Josie
- Isso não vai acontecer novamente – Me levantei, colocando a minha blusa no corpo novamente. Olhei para as meninas de novo, estão cobertas pelas outras roupas delas, no meio das folhas secas das árvores.
- Até parece...
- Não, não vai acontecer – Falei, totalmente confiante - Foi uma recaída, eu acho que vocês tem um namorado, não? – Apontei para elas, que bufaram, revirando os olhos enquanto se ajeitando também - Eu acho melhor a gente voltar, tenho que resolver alguns problemas – Comecei a caminhar de novo, escutando que ambas estavam se levantando também.
Apressei os passos quando percebi que estávamos chegando na escola. Eu andava na frente delas, em silêncio, me arrependendo amargamente, estou me arrependendo do que eu fiz. Eu não deveria cair no encanto delas, nem deveria conversar com elas, mas tenho que pensar nos meus filhos.
Quando chegamos no campo da escola, eu continuei caminhando, eu entrei na escola, me deparando com os adultos reunidos na sala. Pelo horário, eu acho que os outros alunos estavam em seus quartos, o toque de recolher já aconteceu e com certeza meu pai estava vigiando todos.
- Josie... – Kara se aproximou de mim, colocando a mão nas minhas costas.
- Seus amigos precisam de uma recepção melhor – Eu brinquei, a Kara riu e paramos na frente dos outros - Mas entendo, estavam atrás delas – Apontei para a Kara, depois para Ryan e Natasha, que estavam sorrindo de orelha a orelha - Estou vendo Natasha sorrir pela primeira vez.
- Ae, isso é uma calúnia – Tia Nat tentou se defender, mas a mulher que se encontrava do lado dela, apenas a olhou com uma sobrancelha arqueada e fez todos mundo gargalhar - Eu só evito demonstrar sentimentos – Ela falou e depois olhou para a mulher, dando um selinho na mesma.
- Bom, pessoal, essa é Josette Olivia Saltzman, ela é a minha filha – Kara me apresentou para todos, eu acenei para eles - E aquela é Josette Lucas – Olhei para a Josette, que estava paquerando com a Alice no canto da sala.
- Minha versão malvada e irmã também – Tentei não colocar a Josette como apenas minha versão malvada, de qualquer forma, ela é a minha irmã, mas tem o mesmo nome e a mesma cara que eu.
- Como isso aconteceu? – Clark Kent perguntou, totalmente confuso.
- Klaus – Kara respondeu - E falando nele, onde ele está? Eu quero ter uma conversa muito séria com ele – Ela completou a frase dela, olhei para Hope quando Kara comentou sobre o Klaus, ela estava com um expressão triste.
Desviei o olhar, não querendo sentir pena da Hope no momento. Eu sempre sei que Hope sente muita falta do pai e da mãe, que ela sempre se culpa, os pensamentos de Hope sempre colocavam ela como a culpada por tudo. Me lembro que eu e a Penélope tivemos que ajudar ela com o luto, mesmo não passando pela mesma coisa que ela, só ficamos do lado dela o tempo todo.
Depois de um tempo, eu segui para o meu quarto atrás de Lizzie para ela ir conhecer os outros. Mas a Lizzie não estava no nosso quarto, imaginei que estivesse com MG e com o Ethan, então caminhei para o banheiro. Eu tomei um banho demorado, tirando toda a sujeira da floresta, relaxando o corpo, tinha sido um dia longo para mim, eu precisava daquele banho.
Quando eu saí do banheiro, vesti um short jeans e uma camisa branca com o desenho de uma fatia de pizza, nos pés tinha um par de all star preto.
- Josie – Escutei a voz de Maya quando saí do quarto e me virei para ela.
- Desculpa, Maya, aconteceu um problema com a minha mãe e... – A Maya me interrompeu na mesma hora, me beijando. Eu me surpreendi, mas achei engraçado que todas as garotas sempre me interrompem com beijos.
Eu a empurrei contra a parede, colocando uma das mãos na parede e outra na cintura dela, deixando seu corpo colado no meu. Aprofundei o beijo, sem me importar que alguém poderia passar pelo corredor naquele momento e atrapalhar o nosso momento. Desci os beijos para o pescoço dela, o coração dela acelerou com o meu alto e ela soltou um pequeno gemido no ouvido.
