Os jardins de Hogwarts nunca pareceram mais convidativos do que quando Jungkook foi obrigado a permanecer no castelo. Nos dias que se seguiram ele passou quase todo o tempo livre na biblioteca com Tae e Hoseok, poucas vezes virá Jimin,
Jimin se concentrava no Feitiço Estuporante, que ele nunca usara antes. O problema era que sua prática exigia certos sacrifícios, e ele não queria envolver Jungkook nisso, por isso mal se viam.Jungkook, Tae e Hoseok seguiam para a aula de Adivinhação na Torre Norte.
Grandes feixes de sol, radiosamente dourados, vindos das altas janelas, cortavam o corredor. O céu lá fora estava tão intensamente azul que parecia esmaltado.
- Vai estar uma sauna na sala da Trelawney, ela nunca apaga aquela lareira - comentou Tae, quando começaram a subir a escada circular que levava à escada prateada e ao alçapão. lareira perfumada estava mais densa que nunca, Jeon sentiu a cabeça tontear ao se dirigir a uma das janelas de cortinas corridas.
Enquanto a Profa Sibila estava olhando para o outro lado, tentando soltar o xale de um abajur, ele abriu a janela uns dois dedinhos e tornou a se sentar em sua cadeira forrada de chintz, de modo que uma brisa suave correu pelo seu rosto. Ele se sentiu muitíssimo confortável.
- Meus queridos - disse a professora, sentando-se em sua bergere diante da turma e percorrendo-a com seus olhos estranhamente aumentados -, estamos quase no fim dos nossos estudos sobre adivinhação planetária. Hoje, no entanto, teremos uma excelente oportunidade de examinar os efeitos de Marte, porque ele está em uma posição muitíssimo interessante neste momento. Se vocês todos olharem para cá, eu vou diminuir a luz...
Ela acenou com a varinha e as luzes se apagaram. A lareira ficou sendo a única fonte de claridade. A Profa Sibila se curvou e tirou de baixo da poltrona um modelo do sistema solar, protegido por uma redoma de vidro. Era uma bela peça; cada uma das luas cintilantes estavam dispostas em torno dos nove planetas e do sol esbraseado, todos suspensos no ar sob o vidro. Jeon acompanhou indolentemente a professora começar a apontar o ângulo fascinante que Marte formava com Netuno.
A fumaça muito perfumada o envolveu e a brisa vinda da janela brincou pelo seu rosto. Ele ouviu um inseto zumbir suavemente em algum lugar atrás da cortina. Suas pálpebras começaram a pesar... Ele estava cavalgando às costas de um corujão, voando por um claro céu azul em direção a uma casa velha e coberta de hera, situada no alto de uma encosta.
Eles foram voando cada vez mais baixo, o vento passando agradavelmente pelo rosto de Jungkook, até chegarem a uma janela escura e desmantelada no primeiro andar da casa, pela qual entraram. Agora estavam voando por um corredor brio e chegaram a um quarto bem no final... cruzaram a porta entraram nesse quarto escuro cujas janelas estavam pregadas...Jungkook desmontara das costas do corujão... e observou-o esvoaçar pelo quarto e pousar em uma poltrona virada de costas para ele... havia duas formas escuras no chão ao lado da cadeira... as duas se mexiam...
Uma era uma enorme cobra... a outra, um homem... um homem baixo, meio careca, um homem com olhos aquosos e um nariz pontudo... ele arfava e soluçava no tapete diante da lareira...
- Você está com sorte, Rabicho - disse uma voz fria e aguda do fundo da poltrona em que o corujão pousara. - Você tem de fato muita sorte. O seu erro não chegou a arruinar tudo. Ele está morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Mystery {Jikook}
FanfictionSr. J. Jungkook Rua dos Alfeneiros 4 Little Whinging Surrey Aonde Jeon Jungkook é o mais novo bruxo da familia e embarcará em uma jornada encantadora repleta de amor e aventuras. Inspirada na saga de filmes de Harry Potter.