2024, Amazônia
AMINATA NÃO CONSEGUIU UMA BEBIDA. O que queria dizer que aquela conversa seria terrível e totalmente sóbria. Apertando os nós das mãos, ela caminhou entre as pessoas do lugar correndo os olhos por toda a parte em busca do eterno porque era apaixonada desde que conseguia se lembrar.
Ela sabia que teria que ter uma conversa com Druig mais cedo ou mais tarde, sabia que a forma como havia o deixado há vários milênios atrás não fora justa, nem com ela e acima de tudo com ele.
Os olhos violetas dela foram atraídos pela imagem do eterno da mente de pé na varanda de uma das casas. Ele tinha o olhar focado em algum ponto desconhecido por ela e parecia perdido em inúmeros pensamentos. Ela se aproximou a passos lentos, tentando encontrar coragem.
- Olá.- ela se forçou a cumprimenta-lo.
Aminata viu Druig voltar seu olhar para ela e erguer uma sobrancelha.
- Se veio aqui para me convencer a ajudar no plano de vocês, está perdendo seu tempo.- ele soltou de uma vez.
Ela suspirou frustrada, não seria tão fácil assim afinal. A morena passou por ele e se sentou em um dos bancos da varanda, Druig continuou de costas para ela, que agradeceu mentalmente por isso, seria bem mais difícil para ela ter que encarar os olhos azuis que ela tanto amava durante aquela conversa.
- Porque acha que estou aqui pra isso?- ela perguntou.
- Porque sempre que eles querem me convencer de algo usam você - Druig explicou.- porque sabem que não consigo dizer "não" a você.
- "Consigo"? No presente?- ela indagou.- ainda continuo com essa vantagem?
- Não se dê tanto crédito - ele deu de ombros.- a culpa é desses seus olhinhos e do seu maldito sorriso.
Aminata não conseguiu conter o sorriso diante das palavras dele, isso queria dizer que ela ainda tinha algum poder sobre ele e significava que ele ainda sentia algo por ela, nem que fosse ódio, qualquer coisa era melhor que nada.
- Você disse que protegeu essas pessoas por todos esses séculos, se o celestial acordar tudo vai ter sido em vão - ela explicou.- vai mesmo deixar 7 bilhões de vidas inocentes morrerem assim? Você não seria tão egoísta.
- Tem razão, a egoísta aqui é você - ele acusou se virando para ela.- porque se importa com isso afinal? Porque parece bem mais abalada com esse assunto do que os outros?
- Não leia minha mente.- ela sussurrou brava.
- Eu não preciso - Druig deu de ombros.- eu nunca precisei e você sabe disso.
Ela sabia. Druig nunca precisou realmente usar seus poderes com ela, porque ele a conhecia melhor que qualquer pessoa na terra já a conheceu ou a conheceria. Simplesmente por ele ser Druig, por ele ser a coisa mais importante na vida dela durante todos os milênios de existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐆𝐍 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐈𝐌𝐄𝐒 druig
FanfictionSINAL DOS TEMPOS "𝑙𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑛𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑣𝑖𝑡𝑎" Na mitologia grega, Atlas é o titã amaldiçoado a segurar o peso do mundo em suas costas. Um pobre coitado preso as consequências de seus próprios atos e das outras pessoas. Aminata se sentia ex...