MY ATLANTIS

2.8K 379 63
                                    

562 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

562 a.c, Babilônia

AMINATA CHEGOU A UM CONSENSO: sua existência naquele planeta seria solitária.

Quando ela chegou a esse consenso? No dia do casamento de Sersi e Ikaris. Não, ela não sentia inveja da irmã, pelo contrário ela estava tão feliz pela eterna quanto poderia está. Mas ainda assim, lá no fundo, ela queria o mesmo que Sersi tinha.

Ela queria um amor correspondido.

Queria alguém com quem ela pudesse passar a eternidade, alguém que estivesse ao seu lado nos melhores e piores momentos de sua longa vida na terra ou em qualquer outro lugar, ela queria ser amada.

Mas é claro que quando se tratava da deusa dos mortos, nada poderia ser tão fácil assim. E nós últimos séculos em que vivera naquele planeta apenas um ser foi capaz de despertar sentimentos mais forte do que ela sequer pensou em ter um dia.

Druig.

Esse era o nome daquele que tinha o coração de Aminata e nem ao menos fazia ideia. Seu companheiro de equipe, seu melhor amigo, aquele a quem ela deveria considerar seu irmão, assim como fazia com todos os outros eternos, então porque ela simplesmente não conseguia pensar assim? O que havia de errado com ela?

- Vai beber alguma coisa?- a voz de Druig a tirou de seus pensamentos melancólicos.

- Veneno - ela respondeu sem humor.- vou querer veneno, sal e gelo, pode ser?

- Uau, mau humor a essa hora?- Druig brincou.- adoro essa toda essa sua perspectiva de vida melancólica.

- Porque é que você ainda tá aqui?- ela se virou aborrecida para o homem.

- Porque você parecia solitária demais aqui sozinha.- ele respondeu.

- Não preciso que sinta pena de mim, ok?- ela resmungou.

- Pena? Se é isso que acha que sinto por você, eu sinto muito - ele respondeu.- mas eu vou te deixar sozinha já que você quer curtir seu momento de auto depressão.

Aminata não respondeu, ela apenas assistiu Druig se afastar dela e caminhar para longe, encontrando Makkari ao longo do trajeto e começando uma conversa animada com a eterna.

A deusa dos mortos suspirou cansanda, pronta para voltar ao domo e dormir por pelo menos 12 horas seguidas e esquecer os problemas que aflingiam sua mente.

- Você deveria falar com ele.- Sprite disse fazendo a mulher se assustar.

- O que você está fazendo aqui?- Aminata perguntou irritada.

- Vendo você ser uma idiota e jogar sua chance pelo ralo.- a ruiva respondeu.

- Eu nem ao menos sei do que você está falando.- Aminata respondeu.

- Você gosta dele, Aminata, não se faça de sonsa. - Sprite resmungou.

- Está acontecendo, a burrice humana finalmente tomou conta do seu DNA, irmã.- a morena riu sem humor.

𝐒𝐈𝐆𝐍 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐈𝐌𝐄𝐒         druigOnde histórias criam vida. Descubra agora