Josie
- Não sei porque está me seguindo, Josette – Reclamei com a minha versão, estou caminhando para perto do lago para pensar um pouco. Era sábado, a escola estava bagunçada pela festa na piscina que Kaleb organizou, eu quis sair um pouco para colocar a mente no lugar e a Josette veio atrás.
- Eu sou você, querida Josie, precisamos conversar sobre os bebês – Parei e me virei para a minha versão malvada - Vamos lá... Está na cara que você já sabe que aqueles bebês são seus também e tecnicamente falando eles são meus filhos também – Ela falou enquanto se aproxima mais de mim.
- Quer tirar proveito disso?
- Não. Quero saber quando vai contar sobre a kryptoniana, quer dizer, sobre a nossa mãe, acho que elas precisam saber – Ela parou na minha frente, ela estava com uma das mãos apoiada na cintura e a outra gesticulava.
- Por que você não conta? Gosto do seu jeito delicado de falar – Eu odiava, mas não custava mostrar para Penélope e para Hope como a Josette era, as duas nunca tiveram uma conversa séria com a minha versão malvada, então seria uma experiência maravilhosa ao meu ver.
- Você não gosta, você quer vingança – Josette jogou na minha cara - Eu sei que você está aqui para pensar uma forma de fazer doer nelas o que doeu... Em você – Ela enrolou na parte de você, batendo a ponta do dentro no meu ombro e eu me afastei um pouco enquanto cruzo os braços - A Maya ainda espera seu beijo... Deveria usar isso, faz ciúmes, Josie – Ela sussurrou antes de afastar de mim, correndo para a escola novamente.
Eu respirei fundo, odiava seguir os conselhos que a Josette dava, ela sempre me jogava para alguma merda que eu tinha que consertar depois. Olhei pra trilha do lago, depois para o prédio da escola que ainda era visível para mim, escutando as músicas que Kaleb tinha colocado na festa. Pensei, seguir algo que Josette fala era horrível, mas ela tinha razão agora.
Girei meus calcanhares e voltei para a escola novamente, passei pelo quarto e peguei roupas de banho, um conjunto de biquíni preto que as minhas exs sempre comentavam que ficava maravilhoso em mim, vesti um short jeans, peguei uma toalha antes de seguir para a área da piscina.
- Jo – Lizzie exclamou quando me viu, está sentada em uma espreguiçadeira com MG e Ethan enquanto Maya estava sentada na do lado.
- Oi – Me sentei ao lado de Maya, sentindo que ela me olhou de baixo para cima - Oi, Maya, como está? – Sorri para a garota do meu lado, que retribuiu sem conseguir falar muita coisa, fazendo o Ethan soltar uma gargalhada.
- Solteira – Eu gargalhei quando ela se atrapalhou na resposta. Quando nós se encontramos da última vez, ela namorava uma garota chamada Finch da escola em que ela estudava, então eu entendi a resposta da mesma.
- Ok... Então deve estar bem – Ela balançou a cabeça - Eu vou pegar a bebida e você quer alguma coisa? – Apontei para a garota, que assentiu rápido.
- Gin – Pelo menos isso ela respondeu certo. Sorri para ela, andando para o bar improvisado que o Kaleb mantou com a ajuda do MG e do Ethan.
Penélope estava lá, olhava na minha direção enquanto bebia com o canudo, eu conseguia escutar seus batimentos acelerados. Eu me encostei no balcão e pedi as duas bebidas enquanto fingia que não tinha visto a minha ex, que claramente estava irritada com o fato de eu estar ignorando ela.
- Bela garota – Eu olhei para a Penélope - Qual é o nome dela?
- Por que você quer saber? – Levantei a sobrancelha enquanto a olhava e a mesma sorriu ainda com o canudo na boca, ela deu um passo para frente e eu automaticamente dei um passo para trás.
- O biquíni foi sacanagem, eu sei o que você está fazendo, Josette - Penélope sussurrou enquanto olhava nos meus olhos, mas eu não vacilei, continuei a olhando nos olhos dela, para não demonstrar que estava vacilando.
