Sr. Kim passou sorrindo com os garotos pelo portão do acampamento -, O grupo avançou lentamente pelo campo entre longas fileiras de barracas. A maioria parecia quase normal; os donos tinham visivelmente tentado o possível para fazê-las parecer equipamento de trouxas, embora tivessem cometido alguns deslizes ao acrescentarem chaminés ou cordões de sinetas ou cata-ventos. Lá para o meio do campo, havia uma extravagante produção de seda listrada como um palácio em miniatura, com vários pavões vivos amarrados à entrada. Um pouco adiante, eles passaram por uma barraca que tinha três andares e várias torrinhas; e, mais além, havia uma outra com um jardim anexo, completo, com banho para passarinhos, relógio de sol e fonte.
- Sempre os mesmos - comentou o Sr. Kim sorrindo -, não conseguimos deixar de nos exibir quando nos reunimos. Ah, lá está, olhem, aquela é a nossa. Tinham alcançado a orla da floresta no alto do campo, e ali havia uma área livre com um pequeno letreiro enfiado no chão em que se lia "Kim's".
- Não podíamos ter ganho um lugar melhor! - exclamou o Sr. Kim feliz. - O campo preparado para as partidas é logo do outro lado da floresta, estamos o mais perto que poderíamos estar. - Ele descarregou a mochila dos ombros. - Certo - disse excitado -, rigorosamente falando, nada de mágicas, não quando estamos no mundo dos trouxas em tão grande número. Vamos armar estas barracas à mão! Não deve ser muito dificil... Os trouxas fazem isso o tempo todo... tome, Jeon, por onde você acha que devo começar?
Jungkook nunca acampara na vida; No entanto, ele e Hoseok descobriram como distribuir os paus e as estacas, e embora o Sr. Kim atrapalhasse mais do que ajudasse, porque ficara excitadíssimo quando precisaram usar o martelo, eles finalmente conseguiram erguer duas barracas modestas para duas pessoas cada.
Todos se afastaram para admirar a habilidade manual deles. Ninguém que visse aquelas barracas teria adivinhado que pertenciam a bruxos, pensou Jungkook.
Jungkook se abaixou, passou por baixo da aba de entrada e sentiu o queixo cair. Entrara em uma barraca que parecia um apartamento antigo de três quartos, completo, com banheiro e cozinha
- Bom, não é para muito tempo - disse o Sr. Kim, secando a careca com um lenço e espiando as quatro camas-beliches que havia no quarto. - Pedi a barraca emprestada ao Perkins, lá do escritório. Ele não acampa muito atualmente, coitado, está com lumbago.
Seus companheiros de acampamento iam acordando aos poucos. Os primeiros a dar sinal de vida foram as famílias com crianças pequenas; Jungkook nunca vira bruxos tão pequenos antes. Um pirralhinho, que não tinha mais de dois anos, estava agachado do lado de fora de uma barraca em forma de pirâmide, empunhando uma varinha com a qual cutucava, feliz, um caramujo na grama, que ia ganhando lentamente o tamanho de um salame. Quando se emparelharam com ele, a mãe saiu correndo da barraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Mystery {Jikook}
FanfictionSr. J. Jungkook Rua dos Alfeneiros 4 Little Whinging Surrey Aonde Jeon Jungkook é o mais novo bruxo da familia e embarcará em uma jornada encantadora repleta de amor e aventuras. Inspirada na saga de filmes de Harry Potter.