capítulo 7

1.5K 89 10
                                    

Havia passado anos hj em dia a doce Arya estava com 16 e tinha virado uma linda moça.ela aos seus 8 anos acabou perdendo sua mãe e naquele mesmo dia ela e seus irmãos resolveram fazer um paquito  prometendo  que sempre estariam juntos e que seria eles contra o mundo e assim foi eles todos tentando  superar a morte de lily de sua maneira a que mais sofreu foi a garota ela era muito próxima da sua mãe,ela vivia com o colar que sua mãe havia dado a ela.

ARYA  ON

Bom prazer me chamo Arya Salvatore tenho 16 anos bom tenho cabelos escuros e olhos azuis como da minha mãe,tenho 2 irmãos Damon e Stefan eles são minha felicidade aq na mansão não que eu não ame meu pai e minha vó mais me sinto tão segura com os dois e minha vó sempre tenta mandar em mim para eu ser a garota perfeita mais ninguém é perfeito sabe,meu pai bom eu quase nunca o vejo elee sempre fica trabalhando e isso as vezes me deixa chateada mais eu tenho o Stefan já que o Damon está servindo no exercício ele faz tanta falta.bom agora aq estou eu deitada na minha casa com preguiça de levantar.

Vovó Sansa:Querida hora de levantar para tomar o café estão todos lá embaixo te esperando.

Eu:já irei descer digo me levantando e indo tomar banho depois do banho decido colocar um vestido.
Deixo o meu cabelo solto mesmo e desço a escada.

Eu:Bom dia família digo dando um sorriso.

Stefan:bom dia maninha.

Sansa:Bom dia querida.

Pai Giuseppe:Bom dia filha.

Dizem eles logo eu sento ao lado do Stefan.

Pai Giuseppe:tenho duas novidades diz ele olhando para os três.

Stefan:conte as novidades então meu pai diz ele pegando  um pouco  de suco.

Pai Giuseppe:Bom está vindo uma bela moça órfã para se hospedar aq em casa ela perdeu os pais recentemente então não façam perguntas desagradáveis para a jovem.

Vovó Sansa:qual é o nome da jovem diz olhando para ele.

Pai Giuseppe :Katherine Pierce.

Eu: e qual é a outra novidade.

Giuseppe:Seu irmão volta hj do exército.

Nesse momento eu olho para meu irmão e ele olha para mim e sorrimos um para o outro.

Eu: que incrível notícia pai estava morrendo de saudades do Damon.

Stefan:Eu também.

Giuseppe:Bom qual quer coisa estou no escritório diz ele se levantando.

Os três não falam nada.

Vovó sansa:bom tenho que ir crianças tenho que preparar o quarto de hóspedes e arrumar o quarto do Damon diz ela se levantando.

Stefan:Oq cai fazer hj.

Eu:não sei talvez vou andar a cavalo,ler um livro ou cuidar do jardim  e vc.

Stefan:nada talvez eu possa ajudar vc no jardim diz dando um sorriso.

Eu:Ok digo me levantando.

E lá estávamos eu e meu irmão cuidando do jardim eu cuido desse jardim desde quando eu era criança no começo eu só gostava de pegar flores para dar a minha mãe mais com o tempo eu comecei a gostar de ficar mexendo na terra,na água me sinto tão bem e isso me deixa relaxa.bom logo eu e meu irmão ouvimos um barulho de um  carruagem e saímos do jardim e fomos seguindo o barulho até  chegar na porta da nossa casa então alguém sai da carruagem sai.

Desconhecida: Olá me chamo katherine Pierce diz dando um sorriso logo o meu irmão a comprimenta.

Stefan:Olá me chamo Stefan Salvatore diz dando um beijo na mão da tal Katherine.
Logo ela olha para mim.

Katherine:e vc.

Eu:Assim prazer me chamo Arya Salvatore digo dando um sorriso.

Logo ela retribui o sorriso.

