Não me sigam

516 55 5
                                    

Penélope

O som do galho se quebrando ao ser pisado era a única coisa que é escutado no ambiente. Estamos andando pela floresta há uns vinte minutos, já estava escuro, Josie andava na frente junto de Josette e Caroline, elas carregavam lanternas enquanto atrás vinha a gente, alguns carregando lanternas.

Os desconhecidos, pelo menos para mim, tinham parado há nave um pouco longe da escola e precisávamos quase atravessar a floresta.

Estávamos perto da escola quando Josie e Caroline pararam de andar, o que fez os outros pararem atrás dela. Eu franzi o cenho, olhei para a Hope e ela estava do mesmo jeito que eu, confusa com o que elas tinham visto.

- Aconteceu alguma coisa? – Sara Lance andou até elas.

- Apenas escutamos uma coisa – Caroline respondeu, Josie voltou a andar e seguiu na direção que eu achei ser a direção que ela escutou o barulho.

Hope deu um toque no meu braço, pedindo para a gente acompanhar Josie e assim fizemos enquanto os outros continuavam seguindo a Caroline para a escola. Hope apressou os passos na minha frente, tentando alcançar Josie, que andava muitos passos na nossa frente.

- Não me sigam – Josie se virou na nossa direção, Hope parou de andar e eu parei atrás dela, olhando para a minha ex-namorada - Sigam os outros.

- Quanto tempo você acha que vai nos ignorar? – Perguntou Hope, voltou a andar, parando na frente da morena. Josie deu alguns passos para trás, ela se virou novamente, continuando a andar pela floresta - Estou falando com

- Silêncio – Josie cortou a ruiva - Sério, fica em silêncio – Ela olhou para Hope quando falou novamente, eu olhei na direção do possível barulho, não tinha nada ao meu ver, até que um Wendigo apareceu no meu campo de visão.

- Por que caralhos tem um Wendigo aqui? – Questionei a morena, mas Josie não me respondeu, ela fez um movimento para eu e Hope se esconder atrás de uma árvore, eu puxei a Hope para atrás de uma árvore, mas correi até a Josie de novo, parando do lado dela - Vai falar porque ele está aqui?

- Estamos tentando um problema com monstro há um tempo, faz quase um ano e meio, vem de um poço chamado Malivore – Ela me contou, ela ficou em posição de ataque, tirando a jaqueta do couro e me estendendo.

- Não estou com frio.

- Não é pelo frio, é apenas para segurar – Eu respirei fundo, peguei a jaqueta e percebi que a mesma usava braceletes nos braços - Fica atrás da árvore e só sai quando eu mandar – Ela me pediu, eu respirei fundo novamente, mas caminhei até a árvore em que Hope estava e coloquei a jaqueta no corpo.

Eu me agachei, olhando para a Josie. Ela ficou parada, esperando o Wendigo se aproximar, ele começou a correr na direção dela, cada vez mais rápido e ela continuou parada no mesmo lugar. Eu me preparei para falar um feitiço para ela, mas quando ele estava perto o suficiente dela, Josie bateu os dois braceletes um contra o outro e uma explosão de energia aconteceu.

Eu cobri meu rosto e o rosto de Hope enquanto alguns galhos estão voando pelo local. A explosão tinha destruído algumas árvores ao redor da gente, a Hope arregalou os olhos e eu estava assustada com o poder de Josie. Depois que os galhos pararam de cair, eu olhei para a Josie, que continuava parada no mesmo lugar, plena enquanto tudo ao redor dela está destruído.

O Wendigo ficou em pedaços. Josie sussurrou um feitiço e os pedaços dele foram queimados, eu saí de trás da árvore junto da Hope, andamos até ela, tentando saber se a mesma estava bem. Olhei ela de cima para baixo, Josie estava inteira, não parecia ter causado uma explosão do nada.

- O que você é? – Hope perguntou e a Josie nos olhou com raiva.

- Por que vieram atrás de mim? Já disse que não quero conversa, não estou a fim de dese... – Eu interrompi a morena, segurando na nuca dela e a puxei para mais perto, selando os nossos lábios. Ela não hesitou em retribuir e eu sorrir entre o beijo, procurando o braço da Hope e a puxei para mais perto.

Eu estava morrendo de saudades do beijo da Josie e eu esqueci do Landon, de qualquer outro relacionamento que eu poderia ter, só quero ficar com a Josie e com a Hope, com as mulheres que eu amava.

...

Kara

Ryan estava pronta, ela estava segurando uma besta na mão, andando pelo gramado do campo da escola, eu, Natasha e Alaric estávamos ao lado dela, mas ela era quem estava nos guiando, ela que conseguia sentir o cheiro dos outros. Ela andava com pressa, exatamente como eu esperava.

Quando estávamos chegando no meio do campo, vimos a Josette e Caroline saírem da floresta, paramos de andar na mesma hora. Minha boca abriu ao ver quem apareceu atrás dela, primeiro foi o Barry, usando roupas normais, depois veio Iris junto de Caitlin e Sara. Meu coração acelerou quando a Lena saiu atrás deles, mas quase parou quando vi que ela estava em uma cadeira de rodas, sendo empurrada pela Alex.

- Kara – Alex exclamou quando me viu, ela empurrou mais a cadeira de Lena na minha direção e quando elas estavam perto de mim, Alex correu, ela me deu um forte abraço, me fazendo voltar para a realidade.

Passei meus braços pelo corpo da minha irmã, algumas lágrimas caírem nas minhas bochechas, eu fechei os olhos, apenas curtindo o abraço dela. Alex sempre carregava os melhores abraços. Eu segurei ela com mais força, com medo dela sair dos meus braços e eu perceber que era um sonho.

- Meu Deus, como? – Perguntei quando me afastei dela, pelo canto do olho, vi a Ryan sendo abraçada pela Mary, ela tinha soltado a besta e chorava do mesmo jeito que eu estava - Como vocês descobriram?

- Sequestramos a sua filha – Alex me respondeu e eu corei, cocei a nuca - E ela nos contou um pouco do que aconteceu – Ela colocou a mão no ombro, eu assenti e olhei para a Lena por cima do ombro da minha irmã, eu sorri e me aproximei dela, me agachando na frente dela.

- Oi – Ela falou chorosa.

Eu não respondi, apenas abracei ela, sentindo meu choro se intensificar, ela devolveu o abraço e escutei os soluços dela. Fechei meus olhos, matando a saudade que eu sentia da mulher que eu amava. Eu dei um beijo no ombro dela antes de me afastar, passei as mãos pela bochecha dela, enxugando as lágrimas dela e depois me inclinei para beijar a testa dela.

Olhei para o lado, vendo que Ryan estava aos beijos com Sophie enquanto a Natasha estava beijando Daisy Johnson. Soltei uma pequena risada.

- Eu acho que eu mereço um beijo também – Lena sorriu para mim e eu me inclinei para perto dela, selando os nossos lábios em um beijo carinhoso.

Káiros - PhosieOnde histórias criam vida. Descubra agora