Hope
Deixei Penélope no nosso quarto, tomando banho e resolvi andar um pouco pela escola. Tinha sido um longo dia, o multiverso, uma nave estranha e as pessoas falando sobre meu pai como se ele ainda estivesse vivo. Eu já estou com dor de cabeça por ter muita informação se passando na cabeça.
Quando me virei no corredor, me deparei com Josie imprensando a garota da piscina contra a parede enquanto beijava o pescoço dela. O meu coração ficou em pedaços com a cena, principalmente quando a Josie puxou ela até o quarto, fechando a porta do mesmo em seguida. Eu quis me aproximar e saber o que estava acontecendo, mas eu sabia o que estava acontecendo.
Coloquei as mãos na jaqueta antes de caminhar para outro corredor, eu não queria passar pelo quarto de Josie, continuei meu caminhou para o campo, era o lugar mais sossegado da escola. Eu caminhei para a arquibancada, me sentei em uma dos degraus enquanto olhava para o céu estrelado.
Minha mão foi para a minha barriga, fazendo um leve carinho, pensando no que estava acontecendo. Em como eu saí de uma tri-hibrida para uma mãe, para quem está carregando os reis, frutos de uma profecia. Eu não imaginei que teria filhos tão cedo, não tinha como pensar em ter filhos sendo quem eu sou, eu apenas pensava em me manter viva por mais um ano.
- Boa noite – Alguém se sentou do meu lado, olhei para o lado - Sophie.
- Hope – Apertei a mão da mulher educadamente - Você me sequestrou há umas sete horas – Comentei fazendo a mulher rir do meu lado, ela encarou o céu também, parecendo relaxar com a vista das estrelas.
- Em Gotham, onde eu moro, não tem como olhar o céu dessa forma, só há poluição – Ela me contou enquanto eu olhava para o céu também, apreciei as estrelas que enfeitavam o céu naquele momento - Você é nora da Kara?
- Ex-nora, fiz burrada com a Josie – Respondi, suspirando frustrada - Eu não sei como Kara não tentou me matar depois que soube de tudo.
- Fez o que?
- Fui embora junto da nossa outra namorada – Contei para ela e mulher me olhou com os olhos arregalados, eu soltei uma pequena risada - Te conheci agora, mas vou contar um pouco do que aconteceu. Havia uma fusão, Josie e Lizzie eram do Coven Gemini e quando chegassem aos 22 anos teriam que batalhar, o mais forte mataria o mais fraco, se tornando o líder do Coven e as duas seriam as próximas, eu estava com medo, Josie sempre colocou sua irmã como prioridade e eu senti que fosse fazer isso na fusão.
- Então fugiu para evitar sentir dor – Ela completou a minha história, assenti e respirei fundo novamente - Compreensivo, quando sentimos medo, nosso primeiro ato é tentar fugir, sempre tentaremos fugir do que causa medo.
- Sofreu algo assim?
- Não assim. Ryan é a Batwoman, ela saia para salvar a cidade, mas ela é só uma humana. Antes do nosso namoro começar, eu sentia medo de entregar meu coração para ela, porque eu estava com medo de perder ela, eu fugi e passei dois meses em outra cidade apenas repassando aquilo, ela bateu na minha porta no Natal, com um gorro de Papai Noel e me mandou enfrentar o medo que eu estava sentindo – Ela me contou a história dela, estávamos olhando para o céu novamente, mas eu escutava a história atentamente, a mulher parecia entender meu lado - Namoramos há mais de um ano.
- Obrigada por entender – Sorri para a mulher, que devolveu - Elas contaram que se passou quatro anos para elas? – Questionei e a mulher assentiu, mas continuou olhando para o céu e eu voltei a olhar também.
Nota da autora:
Eu resolvi colocar uma figura de conselhos para Hope no meio disso tudo. Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Káiros - Phosie
Fiksi PenggemarJosie odiava o destino, ela achava que tinha nascido com o destino de morrer com 22 anos. Mas ao completar 15 anos, ela descobre um segredo de família. Para completar a desgraça do seu dia, suas namoradas, Hope e Penélope, arrumam as malas e vão emb...