Josie
Diana e os pais de Kara estavam ali. Kara estava abraçando um dos pais e o meu olhar estava preso na amazona, eu também percebia que Lizzie estava olhando para ela, a loira está parada do meu lado, paralisada também.
- Ieiu – Kara abraçou a Alura, pelas histórias que ela me contou, a sua voz já estava embargada pelo emoção de reencontrar eles depois de anos.
- Diana – Escutei a voz de Natasha, a ruiva subiu as escadas, abraçou minha mãe, parecendo grandes amigas - Não trouxe a Carol? – Ela questionou, deu alguns passos para trás depois que encerraram o abraço.
- Eu estava com ela em Themyscira, mas só recebi a mensagem da Clark há alguns dias – Diana respondeu e ela parecia perdida no meu ponto de vista, a ruiva concordou com a cabeça antes de se virar na nossa direção, apontou para a gente e eu senti o olhar da amazona na gente.
Era como ver uma cópia minha. Eu entendia o porquê dos comentários das minhas características parecidas com a Diana, eu parecia com ela. Ela andou na minha direção, com as mãos atrás do corpo e um sorriso suave no rosto, eu me levantei rapidamente da cadeira, quase tropeçando nos meus pés.
- E-eu sou Josette – Estendi a mão para a amazona, que sorriu, ela me puxou para um abraço, me surpreendendo, mas eu retribuí.
Ela cheira a natureza, liberdade, talvez pela autoconfiança que ela tinha, ela era forte, não no físico. Intimidava as pessoas, não de uma forma ruim, mas como se qualquer palavra falada a ela poderia ser errada. Ela mostrava uma personalidade totalmente diferente da personalidade da Kara, mas Kara era da Terra desde que tinha doze anos enquanto Diana conheceu o mundo na idade adulta, depois de crescer entre guerreiras incríveis.
E sim, eu percebi tudo aquilo em um simples abraço e eu estava com medo do que eu iria descobrir em ter uma conversa séria com ela.
- É um prazer, Josette – Diana falou quando nosso abraço se encerrou.
- Pode me chamar de Josie – Eu sorri gentil para a mais velha, que assentiu, sorrindo para mim, eu vi seus olhos lacrimejar e ela olhou para a Lizzie, que continuava parada do meu lado, mas eu via lágrimas caindo em seu rosto.
- Elizabeth, mas pode me chamar de Lizzie – Diana abraçou a minha irmã na mesma hora e vi o choro de Lizzie se intensificar no momento. A Lizzie fingia ser forte em alguns momentos, mas ela sempre foi mais sensível que eu, as únicas coisas que mudava entre a gente, era que ela escondia mais.
Procurei Josette com o olhar, ela estava encolhida no canto, se escondendo de tudo. Me aproximei dela e ela tentou fugir de mim, mas a impedi, peguei seu braço enquanto puxava a mesma para mais perto de mim.
Cada dia que se passava, eu e ela conseguíamos nos desprender mais, eu vi Josette se tornando uma pessoa diferente de mim, tinha seus pensamentos e personalidade diferentes da minha, ela tem sentimentos diferentes, o que era ótimo para ambas. Eu tinha um presente para ela nesse Natal, é ótimo.
- Vem – Empurrei ela na direção de Diana, que nos olhou na mesma hora.
- Eu não sabia que Kara tinha achado a terceira irmã.
- Não achou, essa é a Josette, ela e a Josie são a mesma pessoa, mas Josette saiu do corpo da Josie, como uma versão malvada, que está se virando uma versão boa também – Escutei Lizzie explicando para a amazona, que sorriu, se aproximando da Josette e eu vi minha irmã se encolhendo um pouco.
- É um prazer te conhecer, Josette – Diana abraçou ela e eu me afastei para ambas terem um momento apenas delas, Lizzie me deu um abraço forte ao me aproximar dela, muito forte, se eu não fosse resistente, minhas costelas estariam pedindo socorro para Lizzie me soltar.
No meio do abraço, eu vi Penélope e Hope nos olhando, tinham sorrisos no rosto e eu devolvi para elas antes que o abraço fosse encerrado. Depois que Kara cumprimentou os pais, ela desceu as escadas novamente com eles, se aproximando de mim e das minhas irmãs, nos apresentando para eles.
Eu tive mais ossos esmagados quando Zor-El e Alura me abraçaram, lembrei que era uma das poucas vezes que eles pisavam na Terra, não controlam os poderes ainda. Depois Eliza nos abraçou também, com mais carinho, típico abraços de vó, mesmo que eu nunca tivesse tido avôs antes.
- Esses são Ethan e MG, meus futuros genros – Kara apontou para eles e eu segurei a risada enquanto olhava a expressão da minha irmã - E essas são a Hope e a Penélope, minhas futuras noras – Lizzie começou a rir enquanto o meu queixo ia ao chão pela audácia da kryptoniana. As minhas ex coraram, aceitando os abraços dos mais velhos e da Diana, que estava rindo.
- Essa família só tem bom gosto – Eliza comentou e piscou para a Lena, que corou, quase se afundando na cadeira dela - E você está grávida, meu amor?
- Então... Mãe, é da Josie – Alex elevou a voz para revelar a Eliza, eu abaixei a cabeça enquanto coçava a nuca - Seus bisnetos – Ela completou a frase, o silêncio dominou o local, mas não era desconfortável, era engraçado.
- Kara Danvers! – Eliza se virou para a minha mãe - Você acha que eu tenho cara de bisavó? Não acha que eu sou muito nova para isso? – Eles riram da reação da mais velha e eu vi quando Hope suspirou aliviada.
...
Penélope
Suspirei, me deitando no chão, mesmo com a neve cobrindo. Após todos os reencontros e depois de explicar como Hope estava grávida, resolvi dar uma volta, eu precisava, eu sentia falta da minha família, mesmo eles sendo um bando de filhos da puta por terem me abandonado na escola.
- Oi – Olhei para o lado a tempo de ver Josie e Hope se aproximando. Estou toda empacotada pelo frio e elas estavam usando roupas comum, como se não tivesse nevando, fazendo tremendo frio agora.
Elas se deitaram do meu lado, olhando para o céu também. O silêncio ficou presente no ambiente, mas era um silêncio confortável, naquele momento não precisava de palavras, apenas a presença delas era necessária. Olhamos para as estrelas, tinha dado um tempo da neve e o céu estava aberto.
- Já pensaram nos nomes? – Josie quebrou o silêncio e olhei para ela, a Josie estava virada na minha direção, apoiando a cabeça na mão.
- Já e você? – Ela assentiu.
- Resolvemos chamar eles de Octavian e Perseu – Hope a respondeu e sorriu quando falou os nomes que escolhemos, Josie sorriu também, ela balançou a cabeça, parecendo gostar dos nomes - E os que você escolheu?
- Jah-El e Don-El, demorei demais para pensar e Kara é péssima na questão de nomes – Eu gargalhei com a expressão da morena sobre a mãe - Eu juro, nunca mais peço sugestão de nome para ela – Ela voltou a olhar para o céu e eu acompanhei ela, sussurrando um feitiço para o céu ficar mais lindo.
Eu não tinha os meus pais, mas tinha meus filhos e as mulheres que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Káiros - Phosie
FanfictionJosie odiava o destino, ela achava que tinha nascido com o destino de morrer com 22 anos. Mas ao completar 15 anos, ela descobre um segredo de família. Para completar a desgraça do seu dia, suas namoradas, Hope e Penélope, arrumam as malas e vão emb...