tá tda prepotente pq ?

144 11 0
                                    

Pov bryce

Nós já estamos perto de chegar na casa da minha irmã , eu já está a com a bunda quadrada de tanto ficar sentado.

Addison- Ei amor aquela mansão lá em baixo e nos vamos ficar ?

Bryce- exatamente , liga pro pessoal falando que a gente já tá chegando aí pfvr !
Agora eu vou liga pra outra pessoa aqui ok .

Addison- ok  , enquanto isso eu vou ligar aqui tbem

Ligação/on bryce e Ana

Ana-  vcs ja estão chegando ?
Bryce- sim , eu vou enviar uma mensagem ass que e eu chegar . Dessa as escadas pra sala .

Ligação/off

Bryce-  ei seu bando de corno . Falo entrando na ligação de vídeo da addison .

Bryce- tenho uma surpresa esperando por vcs no haras . 

Pego e cll da mão da addison e desligo antes que comecem as perguntas.

Addison- vc vai me fala a surpresa né ? Amor .

Bryce- nem pensar vamos desce do carro depois pegamos as malas .

Nate- que surpresa e está em ?

Tony- que casa linda , me chamou de pobre em 14 línguas diferentes .

Vinnie- caralho nem si eu vende-se meu rins não dava pra compra uma casa dessa.

Josh- seus rins nem fale muito coisa

Tdos dão risada

Bryce- esperem um pouco antes de entra tenho que enviar uma mensagem aqui só um instante.

Tayler- to com medo em vc e  estas surpresa suas me assunta !

Mandei uma mensagem pra Ana e ela logo me respondeu rapidamente.

Pov Ana 

Já fiz bastante coisas enquanto o pessoal tava vindo pra cá . Bryce me mandou uma mensagem falando pra min descer  , vou esperar dois min pra dar tempo deles entra né e muito gente pelo que vi nos stories do Instagram .

Si passaram três minutos e já tô escutando vozes reclamando que a "surpresa" tá demorando d+

Descer as escada normalmente quando eu desci o último degrau bryce vem correndo eu acho que ele vai pular no meu colo mas que merda , vou abaixar né ? Não seria uma má ideia .

Eu só sei que me sentir em um filme , tdo mundo olhando diretamente pra min  com as mãos da boca tipo como si tivesse impressionado sabe ? me sentindo a própria Kim Kardashian .

Ana- eu juro que si vc tenta pular no meu colo eu vou abaixar e deixa vc cair de cara no chão , paro em !

Bryce- eu não vou pular Angel .

Ana- bom msm , que saudade de vc amo da minha vida .

Bryce- tbem estava com muita saudade . Senti um certo desconforto da addison mas daqui a pouco ela vai sabe que e só um ciúmes bobo msm .

Ana- Agora desgruda de min tá calor  feioso!
Oi galera ! prazer Ana Luiza , sintam-se a vontade  daqui a pouco vou levar cada um de vc prós devido quartos ok.

Ana- até enfim ti conheci kouvr . Falei abraçado a mesma que me apertou bastante mais tdo bem .  Senti algumas lágrimas molhar meu top já que sou um pouquinho mais que ela .

Kouvr- e-eu sou sua fã tipo muito sua fã msm .

Ana- ei kouvr  eu acho que quem sua fã aqui sou eu e inclusive suas maquiagens  e dancinha são incríveis ti acompanho em tdas as  redes sociais  , tu e gatona em .

A irmã mais velha do Bryce hall Onde histórias criam vida. Descubra agora