O corpo de Hidan caiu em um baque surdo diante dos pés de Obito e ele suspirou aliviado antes de se voltar para Shisui.
— Saiam — Falou, ignorando o olhar horrorizado que o policial dirigiu a si — Eu e Kakashi cuidaremos disso.
Ele olhou para o homem de cabelos claros, vendo-o engolir em seco antes de retirar os próprios equipamentos de uma maleta, começando o preparo para se livrar das evidências.
Shisui ainda o encarou por alguns segundos, embora parecesse não enxergar nada de fato, e só se afastou quando Itachi segurou sua mão e o tirou dali.
Obito ficou em silêncio por alguns instantes, pensando. Shisui parecia perturbado. Ele torcia para que as coisas ficassem bem.
— Você estava certo — A voz de Kakashi soou no local e ele olhou em direção ao outro — Sobre Shisui.
O Uchiha assentiu para si mesmo. Tão logo que viu o outro policial, soube identificar algo diferente dele.
— Eu tenho quase cem anos — Falou — Já consigo identificar uma coisa ou outra.
O Hatake assentiu antes de voltar ao trabalho, envolvendo o corpo em um plástico escuro antes de limpar o local com uma espécie de desinfetante.
Ele sentiu o olhar de Obito sobre si e se levantou ao terminar o trabalho, vendo o vampiro pegar o corpo e colocar sobre o ombro como se não fosse nada.
— Espera! — Ele disse, alarmado — Você vai sair daqui carregando um corpo? E se alguém ver?
Obito sorriu de forma presunçosa.
— Ninguém vai ver.
Foi o que disse antes de correr em alta velocidade, desaparecendo de seu campo de visão.
Kakashi bufou, aproveitando que estava sozinho para respirar profundamente, tentando acostumar-se à ideia de que conhecia três vampiros e estava ajudando um deles a se livrar do corpo de um quarto.
Ele não teve muito tempo para refletir, porém, já que instantes depois Obito já havia retornado.
— Bom — O Uchiha começou — Devo agradecê-lo pela ajuda.
Kakashi assentiu, olhando-o de forma cansada.
— Você pode agradecer me pagando uma bebida — Ele disse, saindo do beco e sendo seguido por um Obito sorridente.
(...)
As duas doses de tequila foram engolidas quase simultaneamente sob o olhar arregalado de Obito e ele riu quando Kakashi o encarou de forma interrogativa.
— Não foi tão difícil, não é?
O Hatake suspirou, colocando o segundo copo sobre a mesa.
— Foi a pior coisa que fiz na vida.
Obito tentou conter o próprio sorriso, em vão. Kakashi era extremamente corajoso, mas ele esperava aquela reação.
— Você não foi obrigado a vir.
O médico o encarou, o cenho franzido.
— A minha ajuda foi essencial.
Obito deu de ombros, levando um copo de uísque aos lábios.
— Eu me virei bem sozinho nas últimas décadas.
— Bom, você não estará mais sozinho nas próximas.
O vampiro sorriu de forma maliciosa.
— Parece um pedido de casamento, Kakashi — O rosto do outro assumiu uma coloração avermelhada — E o que te faz pensar que eu deixarei você me acompanhar?
Kakashi não respondeu, levantou-se, deixando o dinheiro sobre o balcão e saiu, mas não sem antes dizer:
— Vamos à caça, Obito.
•
Notas finais:
Continuação, em breve, em "Encarnado", spin-off ObiKaka de Carmesim. Espero ver vocês lá.
Espero que tenham gostado e muito obrigada por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmesim - ShiIta
FanfictionKonoha é uma cidade antiga que, de acordo com as lendas, foi habitada por vampiros há centenas de anos. Por conta disso, anualmente, a população realiza um festival com essa temática, no qual há muitas fantasias e comidas típicas, o local perfeito p...