .
Tomei um banho rapidinho e coloquei um short e um top qualse igual o de hj cedo .
Desço as escadas na esperança que o Carlos estive aqui .
Bryce- eu tô com fom... Antes dele terminar de fala a campainha tocar eu foi correndo atender .
Carlos- oi minha gostosa . Ele fala com uma voz extremamente grossa e sexi , me abraçando e apertado minha bunda .
Ana- Oi amor . Falo retribuindo o abraço -entra logo vai .
Carlos- e minha malas , puta de esquina .
Ana- si vire eu em égua parideira .
Carlos- vou dormir com vc .
Ana- a mais não vai msm .
Carlos- lógico que vou, vc não tem escolha .
Ana- olha que abusando . - Tá vai lá e volta rápido pra ti apresentar pro pessoal .
Bryce- quem e o abusado que apertou sua bunda ?
Ana- não estar reconhecendo o Carlos não ?
Bryce- MDS ele mudou d+ , ele parecia um bicho de manga.
Carlos- vai tmnc bryce eu sou lindo .
Ana- gente este e o Carlos meu melhor amigo .
Ele si apresenta e conversar com tdo , por alguns minutos , vou até ele e sento no colo dele .
Pov Vinnie
Desde este Carlos chego a Ana não dá mais atenção pra gente aqui , ele apertou a bunda dela e agora ela tá sentada no colo dele .
Renata- e entt Carlos vc tá namorando com a Ana ?
Carlos- não credo .
Ana- fala credo agora ne kakakak
Carlos- está história MDS kkaka
Os dois olham um para o outro e começam a rir desesperadamente .
Isso tá me dando raiva. Não sei pq mas , e um sentimento Ruin .
Ana- ai ele e gay menina . Quando ela falou isso eu fiquei aliviado do uma maneira sem implicação .
Renata- que esperdício de homem , tinha que ser gay ? Vc e tão lindo pra ser gay .
Carlos- sim eu sou lindo mais não pro seu bico homofóbica , não gostei dela Ana .
Ana- eu tbem não gosto dela .
Charlie- e só o Thomas que gosta dela aqui , ele e insuportável .
Avani- Alem de tudo e racista , gordofóbica entre outra coisas .
Bryce- eu tô com fome .
Ana- vamos pra cozinha , vou preparar algo pra vcs comerem .
Tô começando a me simpatizar com a cara do Carlos , ele parece ser gente boa.
Tdos nos seguimos Ana até a cozinha .
Ana- o que vc acham de comermos , macarrão com almôndegas e tomarmos um GUARANÁ . Que bebida e está ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais velha do Bryce hall
FanficMe chamo Ana Luiza hall , sou brasileira ass com brycehall meu irmão . nossa infância e adolescência foi muito conturbada pois , minha mãe morreu quanto eu tinha 10 anos e nosso pai nos abandonou logo depois disso . eu tive que aprender a me vira...