Minha mãe

596 48 1
                                    

Josie

Uma risada infantil ecoou pelo jardim, os pezinhos correndo contra a grama do quintal. Eu sorri, com a imagem de Kara correndo atrás de um garotinho, mas depois eu franzi o cenho, onde eu estava?

- Octavian, cuidado, sua avó não tem mais idade para isso – Me virei, vendo Hope com um sorriso debochado no rosto, ela está com uma toalha em seu ombro enquanto olhava para a cena da minha mãe correndo atrás dele.

- Vai tirar onda com minha mãe agora? – A minha imagem apareceu, minha outra versão passou os braços pela cintura de Hope.

Octavian... Aquele nome era lindo.

- Ela tira onda comigo, estou apenas retribuindo – Hope se virou na direção da outra Josie, passando os braços pelo pescoço da mesma - Você sabe onde está a Penélope? – A minha versão olhou por cima do ombro e acompanhei o olhar dela. Penélope estava no sofá, com uma mulher de cabelos pretos e que usava braceletes como eu, eu não estava conseguindo ver o rosto.

- Tia Ryan está chegando daqui a pouco com a Sophie – Minha versão falou, olhando para a Hope novamente - E Josette está vindo com a Alice.

- Josie...

- Josie – Senti algo bater contra minha testa, abri meus olhos com calma, os primeiros olhos que encontrei foram de Hope. Ela me olhava preocupada e eu estava apoiando minha cabeça no colo dela.

- Octavian... – Sussurrei ainda sonolenta, mas vi Hope franzir o cenho, eu ia fechar os olhos novamente quando Josette apareceu, me dando um tapa e eu me levantei um pulo por tamanha audácia da outra garota - Que porra... Precisava dessa merda? – Reclamei, massageando o lugar que foi acertado.

Foi quando percebi onde estávamos. Estamos em um laboratório, bem, era o que eu achava pelas mesas com tubos de ensaio, há um sofá branco com uma televisão na frente, um quadro transparente com cálculos de química, pelo menos eu acho que era química. Estávamos no meio da sala, um círculo e eu achava que estávamos soltos, até bater a mão contra uma barreira que não era vista por a gente até que tocássemos na mesma.

Caroline estava em pé, tentando saber se tinha alguém se aproximando do local. Ela estava viva, isso era um alívio para mim. Eu me senti corretamente e apoiei meus cotovelos nos joelhos, pensando no que faríamos agora, não estavam afim de responder perguntas idiotas de quem quer que seja, eu só queria uma bebida e dormir um pouco, para aliviar a tensão.

- Rao... Eu mereço.

- Não seria Deus? – Penélope atraiu minha atenção. Ela está sentado com a Hope, mas prestava atenção no que eu estava fazendo no momento. A olhei séria e a mesma desviou o olhar de mim - Só questionando...

- A última pessoa acordou, ótimo – Uma pessoa entrou no laboratório e me levantei na mesma hora. Era um homem de cabelos ralos, musculoso, usava uma roupa verde de couro e estava com uma aljava nas costas. Arqueiro. A Kara me contou que tinha conhecido alguns arqueiros.

- Pronto, fomos presas pelo projeto de Arqueiro Verde – Josette reclamou, apontando para o homem que parou na nossa frente. Ele arqueou uma das sobrancelhas enquanto olhava de mim para a minha versão malvada.

- Quero saber se viram esse homem por aí? – O homem mostrou uma foto, era a foto de um homem careca, de barba e usando um terno caro.

- Fomos sequestrada pelo projeto de Arqueiro Verde que procura o projeto de Lex Luthor – Josette ironizou novamente. Claro, era a realidade de Kara, ou pelo menos parecida com a realidade dela, com certeza o arqueiro deve ser o Oliver Queen enquanto o homem da foto realmente é o Lex.

Káiros - PhosieOnde histórias criam vida. Descubra agora