Cap 15 {Amor pela última vez!} {revelação}

255 8 4
                                    

No dia seguinte...

Fernanda tinha ido até a casa de Eduardo, para contar a ele tudo oque Bárbara disse.

NA FAZENDA DE FRANCO SANTORO

Fernanda: Oi franco, Bom dia! (Beijo de cumprimento)

Eduardo: Bom dia! (Diz surpreso)

Fernanda: Me desculpa chegar sem avisar, mas eu preciso falar com você (sorri)

Eduardo: Não tem problema, Sente-se (puxa a cadeira para ela) Você aceita um suco, água, alguma coisa?

Fernanda: Obrigada. Não eu não quero nada não, obrigada

Eduardo: Está bem, mas oque de tão importante você tem para me dizer?

Fernanda: É sobre a Bárbara

Eduardo: Não me diga que ela (É interrompido por Fernanda)

Fernanda: Ela confessou tudo

Eduardo: Confessou?, como assim confessou?, você contou pra ela tudo oque eu te falei?

Fernanda: Não eu não contei

Eduardo: Então me explica essa história direito, porque eu não estou entendendo nada!

Fernanda: Você está com tempo?, porque a história é longa (começa a contar)

Enquanto isso...

NA FAZENDA ELIZALDE

QUARTO DE BÁRBARA E GONÇALO

Gonçalo acorda e abre as cortinas, fazendo com que o sol entre e acorde Bárbara😊!

Gonçalo: Bom diaaa! (Sorri)

Bárbara: Buenos dias , mi amor (sorri)

Gonçalo: Oque você acha de nós dois tomarmos um banho juntos em?

Bárbara: Ótima ideia (sorri puxando ele para cama, ele cai, e ela entrelaça suas pernas nele)

Bárbara: Tá preso (brinca)

Gonçalo se solta, e segura os braços de Bárbara para trás.

Gonçalo: E agora quem tá preso em? (Começa a dar cosquinhas nela)

Bárbara: A, amor, assim não vale (rir)

Eles ficam brincando por um tempo, com direito a beijos e cosquinhas...💖

Gonçalo: Agora chega querida (diz abraçando a sintura dela por trás, ajoelhado na cama) Ele dá um cheiro no pescoço dela e diz...

Gonçalo: Vamos tomar banho? (Cheiro no pescoço)

Bárbara: Sim amor (vira a cabeça para trás e o beija)

Eles vão direto para o banho.
Bárbara liga o chuveiro e logo sente a água caindo em seu rosto, ela não sabia o porque, mas ela sentia um sensação boa, como se todos os seus problemas fossem se resolver, Gonçalo vem por trás, e os dois ficam abraçados com suas testas coladas e olhos fechados.
sentindo a água cair, realmente era só um momento, sem maldade, sem malícia, apenas um desfrutando da companhia do outro.

Gonçalo: Bárbara

Barabra abre os olhos e diz...

Bárbara: Fala Meu amor

Gonçalo: Você é a mulher da minha vida

Bárbara: E você é o homem da minha vida, nunca se esqueça do quanto eu te amo (Beijo)

Amanhã é para sempre(A Mudança de Bárbara Greco)Onde histórias criam vida. Descubra agora