Adriana: Oi princesa linda da tia (corre para abraçar a menina)
Rebeca: oi titia (Corre para os braços da Adriana)
Adriana: Você está uma princesinha meu amor
Rebeca: Obrigada titia, vem, vem conhecer a tia Bárbara e o tio Gonçalo (fala puxando a menina)
Adriana: Quem meu amor? (Diz quase atrapessando com o puxão da menina)
Rebeca: Essa é a titia Adriana (apresenta para Bárbara e Gonçalo)
Adriana: Muito prazer (comprimenta Gonçalo)
Gonçalo: Prazer é todo meu, me chamo Gonçalo
Bárbara: Me chamo Bárbara (Abraça e Adriana sente uma forte emoção)
Victória: É minha filha Adriana (abraça Adriana)
Bárbara: Muito prazer Adriana
Adriana: O prazer é todo meu, nossa você é muito bonita (fala como se algo a conectsase a ela)
Bárbara: Você também é muito bonita (Sorri simpática)
Adrina: Muito obrigada
Bárbara: De nada
As horas se passam e a festa foi incrível! As crianças se divertiram muito principalmente Rebeca...
Rebeca: Tia Bárbara posso ficar no seu colo? (Diz levantando os bracinhos)
Bárbara: Claro (Diz um pouco sem graça, e pega a menina)
-Iii parece que alguém aí gostou de você (Gonçalo, Victória e Adriana falam juntos e todos ri)
Bárbara: É pois é (rir)
Horas depois, cada um foi para sua casa, Bárbara trocou número com Adrina e meio que elas estão começando um amizade, Rebeca gostou muito de Bárbara e Gonçalo mas especialmente de Bárbara
Na fazenda elizalde
Biblioteca
Gonçalo: Nossa, achei aquela menina encantadora tão comunicativa nem parece ter 3 aninhos
Bárbara: É verdade! Ela é muito encantadora um doce de menina (sorri e os olhos brilham)
Gonçalo: Ela parece ter gostado muito de você
Bárbara: Eu percebi, ela chegou dormi no meu colo, e eu também gostei muito dela
Gonçalo: Eu também
Enquanto isso, na casa de Victória
Victória: Oque você achou de Bárbara?
Adriana: Uma pessoa bem legal e um pouco misteriosa oque torna ela uma pessoa um tanto quanto curiosa, o marido dela também é muito simpático
Victória: Eu gosto muito dela, me afeiçõei rapido de mais
Adriana: Mamãe, por acaso ela é a mesma Bárbara da qual você estava defendendo o caso?
Victória: Sim é ela, por quê? (Pergunta já sabendo da possível resposta)
Adriana: Por quê?, você ainda pergunta? Ela é uma assassina (fala indignada)
O fato dela ter sido meio que obrigada a cometer esses crimes não a torna menos culpada, ela vai continuar sendo uma assassina! Mamãe (fala mais indignada ainda)Victória: Sim eu sei disso tudo, mas também sei que ela quer mudar eu posso ver isso nos olhos dela eu sinto
Adriana: Do. Mesmo geito que você sente a exatos 35 anos que vai encontrar a minha irmã e até agora nada (Fala da boca pra fora)
Victória nessa hora arregala os olhos e deixa uma lágrima cair, aquelas palavras tínham sido duras verdades que antigriram seu coração em cheio...
Adriana: perdão mamãe eu não queria falar isso (diz caindo em si)
Victória: Não, você não falou mais doque a verdade, até agora eu não encontrei a sua irmã e talvez eu nunca a encontre (chora)
Adriana: Me perdoa mamãe, eu não queria ter falado isso (fala abraçando e chorando junto com ela)
Victória: Eu posso até não ter encontrando a sua irmã mas dessa vez a minha intuição está certa Bárbara quer sim mudar, se não por quê se entregaria a polícia?
Adriana: Ta mamãe você tem razão (fala tentando evitar mais discussão)
FAZENDA ELIZALDE
QUARTO DE BÁRBARA E GONÇALO
Bárbara voutou a sentir o mal-estar e estava muito enjoada e muito tonta, ela tentava disfarça o mal-estar para Gonçalo não perceber e não levá-la ao médico oque só piorou a situação...
Cont?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã é para sempre(A Mudança de Bárbara Greco)
FanficAssim como na história original Bárbara é uma mulher temida e odiada por todos, mas aos poucos isso irá mudar quando o que ela menos espera acontecer! A história começa no capítulo 35 em que Liliana tenta matar Bárbara, mas eu vou mudar a história...