Bárbara começa a chorar de ódio, ela se acalma um pouco e vai para casa
Chegando em casa, ela vai direto pro banheiro, e toma um banho para relachar ela chora até se acalmar, apesar de ser uma mulher ruim, ela já não aguentava mais aquilo tudo, ela pega uma gilete e começa a fazer leves cortes no braço, para aliviar a dor na alma que ela estava sentindo naquele momento...
Bárbara: Agora já não doi mais (chora)
Bárbara: Eu queria mudar de vida mais não posso, não posso, eu já fiz muito mal para muita gente, eles nunca iriam me perdoar, nunca (chora toda suja de sangue)
Os minutos se passam e Bárbara já tinha se limpando do sangue, ela veste o roupão e fica encolida na cama e agarrada no travesseiro
Até que Gonçalo chega e vê Bárbara chorando encolida, e logo ele se preocupa
Gonçalo: Querida oque ouve? (Toca nela com carinho, e com o olhar de assustado)
Bárbara Se vira e diz
Bárbara: Não é nada, é só hormonal, é coisa de mulher vida (Diz com a voz falha de tanto chorar)
Gonçalo: Seus olhos me dizem outra coisa(a olha preocupado) me diz oque você tem, fala a verdade (segura a mão dela) eu estou aqui com você
Bárbara Ao ouvir isso começa a chorar, pois era a primeira vez que alguém lhe oferecia ajuda com tanto amor.
Bárbara: É que eu não aguento mais, é isso eu estou cansada (diz agitada e soluçando)
Gonçalo Logo entende oque ela quiz dizer e então ele diz...
Gonçalo: Calma (abraça e chora junto com ela)
Bárbara aproveita aquele momento de carinho enquanto pode, pois sabia que quando ele descobrir a verdade ele vai a odiar
O tempo passa e Bárbara havia se acalmado com os carrinhos e abraços de Gonçalo.
Gonçalo: Está mais calma meu amor? (Diz ainda abraçando ela)
Bárbara: Sim estou mais calma ( fala saindo dos braços dele)
Gonçalo acaricia o rosto dela e diz...
Gonçalo: E agora, quer me contar o porque dessa tristesa?( acaricia o rosto dela)
Bárbara: Não, pelo menos não agora (fala segurando a mão dele que estava em seu rosto)
Gonçalo: Querida me fala, vai fazer bem para você desabafar
Bárbara: Querido por favor não insista, no tempo certo você vai saber
Gonçalo: No tempo certo? (Diz estranhando)
Bárbara: Sim amor no tempo certo, agora me da um abraço eu preciso muito disso agora.
Gonçalo a abraça, e fica um tempo com ela até que Bárbara acaba dormindo nos braços de Gonçalo com roupão e tudo, Gonçalo a ajeita na cama e veste ela cuidadosamente para não acordar

Gonçalo levanta toma um banho, enquanto pensava
Gonçalo: oque será que está acontecendo com Bárbara, primeiro ela passou mal do nada, agora isso, nunca vi minha esposa assim, oque será que ela está passando, meu Deus, oque será?, será que ela está sofrendo de de depressão...(pensa com o rosto meio preocupado)
Pensamento off
Depois do banho, ele volta para cama, e fica olhando para Bárbara, ainda pensando oque ouve com ela, até que ele percebe leves cortes no braço dela, ele a acorda devagar e pergunta
Gonçalo: Bárbara oque é isso (mostra os cortes pra ela)
Bárbara: Não é nada querido, eu só me machuquei, foi só isso (mente)
Gonçalo: Bárbara, foi você que fez esses cortes?, diz a verdade
Bárbara: NÃo Gonçalo, eu não sou maluca né
Gonçalo: Bárbara se você estive passando por depressão, esse é o momento de falar (Diz já assustado com a situação delicada)
Bárbara: Gonçalo eu não tenho nada, eu estou bem ja disse
Gonçalo: Está bem Bárbara, mais saiba que me doí profundamente saber que você não confia em mim, para me contar as suas dores (faz que vai sair, mais Bárbara puxa ele e diz)
Bárbara: Eu sofro de depressão desde os meus 15 anos (chora)
Gonçalo: aí meu amor (abraça ela)
Gonçalo: você já fez algum tratamento psicológico, para melhorar?
Bárbara: Não, e não quero
Gonçalo: mais você tem que... (é interrompido)
Bárbara: Gonçalo não insista, eu não quero e pronto) por favor respeita a minha decisão
Gonçalo: Não é questão de respeitar ou não a sua decisão, mais você precisa de ajuda, você já se alto mutila e isso é muito grave.
Bárbara: Está bem Gonçalo você venceu, amanhã eu marco uma consuta com a psicóloga tá
Gonçalo: Está bem meu amor, mais saiba que vai dar tudo certo
Bárbara: tá, agora vamos dormir porque eu estou exausta (Diz meio seca)
Gonçalo se deita, a coloca Bárbara bem ajeitada em seus braços, e assim a noite passa.
NO dia seguinte....
Cont?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã é para sempre(A Mudança de Bárbara Greco)
Hayran KurguAssim como na história original Bárbara é uma mulher temida e odiada por todos, mas aos poucos isso irá mudar quando o que ela menos espera acontecer! A história começa no capítulo 35 em que Liliana tenta matar Bárbara, mas eu vou mudar a história...