De manhã...
Era por volta de 08:00 da manhã, estava um dia chuvoso e muito aconchegante
QUARTO DE BÁRBARA E GONÇALO
Gonçalo acorda antes de Bárbara, toma um banho escova os dentes e coloca um roupão, ele vai acordar Bárbara com beijinhos no pescoço.
Até que ele percebe que ela estáva queimando em febre e logo se assusta! Bárbara estáva suando muito e queimando em febre, ela estáva muito quenteGonçalo: Bárbara, amor, Bárbara? (A chama, tentando acorda e Bárbara acorda)
Bárbara: Que foi vida? (Fala com a voz grogue)
Gonçalo: Você está queimando em febre, Bárbara (fala com a voz embargada)
Bárbara: E por que você acha isso em? (Fala zonza e grogue)
Gonçalo: Eu não acho, Bárbara, eu tenho certeza, você está queimando e também está suando muito
Bárbara: É verdade! eu estou um pouco febriu mesmo (fala colocando a mão na testa)
Bárbara suava tanto que a sua camisola chega estar molhada, era de se assustar...
Gonçalo: Vem meu amor, um banho bem gelado vai fazer a febre passar (Ele tenta pegar ela no colo, só que ela estáva muito mole)
Bárbara: Mas tá frio vida
Gonçalo: Não meu amor, Não está frio é só o seu corpo que está na temperatura errada, é febre.
Bárbara: Ai vida, eu me sinto tão mole, tão fraca
Gonçalo: Eu sei meu amor, e é por isso que o banho gelado vai te ajudar a melhorar, mas você tem que colaborar
Bárbara: Tá bom vida (diz voltando ao normal)você vai me ajudar a levantar?
Gonçalo: Sim meu amor (diz levantando a camisola dela)
Bárbara: Por que você fez isso? (Fala sem entender nada)
Gonçalo: porque a sua camisola está muito encharcada oque faz ficar um pouco difícil de eu te pegar no colo
Bárbara: Ata entendi
Gonçalo: Vem amor, vem (pega ela no colo com cuidado e leva até o banheiro)
Enquanto isso no quarto de Aurora
Aurora acorda, toma um banho e se veste, logo vai até o quarto de Santiago ver se ele já acordou, no corredor ela dá de cara com eleSantiago: Olha se não é a razão do meu viver, a mais linda do mundo (beijo no rosto)
Aurora: Oi santiago, eu estava indo agora mesmo te ver (sorri) Bom dia!
Santiago: Bom dia, vamos tomar café (ergue o braço para ela)
Aurora: Sim vamos (eles vão de braços de dados)
Na sala de jantar
Santiago puxa a cadeira para Aurora e ela sentaAurora: Obrigada
Santiago: E então oque vai querer comer? Torrada, bolo, oque? (Diz brincalhão)
Aurora: Não sei, pode ser qualquer coisa (diz tímida)
Santiago: Infelizmente ainda não temos essa opção
Aurora: Aaa não seja bobo (rir)
Santiago corta um pedaço de bolo de chocolate e serve para ela
Santiago: E agora está bom? (Diz servindo ela)
Aurora: Sim obrigada
Eles começam a comer tranquilamente, até que Aurora sente uma intuição ruim e uma lágrima escorre de seus olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã é para sempre(A Mudança de Bárbara Greco)
FanficAssim como na história original Bárbara é uma mulher temida e odiada por todos, mas aos poucos isso irá mudar quando o que ela menos espera acontecer! A história começa no capítulo 35 em que Liliana tenta matar Bárbara, mas eu vou mudar a história...