- Está se achando demais, Penélope, e a Josette é aquela – Eu apontei para a minha versão malvada antes de pegar as duas bebidas que o homem está estendendo para mim, eu agradeci antes de me afastar do bar, a Penélope bufou e eu senti o olhar dela sobre mim durante o meu trajeto.
Entreguei a bebida para Maya e começamos a conversar, eu senti os olhares de Hope e Penélope em mim. Com o passar do tempo, entramos na piscina, ficamos brincando, principalmente de briga de galo com Lizzie na costas do Ethan e a Maya nas minhas costas, claro que tínhamos vantagens, eu ficava mais firme e a Lizzie também tinha vantagem com a superforça.
No final, acabamos dando como empate, Lizzie e os meninos entraram para fazer alguma coisa, me deixando sozinha com a Maya. Ficamos na piscina e acabamos realizando o desejo de Maya, nos beijamos sem se importar com os olhares dos outros, principalmente os olhares de Penélope e Hope. Maya sorriu para mim quando nos afastamos, ela me puxou pela mão para fora e seguimos para dentro da escola também após pegar as toalhas.
Quando estávamos seguindo para o meu quarto, a Kara apareceu com uma expressão nada boa. Paramos de andar na mesma hora.
- Precisamos conversar – Ela me falou e eu assenti antes de olhar pra Maya.
- Eu realmente preciso ir, nos vemos na festa depois – Ela assentiu, eu segui para a diretoria junto da Kara, com a toalha enrolada no meu corpo. A Kara parecia realmente preocupada com o que tinha acontecido, por isso que fui rapidamente atrás dela, sem contestar, sem argumentar contra.
Alaric e Natasha estavam nos esperando quando entramos na diretoria, os dois estavam sérios da mesma forma. Eu fechei a porta depois que entrei e levantei a sobrancelha para qualquer coisa que esteja acontecendo.
- Caroline desapareceu, preciso que você e a Josette procurem por ela – Eu olhei para Alaric, ele estava visivelmente nervoso com o desaparecimento, eu sentia o medo dele - E por favor, não briguem – Ele me pediu, suspirei e assenti antes de me movimentar para fora da diretoria novamente.
Subi para o meu quarto, tomei um banho rápido para tirar a água da piscina e vesti uma calça preta com uma camisa preta, calcei um par de coturno da mesma cor, coloquei minha fiel jaqueta antes de seguir para fora do quarto, descendo as escadas para a piscina novamente.
Penélope e Hope estavam sentadas em uma espreguiçadeira com o Landon, ambas conversando com ele, a Josette estava duas espreguiçadeira após os três, não estava vestindo roupa de banho, estava com roupas comuns, está tomando um drink, despreocupada e olhava para Cleo brincando.
- Josette – Me aproximei da minha versão malvada.
- Josie, olha... Ficamos ótimas de preto – Ela apontou para o meu corpo, eu revirei os olhos enquanto parava na frente dela.
- Caroline desapareceu, precisamos buscar ela – Expliquei para ela, Josette se levantou na hora, deixando o copo em cima da espreguiçadeira - O Alaric mandou não brigar, então fica de boca calada...
- Vamos com você – Tomei um susto quando me virei e vi a Hope na minha frente, dei alguns passos para trás - Não aceito não como resposta – A Hope falou enquanto apontava para mim e eu respirei fundo, seguindo para fora da área da piscina com Hope, Penélope e a Josette atrás de mim.
Entramos na floresta, eu andava na frente, prestando atenção ao redor, não queria andar ao lado delas para escutar a discussão da minha eu com Hope e Penélope, eu estava tão concentrada com um possível sinal da Caroline e quase não estava escutando o que as outras estavam conversando.
Eu estava alguns passos na frente quando uma névoa surgiu na floresta, eu olhei para trás na mesma hora, vendo que Hope e Penélope estão no chão, Josette estava quase caindo quando minhas pálpebras começaram a pesar, depois senti meu corpo cair contra as folhas secas do local, eu vi alguém se aproximar de mim antes da minha visão escurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Káiros - Phosie
FanfictionJosie odiava o destino, ela achava que tinha nascido com o destino de morrer com 22 anos. Mas ao completar 15 anos, ela descobre um segredo de família. Para completar a desgraça do seu dia, suas namoradas, Hope e Penélope, arrumam as malas e vão emb...