Adriana: Bom, se me dão licença, eu já vou (olhar estranho)
Victória: Onde vai? (Olha para Bárbara e Bárbara olha de volta também estranhado)
Adriana: Vou buscar a Rabeca na creche
Victória: Mas hoje ela não tem aula (olhar de mãe)
Adriana: Não?
Bárbara: Hoje é sábado
Adriana: A é mesmo, eu tinha me esquecido (Sorri tentando disfarça)
Bárbara: Está tudo bem, Adriana?
Adriana: Sim, sim, está tudo bem (Coça as mãos e Barabra percebe que é sinal de uma crise de ansiedade)
Victória: Tem certeza? (Segura a mão de Adriana, pois percebeu que ela não estáva bem)
Adriana: Eu estou bem, gente! Não precisa dessa preocupação toda (Se irrita, pois odiava chamar atenção pelo fato de não estar bem)
Bárbara: Ta bom, então
Victória: Oque vocês acham de irmos dar uma volta no shopping?
Bárbara: Por mim tudo bem (Sorri)
Adriana: Vai vocês, eu prefiro ficar em casa (disfarça)
Victória: Aaa filha😟 vem com a gente (Segura a mão de Adriana)
Adriana: É melhor ir só vocês duas! Vocês precisam recuperar o tempo perdido, eu não quero atrapalhar (Diz virando de Costas, sem nem dar tempo de Victória responder)
Bárbara: Ela não está bem né?
Victória: Não (Fala fechando os olhos e segurando as mãos, de preocupação)
Bárbara: Eu percebi, estágio de de pressão né
Victória: Ela te contou?
Bárbara: Não falou sobre o assunto na íntegra, mas disse que sofria de Depressão.
Victória: Ela se culpa de mais (Demostra preocupação)
Bárbara: Por causa da morte da filha e do marido né?
Victória: Sim, já se passaram 5 anos desde o acontecido
Bárbara: E como era a minha sobrinha?
Victória: Bom, eu não sei muito oque falar, ela era uma bebê adorável, ia fazer 1 aninho ainda
Bárbara: Meu Deus (Fica chocada)
Victória: Só Deus sabe o quanto, Adriana desejou esse bebê; Ela era a alegria dela
Enquanto isso, no quarto de Adriana
Adriana estáva muito mal, ela chorava muito, ela percebeu que Victória queria a companhia dela no passeio. Mas isso não foi algo positivo para Adriana, pois ela sente que pelo fato dela ter recusado o convite de ir ao shopping, "isso acabou com o dia de Victória"
Adriana: Por causa dessa maldita Depressão, eu estraguei a felicidade que minha mãe estava sentindo, Concerteza agora ela deve estar preocupada comigo, que tonta que eu sou (Fala sentando no chão e chorando muito, se alto culpando)
Adriana chora tudo oque tinha para chorar; o suficiente para conseguir disfarçar a alegria o dia todo😢. Adriana decide fingir que está bem "Só para Victória parar de se preocupar"
Adriana: Eu vou me sentir excluída o dia todo, mas ainda sim "eu vou ao shopping com elas"!
Minha mãe acabou de reencontrar a filha, ela esperou tanto por esse dia, eu não posso ser tão egoísta e só pensar em mim (Diz levantando e enxugando as lágrimas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã é para sempre(A Mudança de Bárbara Greco)
FanfictionAssim como na história original Bárbara é uma mulher temida e odiada por todos, mas aos poucos isso irá mudar quando o que ela menos espera acontecer! A história começa no capítulo 35 em que Liliana tenta matar Bárbara, mas eu vou mudar a história...