Motocross

82 6 1
                                    

Pov Ana

Acordo meia desnorteada olhando ao redor e pensado como eu vim parar aqui  sendo que dormir no  cinema .

Pego meu cll au lado da cama olho as HR e são exatamente 04:45  da madrugada , me levando da cama faço minhas necessidades tomo um banho bem rápido já que aí fazer exercícios , coloco minha roupa de academia cinza com branco desço.

  05:28

Abro a geladeira pego minha garrafinha de água , saio pela porta dos fundos e vou correr 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a geladeira pego minha garrafinha de água , saio pela porta dos fundos e vou correr  .

Como eu estava destraida correndo , nem percebi que tinha ido longe d+ , olhos as hrs  no meu relógio , e me assusto vendo que já são 06:00 .

Dou meia volta de onde estava e continuei correndo até minha casa , chegando lá foi direto pra academia , fazer mais exercícios já que fiquei dois dias sem .

Já era 06:40 , entt começo com agachamento  , polixinelo  etc .

Tava tão concentrada fazendo exercícios que nem vi as hrs passando já era 8hr no prego . Mas msm ass vou ficar aqui até ass 9hrs  , sair do meu pensamento e coloque um funk pra animar mais o corpo .

Me assustei quando vi os meninos e algumas meninas chegando pra fazer exercícios .

Ana- Bom dia gente .  Falei fazendo uma sequência flexões .

Tdos respondem juntos : bom dia

Kio- como alguém que acabou de acorda faz flexões ?

Ana- kio eu acodei 04:45 , já corri fiz muitos exercícios e tô finalizando agora .

Nessa- queria ter sua desposição .

Charlie- nem me fale Nessa , 04:45  eu tava dormindo ainda .

Ana- boa sorte pra vcs que vão começar agora . Falei levando do chão , mas como ainda não tinha acabado  ,  comecei a fazer mais um exercício que por um acaso não sei o nome mais sei que e bom pra ter as coxas grossas , não que eu já não tenha mais e bom fazer as vezes né .

Nikita - ainda bem que eu fiz plástica no corpo inteiro , pq eu não aí ficar sofrendo igual a Ana .

Ana- meu corpo e ass desde que eu tinha 14 anos Nikita só faço exercícios pq gosto msm .

Dixie-  como eu queria ser Brasileira , e pedir d+ Deus ?

Asha- eu queria pelo menos ter a bundona dela .

Azra- e eu os peitos grade .

Nessa- e eu a cintura .

Addison- e eu o quadril .

Ana- eu acho uma besteira isso de querer ter o corpo  e si comparar  com outra pessoas , quando eu ficar velha vou ter rugas e pele sobrando  por tdos o corpo, a beleza um dia acaba , e isso é normal , a beleza não importa , o que realmente importa  e ser feliz e viver bem .

A irmã mais velha do Bryce hall Onde histórias criam vida. Descubra agora