O Cálice de Fogo
- Pelo amor de Deus, Taehyung, ele é apenas um jogador de quadribol - disse Hoseok.
- Apenas um jogador de quadribol?- exclamou Taehyung, olhando para o namorado como se não pudesse acreditar no que ouvia. - Amor, ele é um dos melhores apanhadores do mundo! Eu não fazia idéia de que ele ainda estava na escola!
Quando eles atravessaram o saguão com os demais alunos de Hogwarts, a caminho do Salão Principal, Jungkook viu Lino Jordan pulando nas pontas dos pés para conseguir ver melhor a nuca de Krum. Várias garotas apalpavam freneticamente os bolsos enquanto andavam:
- Vou pedir um autógrafo a ele se puder - disse Taehyung -, você tem uma pena, Jungkook?
- Não, deixei todas lá em cima na mochila - respondeu Jungkook. Os garotos se dirigiram à mesa da Grifinória e se sentaram.
Taehyung tomou o cuidado de se sentar de frente para a porta, porque Krum e seus colegas de Durmstrang ainda estavam parados ali, aparentemente sem saber onde se sentar. Os alunos de Beauxbaons tinham escolhido lugares à mesa da Corvinal. Corriam os olhos pelo Salão Principal com uma expressão triste no rosto. Três deles ainda seguravam as echarpes e xales que cobriam a cabeça.
- Não está fazendo tanto frio assim - comentou Hoseok que os observava, irritado. - Por que não trouxeram as capas?
- Aqui! Venham se sentar aqui! - sibilou Taehyung. - Aqui! Amor chega para lá, abre um espaço... Tarde demais - disse Taehyung com amargura.
Vítor Krum e os colegas de Durmstrang tinham se acomodado à mesa da Sonserina. Jungkook viu que Jimin não tirava os olhos de si e sorriu e dessa vez tomou coragem e mandou mais um beijo.
Enquanto o garoto observava, Krum se curvou para falar com Jimin, e Jungkook bufou.
- É, ele chegou agora e já quer sentar no colo de Jimin - disse Hoseok com desdém. - Mas, aposto como o Jimin está percebendo o jogo dele... onde é que você acha que eles vão dormir?
Taehyung deu uma risadinha desdenhosa.
- Eles parecem bem mais felizes que o pessoal da Beauxbarons - disse Jungkook desanimado. Os alunos de Durmsrrang estavam despindo os pesados casacos de peles e olhando para o teto escuro e estrelado com expressões de interesse; uns dois seguravam os pratos e taças de ouro e examinavam-nos, aparentemente impressionados.
Na mesa dos funcionários, Filch, o zelador, acrescentava cadeiras. Estava usando a velha casaca mofada em homenagem à ocasião. Jungkook ficou surpreso de ver que ele acrescentara duas cadeiras de cada lado de Dumbledore.
- Mas só tem mais duas pessoas - disse Jungkook. - Por que Filch está colocando mais quatro cadeiras? Quem mais vem?
- É? - respondeu Taehyung vagamente. Ainda olhava com avidez para Krum. Depois que todos os estudantes tinham entrado no salão e sentado às mesas das Casas, vieram os professores, que se dirigiram à mesa principal e se sentaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Mystery {Jikook}
FanfictionSr. J. Jungkook Rua dos Alfeneiros 4 Little Whinging Surrey Aonde Jeon Jungkook é o mais novo bruxo da familia e embarcará em uma jornada encantadora repleta de amor e aventuras. Inspirada na saga de filmes de Harry Potter.