Hope
- Espera, Josie - Segurei o braço da minha ex-namorada, que respirou fundo antes de se virar na minha direção - Meu pai? Do que você está falando?
- É uma longa história.
- Sobre meu pai. Fala alguma coisa para mim, chega desse gelo, dessa raiva, você precisa conversar com a gente - Apertei o braço dela, mas ela não está incomodada com isso, seu expressão continuava neutra - Fala - Eu implorei para ela e a mesma olhou para Josette, acenando para ela continuar.
- Acho que vocês se lembram da teoria que li sobre multiverso - Eu assenti, olhei para Penélope, a tempo de ver ela fazendo o mesmo - Bom, ela existe, minhas mães biológicas são de outra realidade e o Klaus da realidade delas criou os óvulos que me fez surgir - Ela estava fazendo um resumo, pelo que eu estava percebendo, mas eu entendi, mesmo sendo um pouco confuso.
- Isso é mais normal do que essa nave - Penélope comentou, estávamos em uma nave estranha, Josie não parecia surpresa por está aí e entendendo as coisas que ela estava falando, eu entendi o motivo da não surpresa.
- Continuando, a Kara só descobriu da minha existência e a existência da Liz há uns quatro anos, ela veio para cá com a tia Nat e a tia Ryan, mas ficaram presas aqui, faz um ano e meio que ela anda nos treinando, tem muita coisa envolvida - Josie nos explicou direito, colocando as mãos nos bolsos da sua jaqueta de couro, aquela fiel jaqueta, que não a vejo sem desde que voltei.
- E como você está se sentindo sobre tudo isso?
- Olha, eu falei para vocês, porque importa para os bebês, fora isso, eu não tenho nada para comentar - Ela cortou a minha pergunta - Eu faço terapia, converso com a Emma, não preciso disso - Ela girou os calcanhares e seguiu na mesma direção que Caroline e Josette tinham seguido minutos antes.
Eu suspirei. Josie era casca grossa, para quebrar aquela casca eu e Penélope precisamos ir mais longe ou até jogar sujo. Eu não estava aguentando Josie nos ignorando, falando apenas o básico para a gente, ela sempre fala tudo, comentava sobre o dia dela, sobre os sentimentos dela e agora está fechada para qualquer assunto que não envolva os bebês nisso.
Eu sei que tenho culpa. Que eu e Penélope temos culpas. Mas quebrou meu coração tudo isso, eu queria apenas a minha Josie de volta depois de tudo, eu precisava dela entrando no meu quarto, falando sem parar das aulas, do quanto ela estava cansada de ter sempre a mesma rotina. Mas eu não posso ter até quebrar o gelo que ela formou em torno do coração dela.
- Onde está a Kara agora? - Há muitas pessoas reunidas no que Alex chama de ponte. Usavam roupas estranhas, até um estava fantasiado de Flash.
- E a Natasha.
- E a Ryan - Olhei para a última pessoa que falou. Uma mulher negra, alta e que usava um terno feminino, uma das únicas com roupa normal. Há outra pessoa usando um terno feminino, era uma mulher de cabelos pretos, olhos verdes e estava de braços cruzados enquanto olhava para a Josie.
- Na escola - Caroline respondeu - E devem estar preocupadas com a gente, faz quantas horas que estão por aqui? - Ela olhou para a Alex, que deu uma olhada no relógio dela e depois respirou fundo.
- Umas seis horas - Respondeu por fim e eu arregalei os olhos. Eles já estão surtando, tenho quase certeza disso, conhecendo o histórico do Alaric - Nós queremos encontrar as três... Podemos ir até a escola com vocês? - A Alex questionou Caroline que apenas assentiu, não havia problema nisso.
- Apenas sugiro que vistam roupas normais, já temos muita coisa rolando e não queremos ter que explicar adultos fantasiados - Josie pediu apontando para as roupas que eles estavam usando. Eu segurei a risada, eles são seres estranhos, com aquelas roupas, principalmente quem está usando couro.
Eles se foram para trocar de roupa e sobrou apenas quatro pessoas. Eu olhei para toda a ponte, notando o escritório que era mais rústico que o resto do ambiente, tinha alguns enfeites que pareciam ser bem antigos. Eu caminhei pela ponte, dando uma olhada enquanto Josie permanecia no canto dela, o seu olhar estava preso em uma das pessoas que ficou no local.
