notas da autora:
não sei se vocês estavam acompanhando mas de qualquer forma eu queria avisar que, assim como essa, thwins edwards vai continuar, eu vou finalizar essa e dar continuidade a outra.
era pra ser no domingo mas eu me empolguei.
.
- Bom dia, amor! - Anikka entrou no quarto empolgada, trazendo consigo uma bandeja com o café da manhã das duas.
Perrie deu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes observando Anikka andar até ela. Com cuidado Anikka colocou a bandeja ao lado de Jade e subiu na cama, sentando ao lado de sua, novamente, noiva. Com um suspirou Perrie olhou para ela, encarando com cuidado seu rosto, parando o olhar nos olhos azuis acinzentados, obrigando seu coração a adorar cada pedaço daquele que se tornaria sua esposa dentro de alguns meses. Anikka colocou cuidadosamente a mão no rosto de Perrie e acariciou com o polegar.
- Eu fiquei com medo de que fosse real aquela noite, sabia que você iria mudar de idéia. - disse baixo.
Perrie suspirou desviando o olhar e Anikka beijou seu rosto alguma vezes, acabando por deitar a cabeça em seu ombro.
Naquela noite quando saiu da casa de Jade, Perrie ficou parada por alguma horas ali chorando como uma criança, desejando que tudo aquilo fosse um pesado e que Jade não tivesse desistido delas dessa forma, que Jade não estivesse junto com Annie, mas infelizmente ela não podia e a realidade era aquela, suas atitudes estúpidas tiveram grandes consequências e ela não tinha o que fazer, não tinha como resolver aquilo e resolveu aceitar, ou tentar, o rumo que as coisas tinham tomado. Perrie e Anikka iriam se casar e Jade e Annie haviam retomado o casamento, aquilo era um ponto final, mas não um final feliz.
Foi mais fácil ter o perdão de Anikka, afinal, ela ainda não sabia que Perrie seria mãe, e ela tinha certeza de que esse era o único motivo pelo qual Anikka aceitou de volta e aceitou retomar o noivado. A situação estava um pouco complicada agora já que Anikka avisou seus pais sobre o fim da relação, e agora eles queriam ter uma conversa séria com ela sobre o rumo que as coisas estavam tomando. Enquanto dirigia para casa, a fim de inventar alguma mentira para Anikka, Perrie pensou se deveria mesmo continuar com aquela situação, se deveria, mesmo com todos os benefícios, casar- se com alguém que não amava, e a resposta foi sim, mas dessa vez seria diferente, dessa vez ela tentaria amar Anikka pelo que ela era e não pelo que tinha a oferecer, mas, por via das dúvidas, elas só ficaria sabendo dos bebês depois do casamento.
- As coisas vão ser diferentes agora. - Perrie disse, beijou a testa de Anikka delicadamente. - Eu prometo.
- Eu estava pensando... - Anikka levantou a cabeça para encara- la. - nós podemos ter filhos... - Perrie arregalou os olhos surpresa com a fala de Anikka.
- Você não precisa fazer isso só por que eu quero, nós podemos esperar.
Não era justo envolver mais bebês naquela confusão que era a vida de Perrie, naquela relação confusa, com uma mãe que ser o queria verdadeiramente, aquilo era demais. Anikka ficou em silêncio e piscou devagar os olhos enquanto a encarava. Jade havia feito Perrie ter algo que ela não costumava sentir com frequência, já que durante toda a vida ela sempre procurou agir em benefício próprio e nunca pensando nos outros, mas nos últimos meses não, ela só conseguia pensar que, apesar do jeito levemente detestável de Anikka, sua noiva não merecia o que ela estava fazendo, não merecia ser magoada, Anikka à amava e aquilo não era certo com ela. Perrie estava se sentindo detestável, por isso que no momento em que ligou o carro rumo ao apartamento que dividia com Anikka, ela decidiu que seria uma boa noiva e uma boa mãe para os seus bebês e que assim que sentisse que Anikka estava preparada, contaria a verdade para ela.
- Eu posso esperar, e se você decidir que não quer então nós não teremos. - Perrie entrelaçou seus dedos aos de Anikka e beijou sua mão. - Tudo bem?
Anikka sorriu.
- Tudo bem. - balançou a cabeça devagar. - Come um pouco, fiz panquecas pra você. - apontou para a bandeja repleto de tudo o que Anikka sabia que Perrie gostava. - Eu vou me arrumar, mamãe já deve estar me esperando no aeroporto.
- E quando você volta? - Perrie perguntou comendo alguns dos morangos que estavam na bandeja.
- Daqui há dois dias. Se comporte e espere por mim. - Anikka a beijou.
...
Já era noite e Perrie estava em sua cama, deitada e sozinha, completamente perdida em seus pensamentos, que durante semanas ainda era o mesmo, Jade, Anikka, casamento, gêmeos, parecia um ciclo vicioso que nunca tinha fim, sua cabeça não lhe dava um minuto se quer de descanso. Louise se aconchegou em meio as cobertas quentinhas e suspirou pegando o controle ao seu lado na cama para escolher outro filme, mas parou para pegar o celular que vibrou ao seu lado.
"Perrie."
Seu coração disparou no instante em que ela leu o nome de Jade na tela, mas ela se controlou pois sabia provavelmente, pelo horário inclusive, Jade estava precisando de alguma ajuda já que só mandava mensagens para falar de assuntos relacionados aos bebês.
"Eu não estou me sentindo bem. Lee e Jesy me deixaram responsável pela Bonnie pra elas poderem viajar e ela fugiu."
"Estou desde cedo tentando ligar pra ela."
"O telefone está dando desligado, eu estou nervosa e não estou me sentindo bem."
"Você pode me ajudar a acha-la?"
"Não sei para quem pedir ajuda."
- Annie, peça para Annie. - Perrie resmungou e deixou o celular de lado mais uma vez.
O que ela tinha a ver com os problemas de Jade afinal de contas? Por que ela ajudaria Jade com um problema desse tipo depois de ser expulsa da casa dela, depois de descobrir que ela reatou seu relacionamento com Annie quando ela foi lá para dizer que à amava e que a queria junto dela? Perrie não tinha o que fazer lá, ou tinha?
- Até parece que eu vou sair da minha casa às... - olhou as horas no celular. - meia noite, para ajudar a procurar uma filha que nem é minha. - continuo resmungando. - Até parece. - se remexeu na cama.
Mas e se fosse sua filha? E se fosse Storm daqui há dezesseis anos fugindo de casa a noites e matando Jade do coração? Ou então Jesse? E se quando isso acontecesse Perrie e Jade não estivessem por perto? Ela ia querer que Lauren e Camila, ou então Jesy e Leigh- Anne procurassem por seus filhos, eles eram filhos de Perrie, as chances disso acabar acontecendo eram enormes. E se algo acontecesse com Bonnie e Jade passasse mal por isso?
- Merda. - Perrie resmungou, pegou o celular e se levantou da cama.
"Procure ficar calma por causa dos bebês. Logo eu estou aí."
- O que adiantou, me trocar por aquela Annie... - fez careta enquanto caminhava até o closet. - sendo que precisa de mim para ajuda- la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bride's best friend • jerrie g!p
FanficE se por acaso, sem saber, você engravidasse da futura esposa da sua melhor amiga de infância? Loucura não é? Mas foi o que aconteceu com Jade. Depois de um casamento de anos e um divórcio doloroso, Jade resolveu viajar para Los Angeles e se divert...