1500 d.c
AMINATA ESTAVA HORRORIZADA.
A vários metros abaixo de onde ela estava os humanos guerreavam entre si, mas agora parecia diferente, parecia mais mortal.
Ela podia sentir cada uma das vidas se esvaindo pouco a pouco toda vez que um dos corpos tocava o chão, sem vida, mortos. Era uma dor sem precedentes para a deusa dos mortos que ironicamente amava tanto os seres vivos.
- Ajak - Aminata implorou a mais velha dos eternos.- deixe-me ajudar.
Os olhos violetas brilhando em dor e desespero. Seus amados mortais se destruindo entre si, ela sabia que podia ajudar, impedir, senão ela, Druig poderia.
O eterno da mente se mantinha ao seu lado fielmente, como o protetor que era. Ele tentava fazer com que Aminata se mantivesse calma, mas sabia que era inevitável todas as vezes que olhava em seus olhos.
- Sinto muito, querida - Ajak disse.- não posso deixar que interfira nas guerras deles.
- Isso não é guerra - Druig intrometeu-se. - é genocídio. As armas deles são letais demais, obviamente a sua ideia de ajuda-los a se desenvolver deu errado, Phastos.
- Tecnologia faz parte do processo evolutivo deles, Druig - Phastos argumentou.- não posso impedir.
- Você não, mas eu sim.- Druig garantiu.
Aminata viu Druig se afastar dela ao mesmo tempo que ouviu Sersi chamar por Thena. A eterna materializou uma lança e atacou Sersi que foi tirada do caminho por Makkari, Aminata ergueu um escudo roxo antes que Thena pudesse acerta Makkari também.
- Não escute outra coisa, Thena, só escute minha voz - Ajak murmurou usando seus poderes para se aproximar de Thena.- você está segura. E é tão amada. É a nossa Thena.
Por um momento Thena pareceu voltar ao normal, mas logo se afastou de Ajak erguendo a lança outra vez.
- Thena, não. Pare. Pare.- Gilgamesh a segurou contra si.
Thena rapidamente se separou do eterno materializando uma espada e lutando contra ele.
- Thena, por favor - ele disse.- volte para nós.
Não funcionou. Thena voltou a ataca-lo.
Aminata vendo que não tinha outra saída, ergueu as mãos deixando que a fumaça roxa saísse de seu corpo e envolvesse Thena lhe roubando a visão. Ainda envolta em névoa, ela se aproximou da eterna calmamente sob os olhares atentos dos outros.
- Thena, minha doce, Thena - ela murmurou tocando o rosto pálido da mulher.- sou eu, irmã. Você está segura, eu estou aqui com você e nada nesse mundo vai machuca-la enquanto eu estiver ao seu lado. Mas por favor, volta pra mim.
A voz doce de Aminata parecia acalmar a deusa da guerra, a fazendo quase voltar ao normal.
- Você tem que impedir - Thena murmurou.- você tem que impedir....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐆𝐍 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐈𝐌𝐄𝐒 druig
FanfictionSINAL DOS TEMPOS "𝑙𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑛𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑣𝑖𝑡𝑎" Na mitologia grega, Atlas é o titã amaldiçoado a segurar o peso do mundo em suas costas. Um pobre coitado preso as consequências de seus próprios atos e das outras pessoas. Aminata se sentia ex...