𝐀𝐑𝐘𝐀- ON.
- quem é você? - disse ela tentando olhar melhor quem era.
- eu sou a mãe natureza, querida. - disse a mulher que estava olhando atentamente e logo se aproximou.
Logo Arya viu que era uma mulher com pele meio escura, e tinha vários galhos de árvore pelo seu corpo escultural, aos olhos da jovem ela era linda.
- então criança imagino que esteja se fazendo mil perguntas, mas primeiro, você precisa sair daqui logo você irá se transformar.- tá bom, pera.. como assim me transformar? - disse ela se levantando do chão.
- não queria que fosse assim querida, mas você é um ser muito poderoso, e está destinada a muitas coisas, e quando eu digo transformação falo me referindo ao seu lado vampiro que você acabou de ativar quando você acabou sugando o sangue e o matou, mas pelo menos tem um lado bom a lua cheia será daqui uma semana, até lá creio que já estava com o seu lado vampiresco controlado. - disse ela olhando atentamente para a jovem.
- quando você disse o homem que eu matei, você se refere ao meu pai?, e como que eu virei uma vampira não tem como... Isso nem deve existir. E porque está preocupada com a lua cheia?- disse ela ainda confusa.
- sim, e querida ele não é seu pai, na verdade você tem dois pais querida e tbm duas mães, eu sei que é confuso mas eu irei te explicar tudo com o tempo, eu sei que deve estar confusa, mas isso existe e você se tornou uma, afinal você não está se sentindo diferente? imagino que esteja ainda com fome e seus sentidos apurados, e quando falo me referindo a lua, quero dizer que você irá ativar o seu lado lobisomem.- disse a mulher de pele escura.
- isso não é possível... eu vivi esse tempo todo sem saber de toda a verdade de quem eu era. - diz ela querendo chorar novamente, mas aí ela pensou que precisava se controlar, afinal ela pensava se a mulher estiver certa, ela virou uma vampira, e em breve seria uma lobisomem.
- vem querida, irei cuidar de você, e vou estar até que você esteja bem para poder se tornar o que está destinada. - disse pegando a mão da jovem a sua frente, logo após a levantou e as teletransportaram para um outro lugar.
- oq estamos fazendo aq? - disse a jovem olhando ao redor, ela não fazia a mínima ideia de onde estava. Mas aparentava ser uma vila.
- te trouxe aq para se alimentar, então se alimente. - disse para a ela, logo após largou a mão da jovem e logo saiu de perto.
Arya estava meio receosa se fazia isso ou não, por mais que ela estava com muita fome, ela sabia que não aguentaria por muito tempo. Então ela respirou fundo, e foi até suas presas, as sugando até a morte, ela se sentia viva fazendo isso, porém se sentia culpada.
Enquanto isso a morena olhava ela se alimentando.Havia se passado 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐋𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒.
A Arya tinha descobrido de suas origens que seus pais são silas e lúcifer, ela havia se encontrado com o seu pai lúcifer, na verdade foi ele quem encontrou ela, ela tentou entrar em contato com o Silas no mundo espiritual, mas ele estava em um lugar muito longe de seu alcance, ela também sabia que a Amara também era sua mãe, assim como Lily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheira dos mikaelsons
FanfictionQuando lucifer o diabo realiza um sonho de ter uma herdeira mais para isso ele faz um acordo com Silas Petrova um grande bruxo de sua época...décadas depois o lucifer conhece lily Salvatore casada com giuseppe salvatore ele e lily tiveram uma noite...