TILL OUR STARS COLLIDED

2.4K 292 36
                                    

2024, NOVA IORQUE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2024, NOVA IORQUE

OS CORREDORES ESTAVAM CALMOS COMO SEMPRE, e Aminata caminhava por eles, dessa vez acompanhada de um homem, o que fez com que alguns enfermeiros do lugar lhe lançasse olhares curiosos.

Aminata parou na mesma porta de todas as outras vezes, bateu duas vezes e recebeu um contive para entrar. Abriu a porta e adentrou o lugar, sorriu e seus olhos se encontraram com os dele.

- Olá, Cap - ela cumprimentou. - eu trouxe alguém que achei que você deveria conhecer.

Steve franziu o cenho.

Ela parecia igual as outras vezes, o mesmo caminhar, o mesmo sorriso, o mesmo rosto sereno, mas definitivamente havia algo diferente nela... algo que Steve Rogers nunca tinha visto nos últimos 10 anos. Um brilho no olhar, discreto, contido, mas que jamais passaria despercebido a alguém como ele, alguém que viveu uma vida ao lado dela, alguém que a conhecia tão bem a ponto de se lembrar de todas as suas histórias ao longos dos milênios, de todas as suas épocas favoritas e de todas as suas músicas favoritas.

Por que Steve Rogers era mais que um ex namorado, um companheiro de equipe, ele era o amigo que ela não teve nos últimos dois mil anos e ele estava muito feliz em vê-la feliz outra vez, feliz como ele foi.

O homem de olhos azuis, cabelos escuros e pela pálida adentrou dentro do quarto, chamando a atenção de Steve.

- Steve, esse é o Druig - ela apresentou.- Druig, esse é o Steve.

Os dois se olharam por segundos e Druig caminhou até onde Steve estava já de pé e o cumprimentou com o aperto de mão.

- É bom conhecer você, Capitão. - Druig disse.

- É bom conhecer você, Druig, e me chame de Steve - o loiro sorriu gentil.- sentem-se, vamos.

Aminata sorriu e caminhou até eles, ela se sentou ao lado de Druig no sofá enquanto Steve se sentou na poltrona ao lado direito deles, de costas para a porta.

- Então...- ela começou.- eu achei que seria justo você conhecer o Druig, porque de um jeito ou de outro foi você quem me incentivou a ir atrás deles desde o começo.

- Fico feliz que tenha seguido meu concelho ao menos uma vez na vida - Steve disse.- mas porque me parece que você não foi atrás dele só porque eu mandei?

- Bem, houveram alguns problemas nos últimos dias - ela disse apertando os dedos da mão esquerda. Não iria contar a Steve sobre Arishem ou qualquer outra coisa.- você sabe, fim do mundo e tals. Coisas comuns pra gente como nós.

- Sim, sim, fim do mundo, sei como é - ele sorriu.- então... agora vocês voltaram?

Druig e Aminata se entreolharam por alguns segundos antes do eterno segurar a mão direita dela entre as dele.

𝐒𝐈𝐆𝐍 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐈𝐌𝐄𝐒         druigOnde histórias criam vida. Descubra agora