Jimin sentiu que caía chapado no chão; seu rosto comprimiu a a grama, cujo cheiro invadiu suas narinas. Ele fechara os olhos enquanto a Chave do Portal o transportava, e os mantinha fechados até aquele momento. Não se mexeu.
Todo o ar parecia ter sido expulso dos seus pulmões; sua cabeça rodava tanto que ele sentia o chão balançar sob seu corpo como se fosse o convés de um navio. Para se firmar, apertou com mais força as duas coisas que continuava a segurar - a asa lisa e fria da Taça Tribruxo e o corpo de Krum. Tinha a sensação de que ia deslizar para a escuridão que se formava na periferia do seu cérebro se largasse qualquer das duas.
O choque e a exaustão o mantiveram no chão, inspirando o cheiro de grama, esperando... esperando que alguém fizesse alguma coisa... que alguma coisa acontecesse... e, todo o tempo.
Uma enxurrada de sons o ensurdeceu e confundiu, havia vozes por toda parte, passos, gritos... ele continuou onde estava, o rosto contraído contra o barulho, como se aquilo fosse um pesadelo que ia passar... Então duas mãos o agarraram com uma certa violência e o viraram de barriga para cima.
- Jimin! Jimin!
O garoto abriu os olhos.
Estava olhando para o céu estrelado e Alvo Dumbledore se debruçava sobre ele. As sombras escuras das pessoas que se aglomeravam ao seu redor se aproximavam; Jimin sentiu o chão sob sua cabeça vibrar com a aproximação dos seus passos.
Ele voltara ao exterior do labirinto. Via as arquibancadas no alto, os vultos das pessoas que se movimentavam nelas, as estrelas no céu.
Jimin largou a Taça, mas segurou Krum mais junto dele e com mais força. Ergueu a mão livre e agarrou o pulso de Dumbledore, enquanto o rosto do bruxo saía de foco e tornava a entrar.
- Ele voltou - sussurrou Jimin - Ele voltou. meu pai, eu matei o meu pai.
- Que está acontecendo? Que está acontecendo?
O rosto de Cornélio Fudge apareceu invertido sobre Jimn; parecia pálido e perplexo.
- Meu Deus, Krum! - murmurou. - Dumbledore, ele está morto!
Essas palavras foram repetidas, as sombras que se comprimiam ao redor deles as exclamaram para as mais próximas... depois outras as gritaram - guincharam
- para a noite "Ele está morto!" "Ele está morto!" "Krum! Morto!"
- Jimin, solte-o - ele ouviu Fudge dizer, e sentiu dedos que tentavam forçar os seus a se abrirem para soltar o corpo inerte de Krum, mas Jimin resistiu.
Então o rosto de Dumbledore, que continuava borrado e difuso, se aproximou.
- Jimin, você não pode mais ajudá-lo. Terminou. Solte-o.
- Ele queria que eu o trouxesse de volta - murmurou Jimin, pareceu-lhe importante explicar isso. - Ele queria que eu o trouxesse de volta...
- Certo, Jimin... agora solte-o...
Dumbledore se curvou e, com uma força extraordinária para um homem tão velho e magro, ergueu Jimin do chão e o pôs de pé. Jimin oscilou. Sua cabeça latejava com força. Sua perna machucada não queria mais sustentar o seu peso. As pessoas aglomeradas ao redor se acotovelavam, tentando chegar mais próximo, empurrando sombriamente
- "Que foi que houve?" "Que aconteceu com ele?" "Krum está morto!"
- Ele precisa ir para a ala hospitalar! - dizia Fudge em voz alta.
- Ele está mal, está ferido, Dumbledore...
- Eu levo Jimin, Dumbledore, eu o levo... — Jungkook grita e sai da arquibancada assustado e abraça Jimin, Jimin então suspira aliviado, de alguma forma estar perto de Jungkook o deixava ainda mais calmo, era como um alento.
Garotas gritavam, soluçavam, histéricas... a cena lampejava estranhamente diante dos olhos de Harry...
- Está tudo bem, amor, estou com voce... vamos... ala hospitalar...
Jungkook ajudou Jimin e caminhar, ele ainda tremia, ainda estava com medo e assustado, Jungkook por outro lado parecia estar muito nervoso, ele abraçava o corpo de jimin enquanto caminhava e quando chegaram perto de um banco teve que desabar o seu corpo, só de pensar que podia ter perdido Jimin seu corpo entrava em desespero
— E-eu pensei que iria te perder... Eu senti uma dor em todo o meu corpo, Jimin eu amo você, eu quero ser seu todos os dias. — Jungkook se senta no banco e então coloca Jimin sentado no seu colo aonde faz questão de abraçar o corpo de Jimin.
— Ei, agora acabou meu amor, eu te amo tanto Jungkook, tanto que você nem imaginaria... — Jimin gostava quando Jungkook falava que era seu, não demorou então a selar os seus lábios aos de Jungkook, aonde ao beijar o mesmo sentia as lagrimas descendo pelo rosto molhado de Jungkook, as mãos de Jimin foram até os ombros de Jungkook que arfou ao sentir aquela área sendo pressionada. As línguas dançavam em uma perfeita harmonia, era um beijo repleto de carinho, e era um beijo satisfatório, um estando com medo de perder o outro, e quando o olusculo foi cortado por falta de ar Jungkook manteve as testas coladas enquanto ambos mantinham a respiração ofegante.— Quando sairmos da escola daqui a poucos dias, vai morar comigo? — Jimin pergunta com os olhos fechados e vai abrindo aos poucos e encara um Jungkook ofegante de olhos fechados
.— Eu ir morar com você? — Jungkook pergunta respirando fundo.
— Moraríamos em uma casa de campo, só eu e você, e também podíamos fazer uma festa como um casamento, Jungkook, você sabe que me pertence desde o momento em que essa varinha o escolheu. — Jimin diz e em seguida da um selar na ponta do nariz de Jungkook, que abre os olhos ao poucos e cora ao ver Jimin tão próximo o olhando daquela forma*
— É claro que eu aceito, eu te amo tanto. — Jungkook diz chorando de felicidade, logo sente os dedos de Jimin indo até o seu rosto e limpando as lagrimas que caiam do rosto de Jungkook.
— Mas você disse que não acreditava em profecias, assim como disse que não acreditava nas varinhas ligarem almas gemeas..*Jimin então calou os lábios de Jungkook com um beijo, havia sido apenas um único selar, e quando se separou se retirou do colo de Jungkook
— Quando as aulas acabarem, vamos ser só nos dois. — Jimin então pega na mão do mesmo e passa a caminhar até a enfermaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Mystery {Jikook}
FanfictionSr. J. Jungkook Rua dos Alfeneiros 4 Little Whinging Surrey Aonde Jeon Jungkook é o mais novo bruxo da familia e embarcará em uma jornada encantadora repleta de amor e aventuras. Inspirada na saga de filmes de Harry Potter.