Na praça...
Gonçalo: Eu já volto
Bárbara: Oé, onde você vai
Gonçalo: Sorvete (ri)
Bárbara: Humm eu quero sorvete nevasca
Gonçalo: Seu desejo é uma ordem (brinca)
Gonçalo vai até a sorveteria, compra o sorvete e volta
Gonçalo: Aqui está meu amor (entrega o sorvete)
Bárbara: Muito obrigada, meu amor
Sorvete nevasca👇
Eles sentam no banquinho da praça e ficam ali por um tempo, curtindo o momento deles...
O tempo passa, e logo depois eles vão ao cinema, assistir fime de comédia, eles riam muito.
NO CINEMA
Minha mãe é uma peça
Bárbara dava altas risadas e Gonçalo dava gargalhada só de ver ela rir. Pela Primeira vez na vida, Bárbara não estava forçando nada, ela estava feliz e dava pra ver isso.
Bárbara: Hahaha (gargalha)
Gonçalo: Você está gostando do filme?
Bárbara: Sim muitíssimo e você?
Gonçalo: Eu também estou amando, mas sabe oque eu mais estou amando?
Bárbara: Oque?
Gonçalo: Ver você sorrindo assim (coloca o rosto no pescoço dela)
Bárbara: Eu te amo meu amor
Gonçalo: Eu também, meu amor❤
Bárbara volta assistir o filme, e do nada ela se vê perdida em seus pensamentos...
PENSAMENTOS ON
Aí amor, que você me perdoe, quando descobrir toda verdade. Eu não quero te perder, meu amor, não quero. Eu só quero mudar, e ter o perdão de todos, principalmente o seu.
PENSAMENTOS OFF
Bárbara o olha e o beija.
as horas se passam e já era por volta das 17:50 da tarde, Já estava escurecendo, Gonçalo e Bárbara já estavam em casa...NO QUARTO DE BÁRBARA E GONÇALO...
Gonçalo: Querida isso é para você (mostra uma caixa com um colocar pérolado lindo)Gonçalo: Nossa, querido, obrigada, ele é lindo eu amei
Gonçalo: Que bom que você gostou, eu quero que você use ele, essa noite (sorri)
Bárbara: Essa noite?, oque vai ter essa noite?
Gonçalo: Eu quero que você pegue o seu melhor vestido. Vamos sair
Bárbar: Sair para onde?, é alguma data comemorativa e eu não sei?, nós vamos comemorar algo importante?
Gonçalo: Sim, vamos comemorar o nosso amor (beijo quente)
Bárbara: E vamos aonde?
Gonçalo: Aaa, isso já é segredo (fala fazendo suspense)
Bárbara Se arruma e veste um vestido lindo e sofisticado de cor vinho, e um salto fino vinho, fez um penteado solto e colocou uma maquiagem marcante como de costume, e saiu com Gonçalo.
Gonçalo: Você está linda meu amor, extremamente sedutora
(cheirinho no pescoço)Bárbara: Humm obrigada (deita a cabeça na dele)
Bárbara: Aí amor por favor quebra o suspenseGonçalo: Estou te levando para um restaurante, hoje a noite promete muitas surpresas
Bárbara: Já estou amando(beijo)
NO RESTAURANTE....
CONT?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã é para sempre(A Mudança de Bárbara Greco)
FanficAssim como na história original Bárbara é uma mulher temida e odiada por todos, mas aos poucos isso irá mudar quando o que ela menos espera acontecer! A história começa no capítulo 35 em que Liliana tenta matar Bárbara, mas eu vou mudar a história...