O RITUAL
Já havia a noitecido então o diabo tinha ido a onde seria o ritual enquanto o Silas tinha acabado te ver a Amara falaram sobre o feitiço de fertilidade que ele ia fazer parao diabo mais o que o Diabo não esperava é que o Silas ia pegar um pouco de sua magia para fazer o feitiço de imortalidade para ele e sua amada .logo após Silas foi para o ponto de encontro onde ele havia marcado com o diabo.
Chegando lá ouviu o diabo cochichar algumas palavras.Lucifer:Será que ele irá vim diz ele andando de um lado para o outro.
Silas:Falando sozinho diz tando um sorriso.
Lucifer:Achei que não ia vim.
Silas:Fizemos um acordo e eu nunca desfaço um acordo diz ele sério logo arruma as coisas que tinha trazido para o ritual.
Lucifer havia ficado em silêncio apenas tentando decifrar o Bruxo em sua frente.
Silas:Pronto vamos começar diz ele
Então o Silas pegou uma faca cortando a mão de lucifer,logo após cortando a sua o lucifer estava tão ansioso que nem percebeu que Silas acabou nem percebendo que ele tinha colocado o sangue de sua amada que ele tinha pegado para o outro feitiço assim ele começou a citar algumas palavras que assim apareceu um símbolo
Silas:Pronto o feitiço está feito diz ele dando um sorriso a final o herdeiro de lucifer também seria dele e de sua amada sem ele mesmo saber disso.
Lucifer:Foi um prazer fazer esse acordo com vc mais se vc me der licença preciso encontrar uma bela mulher para eu gerar meu herdeiro diz lucifer virando as costas pronto para ir embora.
Silas:Espera que tal um aperto de mão para selar o nosso acordo diz estendendo a mão.
Logo o lucifer em com sua desconfiança estendeu a sua mão e falou.
Lucifer:Ok foi um prazer diz apertando sua mão e depois largando e indo embora.
Mais mal sabia que o Silas sugou um pouco de sua magia.
E lá foi os dois cada um com seu caminho lucifer saiu da cidade e foi para um outro lugar enquanto Silas tinha feito a poção da imortalidade e foi correndo ver a Amara os dois tomaram a poção depois a Qetsiyah apareceu
E o resto vcs já sabem
.
.
.
.
.
Curtem e cometem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheira dos mikaelsons
FanfictionQuando lucifer o diabo realiza um sonho de ter uma herdeira mais para isso ele faz um acordo com Silas Petrova um grande bruxo de sua época...décadas depois o lucifer conhece lily Salvatore casada com giuseppe salvatore ele e lily tiveram uma noite...