NOW WE'VE GOT PROBLEMS

2.5K 291 39
                                    

2024, IRAQUE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2024, IRAQUE

SABE AQUELA SENSAÇÃO DE QUE ALGO MUITO RUIM ESTÁ PRESTES A ACONTECER? Era exatamente assim que Aminata se sentiu quando voltou ao laboratório de Phastos. O holograma sobre a mesa mostrava uma situação realmente preocupante com relação ao planeta e era óbvio que o despertar agora era mais real do que nunca.

- Como está a unimente?- Sersi perguntou passando por Aminata com uma expressão preocupada.

- Ainda estou descobrindo um jeito de nos conectar, mas tô perto - Phastos garantiu.- muito perto.

- Quanto tempo falta?- Sersi insistiu.

- Eu não sei!- Phastos exclamou.

Aminata encarou os irmãos vendo a tensão começar a se instalar ao redor da nave.

- Encontre o local do despertar.- Phastos pediu a Makkari.

A eterna encarou Aminata e Druig como se perguntasse se deveria fazer isso. Os dois apenas acenaram e ela sumiu rapidamente.

- Você sempre soube que o fim estava perto - Druig disse a Thena.- deve ser um alívio.

- Aquele deviante ainda está atrás de nós.- Thena afirmou.

- Se vingar talvez não traga a paz que você procura, Thena.- Aminata explicou.

- Trará se eu matar ele.- a loira garantiu séria.

Aminata suspirou e se sentou sobre uma das caixas de Makkari espalhadas pelo laboratório. A sensação de que algo ruim aconteceria ainda estava presente e a estava sufocando.

Em questão de segundos tudo virou uma completa bagunça quando Ikaris entrou atirando contra a mesa de trabalho de Phastos e estragando tudo que o inventor tinha começado.

- IKARIS, mas que merda...?- Aminata se levantou rapidamente e usou os poderes para parar o irmão.

- Chefe!- Kingo chamou.- o que você tá fazendo?

- Deixei isso durar por muito tempo.- Ikaris disse fazendo Aminata franzir o cenho.

- Não machuca ele!- Sersi exclamou.- ele mentiu pra gente! Ele sabia sobre o despertar.

- É claro que não.- Kingo discordou.

- Ajak me contou quando saíram da Babilônia.- Ikaris contou.

Aminata deu dois passos para longe do irmão surpresa por ele ter mentindo durnate todo esse tempo.

- Como é que é?- Kingo perguntou confuso.

- Não nos deixaria impedir o despertar.- Phastos concluiu.

- Não - Ikaris garantiu.- eu só queria proteger vocês dos deviantes.

- Se a Ajak queria você como líder, porque ela me escolheu?- Sersi questionou claramente confusa.- o que você fez?

Aminata sentiu o coração disparar diante da pergunta de Sersi. Ela queria acreditar que estava imaginando coisas e que Ikaris nunca seria capaz de fazer o que ela achava que ele fez, mas ao mesmo tempo ela conhecia o irmão muito bem para saber a verdade.

𝐒𝐈𝐆𝐍 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐈𝐌𝐄𝐒         druigOnde histórias criam vida. Descubra agora