EVERYBODY WANTS TO RULE THE WORLD

2.3K 289 31
                                    

MAQUIAVEL ACREDITAVA QUE PARA SE COMANDAR VOCÊ DEVERIA SER TEMIDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAQUIAVEL ACREDITAVA QUE PARA SE COMANDAR VOCÊ DEVERIA SER TEMIDO. Aminata acreditou nisso durante muito tempo, Tony uma vez lhe disse: nós criamos nossos próprios demônios. Ela sabia que ele estava certo. Tony havia criado dezenas de demônios que refletiram na vida de muitos deles, Aminata também havia criado seus próprios demônios.

Ikaris era um deles. Ela nunca realmente pensou que as divergências entre eles fossem chegar ao ponto em que eles lutariam um contra o outro. Aminata se lembrava claramente de quando conheceu Ikaris pela primeira vez, ele foi o primeiro dos irmãos a falar com ela e eles descobriram que os dois tinham muito mais em comum do que podiam imaginar.

Ikaris e Aminata eram tão parecidos que foram intitulados pelos os outros eternos como: gêmeos. Mas é claro que apesar das semelhanças, os dois tinham muitas divergências, até mais que concordâncias. Os irmãos apesar de muito parecidos eram igualmente diferentes e isso um dia iria acabar separando os dois.

No passado houveram milhares de discussões e brigas entre eles sobre questões pequenas em que os dois discordaram, no entanto antes havia Ajak, que como uma mãe protetora, sempre deu um jeito de fazer os filhos fazerem as pazes. Agora não havia Ajak, Ikaris tinha a matado e isso Aminata nunca seria capaz de perdoar.

- Você e Ikaris têm a arrogância dos campeões e isso vai acabar destruindo um de vocês dois.

A imagem de Ajak preenchia a mente de Aminata a cada segundo que a batalha final se aproximava. No princípio, ela não entendera a fala da eterna, agora, ela tinha mais certeza do que nunca que um dos dois irmãos não voltaria daquela batalha.

- Apesar de não parecer, eu imagino como tudo isso seja horrível pra você.- Druig comentou parando ao lado da morena.

- Ikaris é meu irmão - ela murmurou.- eu o amo tanto quanto amo qualquer um de vocês. Mas ele os colocou em perigo e isso eu não posso permitir.

- Você acha que pode para-lo?- Druig questionou.

- Não viaja - Aminata riu.- todos nós sabemos que eu sempre fui mais forte que ele.

Druig riu e abraçou a eterna pelos ombros.

- Gosto do seu otimismo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐈𝐆𝐍 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐈𝐌𝐄𝐒         druigOnde histórias criam vida. Descubra agora