Katherine:essa é minha serva Emily Bennett.
Diz e logo uma jovem assim que diz dou um leve sorriso para ela e a mesma retribui.

Eu:sejam bem vindas,então gostariam de conhecer a casa.

Katherine: Sim gostaríamos.

Então lá estava eu,Stefan,Katherine e Emily do lado de fora da casa o único lugar  que faltava apresentar assim me surpreendo com uma voz atrás de mim me  chamando  e Stefan logo que me viro abro um grande sorriso.

Eu:Damon digo correndo até ele logo ele me pega e me gira no ar.

Damon:como vc cresceu está cada dia mais bonita diz assim que me larga.

Eu:ah obrigada.

Logo o Stefan aparece e o dois se abraçam.

Stefan:que bom que volto irmão como vc está.

Damon:bem na medida do possível.

Logo vejo o Damon olhar para a Katherine e Emily.

Damon:e essas pelas jovens como se chamam.

Katherine:prazer me chamo katherine Pierce e essa é a Emily bennett e vc.

Damon: prazer em conhece las me chamo Damon Salvatore.

Logo Stefan pega a bola de futebol que ele estava segurando agora pouco.

Stefan:que tal jogarmos igual antigamente lembre-se que no último jogo vc perdeu e eu venci  diz o meu irmão olhando para Damon.

Damon:isso é um desafio...então eu aceito pronto para perder diz ele indo até  Stefan.

Katherine: eu também quero jogar.

Stefan:não sei se isso é um jogo que garotas como vc joga  diz ele me fazendo revirar os olhos.

Logo Katherine pega a bola da mão do Stefan e corre logo Stefan e Damon se olham e logo começam a correr até a garota deixando eu e Emily.

Eu:Então gostaria de um copo de água,está com fome digo olhando para ela.

Emily:não quero incomodar a senhorita diz me olhando.

Eu:que isso venha digo pegando sua mão e a guiando para a cozinha.
Logo eu dou um pouco de água e comida logo conversamos a tarde toda. Ela era uma moça facinante de conversar logo ela diz que tem que procurar Katherine para a mesma ir se arrumar para o jantar logo digo que irei junto pois irei procurar também meus irmãos para se arrumarem para o jantar já que minha vó está ocupada com organização dos quartos e bom meu pai deve estar no escritório trancafiado lá bebendo mais logo minha vó irá chama. Logo eu e Emily encontramos eles ainda jogando futebol logo Emily chama Katherine e eu meus irmãos logo estão todos em seus aposentos tomando banho logo  eu entro na banheira e tomo meu banho.e coloco qualquer coisa e desço assim que desso já vejo todos na mesa logo eu sento do lado do Stefan e de frente da katherine.

Pai Giuseppe:Então senhorita Pierce gostou de seus aposentos.

Katherine:Sim adorei e obrigada novamente por me deixar ficar hospedada em sua casa.

Pai Giuseppe:de nada.

Logo todos começam a comer a sua refeição logo percebi meus irmãos olhando para Katherine e Katherine olhando para eles,isso não vai acabar nada bem.logo depois do jantar todos vão para seus aposentos e logo me deito em minha cama.

Acho que essa tal de Katherine não fará nada bem para essa família,para Arya tá bom vc só conheceu ela hj.logo depois adormeci...

_ARYA  OF_
.
.
.
.
.
.
.
.
Oi meus amores a Katherine chegou em bom gostaria de comunicar que essa participação da katherine só vai durar esse e o Próximo capítulo,a Emily vai gostar muito,muito mesmo da Arya e Arya dela que até a Emily ira fazer com que a Arya faça  uma promessa de sangue,assim prometendo que Arya tera que cuidar de cada linhagem e tal.

Espero que tenham gostado do capítulo.

Não esqueçam de curti e comentar.

Beijos amo todos vcs ❤

Companheira dos mikaelsons Onde histórias criam vida. Descubra agora