1 capítulo

2.5K 113 0
                                    

2 mil anos atrás....

Lucifer estava infeliz não tinha mais aquela alegria que ele sempre teve até  que ele pensou  por que não ter um herdeiro ele até que poderia dormir com qualquer mulher depois engravidar e esperar alguns meses depois pegar a criança e ir embora mais não era tão simples assim o pai dele Deus tinha jogado uma maldição para ele não ser fértil (gente figem que o pai jogou essa maldição 😉) Então lucifer pensou porque não ir a um bruxo  depois ele pensou qual  qual bruxo seria adequado chamar Silas esse veio nome em sua cabeça o diabo pensou porque não a final Silas é um grande bruxo de sua época...... Então lá foi o diabo atrás do bruxo..
Até que ele encontrou ele  conversando com uma pela jovem acho que e a sua empregada pensou o lucifer então lá se foi o lucifer conversa com o rapaz.

Lucifer:Com licença será que poderia conversar com vc meu belo rapaz.

Silas:O claro -Silas deu um aceno com a cabeça para a sua empregada se retirar.

Silas:O que gostaria de conversa com migo diz ele caminhando para o jardim.

Lucifer:Gostaria de fazer um acordo com vc diz o diabo acompanhando o rapaz.

Silas: Que tipo de acordo diz e para em sua frente.

Lucifer: Bom eu sou o diabo nesse momento Silas soltou uma leve risada-Mais é sério rapaz eu quero que vc faça um feitiço que me torne fértil para eu ter um herdeiro.

Silas:Ok mais o que eu ganho em troca desse feitiço questionou o diabo.

Lucifer:O que vc deseja meu belo rapaz diz o diabo para o Silas.

Silas:Bom para ser justo eu quero colocar o meu sangue na criança a final  vai ser graças a mim que ela vai existir. 

Lucifer ficou pensativo com essa proposta lógico que lucifer ficou desconfiado com Silas a final ele era conhecido por ser bem traiçoeiro mais por outro lado lucifer queria tanto essa criança.

Lucifer: Ok proposta aceita .Então lucifer estendeu a mão para o Silas apertar.

Silas: Proposta aceita . Estendeu a mão apertando firmemente.

Lucifer: Quando ira fazer o feitiço diz lucifer com um animação em sua voz.

Silas: Hj a noite esteja aq quando o sol sipor.

Lucifer: Ok até logo diz lucifer andando em direção a saída do jardim.

Mais o que lucifer não esperava é que Silas  Também colocaria o sangue de sua amada no feitiço.

.
.
.
.
.

Gente espero que estejam gostando da história ainda tem muito por vim ..
Beijos 😘

Companheira dos mikaelsons Onde histórias criam vida. Descubra agora