- Você é Lena Luthor, certo? - Ela questionou a mulher, que assentiu - Kara fala muito de você - Ela comentou e eu entendi o motivo do olhar dela, não conhecia a Kara, apenas por vista quando conversei com Alaric e Caroline e ela ficou em silêncio durante toda a conversa. Kara me deu medo no inicio, coisa que não era para qualquer um e agora eu entendi o motivo.
Lena Luthor estava em uma cadeira de rodas. Trajava roupas formais e está cansada, sei disso pela expressão que ela está carregando no seu rosto. Era saudades, ela sentia falta da Kara, eu percebia pelo seu rosto e eu entendia ela, eu sentia falta da minha Josie todos os dias. Eu e Penélope deveríamos ter ficado para passar por tudo isso ao lado da Josie, mas pensamos rápido, acabamos indo embora sem nenhuma conversa sobre.
- Você tem o jeito dela - Lena falou com a voz chorosa e a Josie foi até ela, se agachando na frente da mesma - Foi um ano difícil sem ela do meu lado, agora entendo porque ela tinha que ir, ela tinha que achar você - Ela levou a mão até a bochecha da Josie, que sorriu para ela, controlando o seu choro.
Naquele momento, eu senti falta da minha mãe. Senti falta do meu pai, dos meus tios com toda a doidice que eles carregavam com eles. Mesmo eu ter passado um ano e meio com eles, eu estava sentindo falta deles.
Penélope se aproximou de mim e segurou minha mão. Penélope nunca teve um bom relacionamento com os pais, quando ela resolveu fugir comigo, ela fugiu também deles, saindo da vida tóxica que tinha quando vivia com eles, ignorando qualquer tentativa deles de impedir sua ida.
- Você tem que ver minha irmã, ela é igualzinha a Kara - Josie comentou, as duas riram um pouco - Ela sempre foi desastrada? Porque ela quebrou todo o meu quarto - Lena gargalhou acompanhada dos outros três que estavam com ela, então a resposta de Josie era sim, Kara era desastrada.
- Elas se comportaram?
- Bom, tia Nat assustou metade dos alunos - Josie se levantou, ela olhou na minha direção e depois olhou para os quatro novamente - A tia Ryan passa mais tempo fora da escola do que lá, acho que ela mora em uma cidade da Califórnia chamada Beacon Hills, mas sempre que aparece ela faz a noite do karaokê e deixa os adolescentes bêbados - Ela contou para eles, a Caroline concordou com ela. Eu não conheci a Ryan, não ainda - E o meu pai fez uma lista de coisas que a Kara precisa repor na escola depois que quebrou.
- Continuam da mesma forma - Uma mulher com traços asiáticos falou e a Josie olhou para ela - Eu sou Mary Hamilton, esse é o Luke e essa é a Sophie, somos amigos e equipe da Ryan - Ela estendeu a mão para a morena, Josie apertou educadamente e acenou com a cabeça para os outros.
- Josie Saltzman, Josette, Hope, Penélope e Caroline - Ela nos apresentou e apontou para cada um durante o processo, nos fazendo acenar.
- Você e a sua irmã gêmea tem o mesmo nome? - Luke questionou.
- Ah não, ela é a minha versão malvada, que foi separada do meu corpo há uns seis meses - Josie explicou e a Josette acenou com um sorriso irônico e sádico, eu tinha que confessar, ela poderia causar medo em qualquer um.
- Versão malvada? Interessante... - Uma mulher loira de franja entrou, está usando roupas engraçadas, era uma saia rodada, meia calça branca com um par de coturnos brancos, ela usava uma camisa social branca com um colete preto, para terminar a roupa dela havia um sobretudo bege sujo e luvas na cor branca que não tinha a parte dos dedos - Eu sou Alice.
- Um prazer...
Meu Deus, a Josette está paquerando.
Notas da autora:
Vocês estão bem depois do que houve?
Eu estou com raiva e vou ficar morrendo de saudades da Kaylee e da Josie.
😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Káiros - Phosie
FanfictionJosie odiava o destino, ela achava que tinha nascido com o destino de morrer com 22 anos. Mas ao completar 15 anos, ela descobre um segredo de família. Para completar a desgraça do seu dia, suas namoradas, Hope e Penélope, arrumam as malas e vão emb...