Aviso: conteúdo sexual
Boa leitura!
•
Setenta anos depois
Era um pouco impressionante que, mesmo após tanto tempo, aquele festival continuava a ser realizado e, mais ainda, que o dia fosse sempre chuvoso. Shisui tinha as mãos enfiadas no bolso do sobretudo de tonalidade escura e sentia os fios curtos serem envolvidos pela ventania enquanto esperava do lado de fora da entrada do evento, observando as luzes brilhantes da decoração e as dezenas de pessoas presentes.
Aquele arrepio em sua pele não era decorrente da baixa temperatura, no entanto, e ele sabia muito bem que a reação se devia ao cheiro de Itachi que ele conseguiu distinguir entre tantos outros.
Era tão delicioso quanto ele se lembrava, embora seus sentidos apurados o permitissem senti-lo com ainda mais clareza. Ele era um vampiro centenário, afinal, e, ciente disso, olhou em direção a multidão, sabendo que conseguiria identificar facilmente o outro Uchiha.
Shisui não estava preparado para a visão que teve, entretanto. Ele já havia visto outros vampiros, mas Itachi era como um anjo e ele se viu entreabrindo os lábios, fascinado, enquanto o observava vir em sua direção.
A visão era mais nítida, o que deixava o contraste entre a pele clara e o cabelo escuro mais acentuado. Os fios eram brilhosos e o ex-policial quase podia sentir a maciez deles sob o toque. Nada se comparava aos olhos de Itachi, porém. As íris escuras reluziam diante das luzes decorativas e pareceram ainda mais brilhantes quando o historiador sorriu, um sorriso belíssimo quando desviou o olhar.
— Boa noite, Shisui — A voz dele soou melodiosa, o tom grave reverberando pelo ambiente como se fosse o som de um baixo. Shisui quis implorar que ele continuasse falando.
— Você é fascinante — Sussurrou, encantado. Itachi riu.
— Não era bem o que eu esperava ouvir depois de setenta anos, Sui.
Shisui se aproximou, levando uma das mãos ao rosto do outro, contendo a vontade de sentir a textura de sua pele com os lábios. Ele viu Itachi suspirar, inclinando-se ao toque.
— Eu não resisti — Falou — Você é... Excepcional.
O outro sorriu, parecia tão feliz.
— E eu não sei bem o que falar depois de todo esse tempo — Continuou.
Eles mantiveram contato nos últimos anos, mas a distância física fez com que aquele reencontro fosse ainda mais especial.
— Bom, eu sei — Itachi falou, segurando a mão de Shisui, entrelaçando seus dedos — Eu amo você — Foi um sussurro, mas ele sabia que o outro podia ouvi-lo perfeitamente.
Shisui sorriu, os olhos levemente arregalados em surpresa e o mais novo se sobressaltou ao sentir seu rosto ser envolvido cuidadosamente e os lábios de Shisui tocarem os seus.
Ambos suspiraram, a saudade que sentiram fazendo com que eles precisassem conter o ímpeto de aprofundarem o toque.
Shisui não costumava se conter, no entanto. Não mais.
E, por isso, Itachi sentiu-se ser pressionado contra o tronco de uma árvore e teve suas pernas envolvidas ao redor da cintura de Shisui. Ele riu, feliz, beijando-o com mais vontade, sentindo a pele se arrepiar com a forma que as mãos alheias lhe acariciavam o corpo.
— Você costumava ser policial — Sussurrou, sentindo os beijos do outro em seu pescoço — O tempo passou, mas isso continua sendo crime — Referia-se ao fato de que alguém poderia vê-los e, embora mantivesse um tom de humor, sabia estar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmesim - ShiIta
FanfictionKonoha é uma cidade antiga que, de acordo com as lendas, foi habitada por vampiros há centenas de anos. Por conta disso, anualmente, a população realiza um festival com essa temática, no qual há muitas fantasias e comidas típicas, o local perfeito p...