dia seguinte.

35 3 4
                                    

Pov Ana

[ Dia seguinte Pós festa ]

Não me lembro direito do que aconteceu eu só me lembro de ter tomando banho antes de dormir porraaaa alguém me deu banho????

Levando da cama arrumando a mesma e vou no banheiro tomar banho e fazer minha higienização matinal.

Desço as escadas e me deparei com a casa limpa ? Que milagre e esse pqp só de pensar que vou poder ficar de preguiça o dia todo me alivia estou morta .

Encontro o pessoal na cozinha e MDS eles estão piores do q eu e isso talvez seja pq a festa foi boa né ?

Ana-bom dia .

Tdos- bom dia .

Bryce- merda essa festa foi umas das melhores festas q já foi!

Vinnie- sem sombra de dúvidas.

Jett- precisava me divertir como ontem .

Charlie- tinha muito tempo que não me acabava de dançar em uma festa, só tinha músicas brasileiras e elas animam qualquer ambiente .

Ana- eu não me lembro de merda nenhuma do q aconteceu. Digo com tédio.

Blake- como ass vc não lembra, tipo vc tava se divertindo como nunca !!!

Kio- vc dança super bem aliás .

Ana-obgda eu acho?

Addisson- quer que refresque sua memória?

Dixie- a noite foi longa . Dia me alertando

Ana-prefiro não saber , si eu não me lembro não fiz !

Vou até a geladeira pegando leite, uma Tupperware no armário e um sucrilhos na despensa .

Sento na mesa no lado do vinnie que me olhava o tempo todo com um cara de cachorrinho abandonado como si quisesse fala alguma coisa .

Tdos já saíram da cozinha só ficando eu e o vinnie.

Ana-entt vai me dizer o q tanto quer me olhando ass com essa carinha de cachorrinho abandonado. Pergunto me levantando e indo em direção a pia para lavar oq tava sujo .

Vinnie- vc realmente não si lembra de nada de ontem sobre a festa ?

Ana-literalmente só de uma parte . Digo au mesmo .

Pov vinnie

Me alegro quando ela diz que lembra de uma parte na intenção de que ela lembre do nosso primeiro beijo !

Vinnie- ae entt o q vc lembra?

Ana- me lembro de quando alguém me deu banho mais não sei quem e esse alguém tbem .

Merda que grande merda eu só queria que ela lembre-se, foi tão diferente, nossas línguas dançavam em sincronia em um encaixe perfeito foi o melhor beijo de tda a minha vida eu sentir como si tivesse uma corrente de eletricidade passando no meu corpo meu coração acelerou sentir borboletas no estômago foi tdo tão perfeito pra min .

Será que si eu tocar nesse assunto ele vai si lembrar?

Vinnie- eu te levei no seu quarto vc tava muito bêbada mas vc não passou vergonha ok ? e vc tomou banho sozinha só ti levei lá dentro e sair .

Ana-me viu pelada? . Ela disse isso secando as mão pois a mesma já tinha acabado de lavar as louças sujas .

Como eu quis ti ver pelada vc não sabe e quanto eu quis mais vc tinha que estar bêbada ?

Vinnie- não vc estava de calcinhas e sutiã, mas vc não si lembra de ter tipo beijando alguém?

Ela sentou em uma das cadeiras em minha frente me fazendo fica em meio de suas pernas .

Como os bancos era um pouco autos e ela um pouco baixinha deu certinha ficamos da mesma altura .

Ela olha nos meus olhos um pouco pensativa na verdade muito pensativa.

Ana- nossa eu tive um leve dejavu aqui e nós realmente nós beijamos vinnie ?

Vinnie- sim isso realmente aconteceu ning viu pois estavamos afastando da galera.

Ana- nossa que vergonha. Ela dis desviando o olhar.

Vinnie- foi tão Ruin ass ?

Ana- não me lembro direito mais pelo que recordo foi muito bom relaxa vinnie.

Pego no seu delicado rosto virando pra min para que ela me encarasse , é ver si tinha verdade no seu olhar .

Suas bochechas queimavam de vergonha seu olhar um pouco perdido me fazia ficar louco querendo suas respostas em imediato.

Vinnie- diz olhando pra min , diz.....

Ana- foi gostoso vinnie, muito bom . Diz qualse em um sussurro .

Eu não sei oq bem aconteceu agora mais meu coração deu um mortal eu tá tão feliz com isso.

Vinnie-entt a gente pode repetir de novo certo?

Ana-podemos , mas vc tem certeza q quer ?

Vinnie- e lógico que quero, eu quero mais que tdo !

Ana- entt devemos marca algo.

Vinnie- devemos marca um encontro quando tdo isso aqui acabar, oq acha ?

Ana- perfeito.

Vinnie- só esperando q vc não marque de me ver e não vá!

Ana- eu digo o mesmo a vc vinnie, pois si isso por um acaso acontecer si considere um homem morto pra min !

Vinnie- um homem morto pra vc isso jamais .

Ana- vamos antes que eles ache que estamos fazendo alguma coisa , inclusive me responda algo antes de irmos !

Vinnie-qualquer coisa !

Ana- vc e aquela Renata não tem nada né ?

Vinnie- não ela que e obcecada por min e nós nunca tivemos nada !

Ana- E si ela quiser me bater por sua causa?

Vinnie-eu te defendo fica calma ok ?

Ana-Agora vamos .

Ana- vem aqui quero te mostrar uma coisa!

Ela diz pegando na minha mão e entrelaçando nosso dedos me puxando para um lugar desconhecido por min .

Vinnie- essa e a parte um vc me mata ?

Ana- e lógico que não bobo . Ela diz dando um sorriso

Ana-olha vamos andar a cavalo ?

Vinnie- meio que nunca andei !

Ana- vem anda comigo entt !

Ana sobe encima do cavalo e eu subo em seguida colocando uma mão na sua barriga e uma na sua cintura .

O cavalo andava um pouco devagar no começo até começar a galopar e porra si nós continuar ass eu vou morre de tesão.

Nosso corpos colado um no outro e como ela e baixinha e leve as vezes sua bunda enorme dava umas leves quicadas no meu pau e isso tá me deixando louco.

Ana- já tá assim vinnie?

Vinnie- vc me deixa louco e vc sabe muito bem disso a não ser que vc seja muito sonsa !



















Eu disse que voltaria !
Curti e comenta plis
Assim vcs vão estar me incentivando !!!!
Beijos gostosos 💋
Desculpa qualquer erro de português!






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A irmã mais velha do Bryce hall Onde histórias criam vida. Descubra agora