Penélope
Era de noite. Acho que se passava dá uma da manhã, a Hope dormia ao meu lado, apenas ela, Alaric não concordava no Landon dormir com a gente, não posso negar que prefeito dormir sozinha com a Hope, era mais tranquilo, o clima ficava mais agradável para a gente e eu aproveitava.
Me levantei da cama devagar. Eu precisava fazer algo, Hope estava grávida, segundo a profecia, grávida de gêmeos, eu preciso aprender a defender eles e como defender a Hope também. Troquei de roupa antes de seguir para o ginásio da escola, onde todos treinavam e onde eu vi um saco de pancadas, eu não sabia quem estava treinando ali, antigamente era a Hope, mas hoje em dia, não consigo imaginar quem o Alaric estaria treinando.
Enrolei uma faixa que achei no ambiente e parei na frente do saco, bati nele e senti minha mão doer, respirei fundo antes de tentar novamente.
- Colocou a faixa da forma errada – Me assustei com a voz da Josie, ela está parada ao meu lado, usando roupas leves para treino - Vai machucar a mão se continuar tentando bater – Ela pegou uma das minhas mãos, tirou a faixa e depois mostrou marcas vermelhas formando na minha mão.
- Queria tentar treinar, preciso arrumar um jeito de proteger os meus filhos, sem ser apenas com magia – Expliquei para a morena na minha frente, Josie levantou a cabeça, me olhando com uma sobrancelha arqueada.
- Saco de pancadas não é a direção certa – Ela tirou a faixa da outra mão, se afastando em seguida, observei enquanto ela caminhava para o canto - Isso serve apenas para Lizzie desestressar um pouco – Ela falou, caminhando na minha direção novamente, dessa vez com quatro bastões nas mãos.
- Então você e a Lizzie estão treinando? – Ela assentiu, me entregando dois bastões - Seu pai anda bebendo? Porque ele está fazendo tudo que sempre falava que não iria fazer, tipo deixar você e a Lizzie saírem de boas, treinar.
- Vou treinar você, não bater papo sobre minha vida – Ela me cortou, achei que ela estivesse se abrindo mais - Coloca as pernas assim – Ela me indicou como fazer e eu coloquei minhas pernas na posição certa.
Ela me ensinou algumas coisas, coisas leves, usando os bastões, ela atacava e eu me protegia como ela estava ensinando, com o tempo ela resolveu que era hora de aumentar a velocidade do nosso treino. Eu tentei a acompanhar na hora, mas eu estava mais perdida que qualquer outra coisa e ela acertou duas vezes, de forma leve, apenas para mostrar que tinha me acertado.
Durante o treino, eu percebi que Josie desenvolveu músculos, estava forte, barriga chapada e estava mais rápido na hora de agir. Eu não imaginava que em menos de dois anos, Josie pudesse mudar tanto, parece outra pessoa, a Josie que eu conhecia não tinha tanta agilidade na hora de lutar, na verdade ela não lutava, ela evitava lutas, mas aquela parecia que poderia causar.
- Ok, já deu – Eu suspirei cansada e soltei os bastões no chão, a Josie apenas balançou a cabeça antes de soltar os bastões dela - Parece descontar a raiva em mim – Comentei para a mesma, que revirou os olhos.
-Se eu quisesse descontar a raiva em você, você teria atravessado a parede, então... – Ela falou enquanto caminhava para o outro lado da sala, pegou a garrafinha de água dela, tomando um longo gole da bebida.
- Iríamos levar você também – Eu falei a ela - Íamos contar a ideia, mas nós acabamos brigando por conta da Lizzie e achamos que você não iria sem ela para lugar nenhum, sempre foi assim – Eu elevei um pouco a voz enquanto argumentava com ela e a mesma respirou fundo.
- Vocês foram embora no momento em que eu mais precisei de vocês, mas a Lizzie continuou do meu lado, me dando apoio – Ela olhou para mim, tinha elevado a voz também - Eu estava derrotada, tinha acabado de descobrir a maior mentira da minha vida e eu só queria as minhas namorados, mas elas tinham ido embora, então não, eu não teria ido com vocês, porque se vocês me amando me deixaram, imagina quando parassem de me amar – Falou e eu percebi a raiva em suas palavras, nos seus olhos.
- Só estávamos com medo de perder você.
- Não existe fusão, caralho – Ela exclamou irritada - Vocês saberiam se pelo menos tivessem ficado por mais algumas horas – Ela estava gritando, nunca tinha visto a Josie tão irritada - Eu passei por muita merda durante esse ano, descobri que não era filha do Alaric, a escola começou a ser invadida, quase morri e ainda tem... – Ela passou a mão pelo cabelo, totalmente nervosa, o meu coração quase parou quando ela falou que quase morreu - E a pessoa que ficou do meu lado foi a Lizzie, mesmo ela passando pela mesma coisa.
- Eu sinto muito pela forma que tudo ocorreu – Eu falei com calma, eu quis que ela ficasse mais calma também - Mas precisamos nos ajudar agora, tem a Hope e os bebês, sabemos que pode ser alguém da sua família, eu preciso de você do meu lado agora – Me aproximei da morena, toquei em seu braço e dei graças a Deus quando a mesma não se afastou.
- Eu precisei de vocês ao meu lado há um ano e meio – Ela se afastou, indo para a saída do ginásio - Os bebês são realmente meus, não se preocupe, a minha parte vocês terão, mas manteremos contato apenas pelos bebês, só eles importam agora – Ela se virou para mim para falar e saiu do local, olhei para baixo enquanto sentia meu coração acelerado.
Pelo menos eu tinha uma resposta, Josie era uma das mães dos bebês, mas ela não queria saber de mim ou da Hope. Será uma tarefa difícil ter a minha Josie de volta, reconquistar a confiança dela, ela parece guardou rancor de uma forma que eu nunca vi ela guardando durante todo esse tempo.
Josie tinha mudado, isso era notável, mas eu não sabia qual é o nível da sua mudança, o quanto eu precisava lutar para conseguir ela de volta.
Eu voltei para o quarto novamente, pelo barulho, a Hope tinha acordado e estava no banheiro colocando todo o jantar para fora. Eu caminhei até ela, me agachando ao lado dela, segurei seus cabelos enquanto alisava as costas dela, não era fácil ver a Hope naquele estado, mas sabemos que era normal.
- A Josie é a outra mãe – Revelei para Hope enquanto a mesma escovava os dentes, ela arregalou os olhos e me olhou - Ela me contou, mas ela só falou que ira manter contato por causa dos bebês, apenas por eles – Eu expliquei e a Hope terminou de escovar os dentes antes de suspirar.
- Pelo menos ela não vai fugir...
- Quem faz isso é a gente – Comentei, fazendo a tri-hibrida rir - Hope, vamos ficar bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Káiros - Phosie
FanfictionJosie odiava o destino, ela achava que tinha nascido com o destino de morrer com 22 anos. Mas ao completar 15 anos, ela descobre um segredo de família. Para completar a desgraça do seu dia, suas namoradas, Hope e Penélope, arrumam as malas e vão emb...