Vibrações

105 9 2
                                    

Pov Ana

Depois de comer subir pro meu quarto fiz minhas necessidades , escovei os dentes passei Rexona e vou desse agora .

Ana- ei galera que tal jogarmos vôlei ?

Bryce- não importa o que jogamos mais eu quero está no seu time . Ele sabe que sou boa com esportes principalmente vôlei

Black- vamos mais aqui quadrada ou algo do tipo ?

Ana- tem sim na área de traz daqui vamos lá entt ?

Vinnie- vamos .

Renata- eu vou ser do time do vinnie não importa o esporte !

Vinnie- a mais não vai msm eu sou do time da Ana .

Kio- relaxa gente nós vamos tirar no dois ou um pra ser mais Justo .

Ana- concordo , Chegamos quem vai tirar no dois ou um ?

Noah- que tal , Asha e Azra ?

Ana- por min tdo bem , vão escolhendo aí enquanto eu vou buscar as bolas de vôlei .

Sair de perto dele e foi até a garagem aqui tem um quartinho de bagunça sabe ? Aí coloquei estas coisas de esporte aqui tbem , pego duas bolas e volto até eles

Ana- em qual time eu estou ?

Asha- no meu

Assinto com a cabeça e vou pro lado dela, depois de muito eles falaram das regras pra quem não sabia começou o jogo !

Foi A partida. O 3x2 não foi por acaso, foi um jogo equilibradíssimo e muito bem jogado. Inesquecível.

Achei o meu time levemente superior à Azra durante toda a partida. O que prejudicou o time foi o desperdício de contra-ataques, o que quase nos custou o 3x3.

(Autora- até parece o que sei de alguma coisa que estou falando aqui kkkkkkkk )

Nós cansamos de joga vôlei até msm pq o time da Azra tava reclamando que nós estamos roubando .

Bryce- cansei . Ele fala colocando as mãos no joelho.

Ana- nesta posição vc tá parecendo um sabiá. eu dei a risadinha e sair correndo

Pov vinnie 17:00

Vinnie- genti que risada foi está ? Hahahahah .

Tayler- não sei , só sei que foi muito engraçado .

Kio- ela corre d+ MDS

Ana- minha nossa senhora da Aparecida do norte , vinnie me ajuda .

Ana diz isso correndo em minha direção ,ela si esconde atraz de min colocando a mão na minha barriga .

confesso que me deu borboletas no estômago e meus pelos do corpo se arrepiaram , isso e umas das sensações mais gostosas de se sentir por alguém .

Bryce- Evellyn , eu já disse que eu não gosto deste nome .

Ana- o Michel vai peida na cinza pra ver si sai fumaça vai . Falou dando aquela mesma risadinha engraçada

E tão gostoso sentir as vibrações da risada dela .

Asha- que risada é gostosa de ser ouvir

Ana- acho que minha risada sempre foi ass .

Charlie- vc vai fazer o que depois de sair daqui Ana ?

Ana- tomar banho msm hj não sendo sábado , e maratona meu anime preferido !

Johs- os brasileiros só tomam banho no sábado?

A irmã mais velha do Bryce hall Onde histórias criam vida. Descubra agora