Pov Ana .
Oi prazer me chamo Ana hall , vou fazer um pequeno resumo da minha vida pra vc agora .
Eu nasci e cresci no Brasil MG BH 📍
Sou cruzeirense 🦊
Tenho 19 anos , minha comida favorita e macarrão , eu canto muito bem componho músicas mas .. isso e segredo nosso em !
Hj em dia tenho uma coleção de carros e motos . Sou bilionária tenho em cerca de 58 bilhões de reais na conta sabe como eu consigo tdo isso ? Espera só mais um pouco vou ti contar !Flashback on
Há nove anos atrás minha mãe foi vítima de uma bala perdida deixando eu e meu irmão se rumo no mundo .
Ainda mais que nosso pai nem sei si posso chamá-lo ass , nós abandonou exatamente 3 dias depois de falecimento da nossa querida mãe , desde disso uma senhorinha que morava atrás do nosso quintal começo a tomar conta do Bryce e da minha pessoa mas eu muito menos ele ficamos atoa trabalhamos pra ajudar a senhorinha que nos criou até falecer em 2018 em agosto .
Depois da morte da senhorinha que nos criou eu comecei a ficar muito agressiva tinha surto de raiva constantemente . E quem sempre me ajudou nisso era o Bryce que independente de qualquer citação nunca me abandonou e sempre me apóio em tdo .
Eu e o Bryce sabemos falar inglês muito bem por conta que nossa mãe nos colocou em um curso quando mais novos .
Depois de quatro mês da morte da senhorinha eu e bryce tiramos nossos passoportes e fomos por estados unidos mais especificamente Califórnia ,Los Angeles .
A antes que me esqueça eu sou a you tube mais famosa do Brasil , sou blogueirinha do Instagram e tktk nós tempos vagos , E sou conhecida mundialmente .
Como eu aí dizendo eu sou a segunda mulher mais linda do mundo logo atrás da Kendall Jenner eu to ganhando o segundo lugar a 4 anos e sou muito grata a isso só tenho uma plástica preenchido labial.
Flashback off
Semana passada fez especificamente três anos que moro aqui em Los Angeles .
O Bryce entrou pra uma casa de tiktok famosos mundialmente sway boys a dois anos atrás ele e uma amigo famoso que ele fez aqui .
Nós nós falamos tdos os dias e ning sabe que sou irmã dele muito menos que ele e brasileiro pq eu pedi ele pra manter este segredo por um tempo .
amanhã eu e ele e uma bando de gente vai na minha fazenda aqui em Los Angeles mas ning sabe que vou estar lá ...
e agora estou indo para o mercado fazer compras ...
Mas antes vou me arrumar né .
Passei uma maquiagem bem básica uma foi não tão chamativa , talvez eu escape dos paparazzis.Minha roupa aí amaram ? Pq eu ss .
Sair de casa direto pra minha garagem fazer uma das minha escolhas mais difíceis do dia né ....
Vou com este msm si for com os outro não vai caber todas as compras ...
Entrei no carro e escutei meu celular vibra ligação do Bryce vamos ver isso aí néLigação/on português/on
Ana- Oi bryce
Bryce- Oi maninha , tdo bem
Ana- Tô bem e vc ?
Bryce- Bem tbem ... Bom queria saber si tá tdo certo pra amanhã vai precisar que alguma coisa ?
Ana- tá tdo certo ss , não si preocupe , já vou no mercado agora .
Bryce- ok , e vamos tipo fazer um suspense , que somos irmãos e depois vc fala que pegou a beleza tda da família e ele vão ficar tipo como ass aí vc fala oxi gente ele e meu irmão kkkkkkkkkk
Ana- cara por isso que eu amo vc , não tinha nem pensando nisso vamos fazer ss uai kkkkk
Ana- Agora tenho que ir ok vou direto do supermercado pra fazenda ok ? Beijo baby .
Bryce- ok beijos angelLigação/off português/off
Dei partida no carro 20 min depois cheguei no supermercado e por surpresa tinha paparazzi que odioooooooo .
Escutei um me chamar só que os seguranças do supermercado me socorreu a tempo , obrigado Deus por isso .
Agradeci eles por isso , e foi as compra essas coisas qui americano gosta mas eu não comprei só comida enlatada comprei mais coisa para fazer comida brasileira tipo salgados eu sei fazer muita coisa meu Deus amor fazer comida típica brasileira .
Peguei tdo que tinha direito minha compra deu 3.000 mil dólares acho que dá pra uma semana né ! .........
Oi seus putos ! Está e minha primeira fanfic espero que gostem eu nunca escrevi nada do tipo eu só li bastante me deu vontade de escrever algo que eu queria ler então é isso beijos.....
Depois de amanhã sai outra página ok ?
(Achei está fto da menina aí no pinterest Ok não sei quem e tá !)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais velha do Bryce hall
FanfictionMe chamo Ana Luiza hall , sou brasileira ass com brycehall meu irmão . nossa infância e adolescência foi muito conturbada pois , minha mãe morreu quanto eu tinha 10 anos e nosso pai nos abandonou logo depois disso . eu tive que aprender a me vira...